30 abril 2012

I love You

                    I love You
                             P.o.v Você
 Acordei com a voz de minha irmã Taylor gritando.
Tay: Oh (seunome) acorda!!!!!
Vc: Pronto,acordei -esfreguei meus olhos por conta da luz da porta balcão que ela abriu.
Tay: Se arruma e desce hoje tem escola -ela saiu e eu fechei a porta balcão e fui tomar um banho,me vesti,passei um make básico e desci.Eu estou linda né não:

Vc: Oi mãe -dei um abraço nela
Mãe: Oi fofa
Vc: Não to afim de ir pra escola hoje
Mãe: Mas ja ta chegando as férias
Vc: Mas enquanto isso eu tenho que estudar
Mãe: Ok,mas é só hoje viu?
Vc: Ai eu te amo amo amo amo amo amo amo e amo!
Tay: Râm!
Mãe: Falta também meu anjo
Tay: Tenho assuntos para fazer na escola
Mãe: (seunome) você vai ter que ficar sozinha
Vc: Tranquilo -eu ri
Mãe: Coma linda,Tay meu amor vamos?
Tay: Vamos -elas saíram e tracaram tudo,eu terminei de tomar o meu café e liguei o karaoké da sala e fiquei cantando a minha música preferida "7 things" da Miley Cyrus.

Vc  Shah, shah, shah, probably shouldn't say this
But at times I get so scared
When I think about the previous
Relationship we shared
  Estava cantando de olhos fechados,o som parou eu olhei pra frente e vejo um garoto Loiro,alto de olhos cor de mel e um homem de cabelo escuro cheio de tatuagens comecei a gritar feito uma louca o garoto loiro avançou em mim tampando a minha boca.
Homem: Fica quietinha pro seu bem,solta ela Justin -o nome dele do garoto é justin
Justin: Ok -ele me soltou
Vc: O  que vocês querem?
Homem: Algo de valor
Vc: Eu no tenho nada de valor -o homem me puxou pelo cabelo
Justin: Oh não machuca a menina -ele me pegou pelo braço e me colocou no sofa
Vc: Pega o karaoké,a televisão seila
Homem: Não brinca comigo garota você sabe muito bem que isso não vale quase nada
Vc: O que por exemplo?
Justin: Eu venho te seguindo a dias e vejo que você tem um colar de ouro e diamantes de verdade
Homem: Aonde ele esta? -fiquei em silencio- Fala -ele ia me bater mas justin não deixou
Justin: Não bate na menina,da o colar -ele me olhou
Vc: Qualquer coisa menos o colar,por favor
Homem: O quê?
Vc: O carro da minha mãe
Homem: Você prefere que eu leve o carro ao colar?
Vc: É
Homem: Tem alguma coisa nesse colar,eu o quero
Justin: Pai não,pegue o carro
Vc: Por favor,ele significa muito pra mim
Justin: Pai
Homem: Cala a boca Justin,vai pegar o colar,vai com ela Justin.
Vc: Por favor moço -ele me tirou do sofa e me empurrou
Homem: A minha paciencia ta acabando -eu e ele subimos pro meu quarto,eu peguei a minha caixinha de joias e comecei a chorar
Justin: Qual é o outro que tem mais valor?
Vc: Anh?
Justin: Me de outro colar vai rapido
Vc: Obrigado você tem um coraçao bom -eu sorri ele sorriu de volta ele tem um sorriso lindo
Justin: Ta bem,agora pega logo -eu peguei um outro e dei pra ele e desemos.O colar era valioso também:

Justin: Aqui -ele dei o colar pro homem
Homem: Me diga uma coisa mocinha,o seu pai deve ser rico,esse colar é muito caro,ele trabalha de que?
Vc: Ahn?
Homem: Vai fala
Vc: Ele é governador no Brasil
Homem: Você vai me dar muito dinheiro,vamos embora,olha quanta comida -ele se sentou,eu devia ter arrumado tudo e eles começaram a comer.
Justin: Vamos logo pai
Homem: Vamos -ele pegou o bolo de chocolate e eles sairam eu corri pra porta e tranquei.
                                       P.o.v Justin
 Justin: Você não ta pensando em voltar aqui né?
Jeremy: To vamos ganhar dinheiro
Justin: A gente só ia pagar o cara e parar de roubar lembra?
Jeremy: Justin podemos ficar ricos
Justin: Eu não quero viver minha vida tirando as coisas dos outros
Jeremy: Justin pensa,a minha divida é grande
Justin: Só vamos pagar ele e parar com isso.
Jeremy: Aé garoto!!!!
                                    P.o.v Você
 Nossa eu não acredito que quase perco o colar que meu pai me deu,mas felizmente aquele garoto tinha coração bom,queria agradece-lo mas acho que ele não volta,se fosse só ele que me roubasse eu ficaria feliz mas tem aquele homem ignorante morro de medo dele.
---------------------------------
Continua....
   Tudo bem gente,esse é o primeiro capitulo espero que tenham gostado,comentem oque vocês acharam e comentem tambpem oque vocês acharam do novo visual do blog.
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia Bieber

2 comentários: