02 abril 2012

Crazy In Love Capitulo Doze

                           -Você Narrando-
Chegamos abrindo a porta com tudo e nos jogamos no sofá.
vc: será que eles veio atrás? - falei tentando dar controle a minha respiração.
juss: não sei... -toce- talvez não. - ele colocou a mão na cabeça.
vc: você ta bem? - olhei preocupada pra ele.
juss: não... - ele falou gemendo de dor.
vc:ai meu deus!!! você devia ter ficado no hospital!
juss: mais ai ela is descobrir que eu sou "sobrenatural" (seunome)!
vc: é mesmo,to burra.vamos para seu quarto,ficar aqui na sala não vai ajudar em nada.-ajudei ele a ir para o quarto ,no caminho do corredor esbarramos em Pattie:
Patt: ei,vcs não deviam estar no hospital?
juss: sim mas a Doutora quase descobriu que tenho poder! - Pattie ajudou-me a levar Justin para o quarto dele.Chegamos lá e o colocamos na cama.
Patt: vou fazer uma sopinha pra vc pra ver se melhora...- ela deu um beijo na bochecha dele e saiu.
juss: eu tô com frio... - ele se encolheu.
vc: frio? ta calor!
juss: má eu tô com frio! - ele fez cara de coitadinho.
vc: ta... vou pegar um cobertor... - abri o armário e peguei um bem quentinho.O cobri e me sentei na ponta da cama olhando ele.
juss: valeu!  - ele se ajeitou direitinho na cama.
vc: ta quentinho agora?
juss: aham :) - ele sorriu sem mostrar os dentes .
vc: vou ver se Pattie quer ajuda,ta?
juss:ta.fala pra ela fazer logo que eu tô com fome!
vc: -ri- tudo bem! - me levantei,mexi no cabelo dele fazendo carinho e desci.

                                -Justin Narrando-
David apareceu do nada logo que (seunome) saiu do quarto.
juss: -toce- nossa... não pode  avisar? - a minha toce foi mais para um engasgo.
Dav:não,não posso...
juss: falae o que vc quer.
Dav: tenho uma noticia...ou melhor: uma missão para você!
juss: você ta vendo que eu tô doente. - falei num tom de aviso.
Dav: mas não é pra esse momento exato,pode fazer o mais rápido possivel.
juss: o que é? - prestei atenção.
Dav: a sua missão.....é executar a (seunome)! - senti uma aperto nesse momento.
juss: COMO É???
Dav: você ouviu...
juss: David...eu não posso fazer isso! aliás,NINGUÉM pode fazer isso! porq você quer mata-la?
Dav: pesquisei direitinho,como nós matamos o pai dela...
juss: perae...vcs mataram o pai dela???
Dav: foi... - ele era frio nas palavras.
juss: como?porq?ela já sabe?
Dav: não,ela não sabe,por enquanto...
juss: porq você matou ele?
Dav: ele tentou me matar.
juss: como?
Dav:não é a questão...
juss: então fala essa budega logo.
Dav: continuando...como nós matamos o pai dela ,ela vai descobrir e vai querer se vingar.
juss: e?
Dav: e que ela é mais forte do que nós.
juss: por isso eu vou ter que matar ela?
Dav: não fale como se fosse uma coisa estúpida,é uma questão de sobrevivência!
juss: e se ela não se vingar?
Dav: quem vai saber se ela vai se vingar ou não?
juss: sei lá...
Dav: então por  precaução mate-a!
juss: David eu...- sem dar tempo de eu continuar a minha fala ele evaporou no ar e em seguida (seunome) entrou no quarto  com um prato de sopa.
vc: vamo comer! - ela disse se sentado colocando um pano sobre sua perna e o prato em cima dele.
juss: tava na hora! - me sentei na cama.
vc: tó! - ela estendeu o prato com aquela sopa que mais parecia um vomito em minha direção mais eu disse:
juss: ah não,você me dá na boca!
vc: porq?
juss: porq eu tô doente!
vc: meu querido,vc nasceu doente! - ela começou a rir da minha cara.
juss: (seunome) para,vai por favor!
vc: ta,só porq você está doente! - ela colocou sopa na colher e me deu,NOSSA !  tava fervendo,guspi no chão.
juss: argh! - eu disse abrindo a boca para que entrasse ar.
vc: ta quente?
juss: muito! -ela riu.
vc: toma mais!  - dessa vez ela assoprou a eu abri a boca.
juss: hum...que gotoso!  - ela riu da minha cara e me deu mais.
vc: ta bom?
juss: uma maravilha.De que que é? - eu disse limpando minha boca com minha língua.
vc: é de macarrão,cenoura e batata!
juss: hum...come um pouco!
vc: ta. - ela pegou um téquinho só e comeu.
juss: eae?
vc: tem razão -ri- ta uma maravilha!  - ela riu   martigando a sopa.
juss: da mais! da mais! - ela deu uma risadinha e me deu mais uma colher.Era tãlo bom fucar na cama com coberta quentinha e recebendo sopinha na boca de uma menina que ria das minha caretas e comia umas colheres.Mas ao pensar que essa  mesma menina tão...tão...tão fofa e angelical qjue está aqui comigo,vai ter que ser matada por mim,meu sorriso desmanchou na hora.
vc: Justin? - ela tacou uma pouco de sopa na minha cara.
juss: (senome)!!!  - limpei a chujeira com o pano dado de (seunome).
vc: você tava brisando! - ela começou a rir sem parar.Não posso simplesmente mata-la.NÃO.VOU.MATA-LA!!!!!vou a proteger de tudo e de todos!Nada a acontecerá! NA-DA!!!!!

CONTINUA...
                                                 
OI MENINAS :)
que triste essa parte sa #IB ,né?kkkk
será que ele vai mata-la?vamos esperar....
bom meninas,eu sei que não tô postando diariamente ,mais é que tô em um tempo bom para escrever e postar,mais vaou postar o mais grápido possivel.
amo vcs e espero que tenham gostado.
Fernanda,estou AMANDO SUA #IB NOVA!!!!! vc já postou o outtro capitulo?posta lllooooooogooo!!!!!é tão legal sua #Ib ,eu gosto :) meninas,o single do Justin "Boyfriend" está em primeiro lugar em 16 países!!!!!!meu deus!!eo Brasil é uma dele,ta?hahah.
bom,ele está gravando o clipe da música,então quando ele soltar a música vamos divulgar muito para que todos gostem.E é tão sucesso a musica que a MADONNA elogiou,Jeniffer lopes também,mano,SUCESSO!
e sucesso também está sendo o blog! tem 50 pessoas lendo,bom,LENDO! porq não comentam!  porq?
mano,comentem! se você le,COMENTE!por favor.
Bye meninas :)

3 comentários: