15 abril 2012

Need You Now 6

             Need You Now 6
  *leiam os avisos finais é importante*
Justin: Quié?!?
Vc: Você não me respondeu
Juss: Eu não te devo satisfações da minha vida!!!
Vc: Ah é assim?
Juss: É!!!
Vc: Ok então,Chaz eu venho mais tarde -sai dali com a maior furia,meus olhos estavam cheios de lágrimas e pra piorar começou a chover,e a casa do Chaz não é muito perto da minha,aumentei o passo mas parei até ouvir alguém me chamar,me virei e era Justin.
Juss: (seunome)!!!
Vc: É o meu nome
Juss: Peraí,você tava chorando?
Vc: Não,diz logo oque você quer!
Juss: Eu não queria te magoar.
Vc: E quem ta magoada aqui?
Juss: Você
Vc: Vai atrás da ca-ca qual é o nome dela?
Juss: Caitlin?
Vc: Isso vai atrás dela
Juss: To bem melhor aqui
Vc: Porque não vai atrás dela?
Juss: Porque eu te amo
VOCÊ:
Juss: Não vai dizer nada?
Vc: Eu não sei o que dizer
Juss: É só fazer -ele me puxou pra mais perto dele fazendo colarmos o corpo,eu so olhava pra aqueles olhos cor de mel e ele pra  minha boca,fomos juntando ás cabeças até a respiração ficar uma só,ele calmamente grudou nossos labios e demos inicio a um beijo calmo,gostoso e cheio de paixão.
Juss: Uau,beijar na chuva é realmente bom
Vc: Beijar você é realmente bom -ele riu e começou de novo de um jeito quente totalmente diferente do anterior mais muito bom
Juss: (seunome),quer namorar comigo?
Vc: Claro que sim! -sorrimos e nós beijamos com inicio calmo e ao logo do tempo quente,ele realmente mexe comigo.
                                       {...}
Vc: Daqui a pouco fico com gripe -eu ri
Juss: Ta entregue gata
Vc: Obrigada Lindo - o selei e entrei em casa com um sorriso maior que a boca:

Tay: Que sorriso é esse?
Vc: Efeito Justin Bieber
Tay: Que?
Vc: Eu estou namorando Justin Bieber
Tay: Como é que é?
Vc: Eu estou namorando o Justin
Tay: Mas (seunome),a sely acabou de ligar falando que ela ta namorando o Justin
Vc: Como é que é?
Tay: É isso mesmo
Vc: Vou falar com ele e é já -fui na casa do Justin e bati 3 vezes
Pattie: (seunome)?
Vc: O justin ta aí?
Pattie: Ta na varanda,discutindo com a Selena
Vc: Aonde fica isso?
Pattie: 2° andar nos fundos
Vc: Lisença -subi correndo e fui vejo eles gritando 1 com o outro- Justin?
Sely: (seunome)?
Juss: (seunome) fala pra ela que eu sou seu namorado
Vc: Selena o justin é meu namorado
Juss: Ta vendo
Vc: (seunome) você furou me olho?
Vc: Que eu saiba você nunca namorou ele
Sely: Arg,e-eu,eu te odeio -ela se virou e saiu
Vc: Oque eu fiz?
Juss: Ela é muito doida
Vc: Ai que susto menino,eu acabei de contar pra taylor que eu estava namorando e ela me diz que é a Selena eu surtei
Juss: Você é muito bonita sabia?
Vc: Ai para -eu corei
Juss: Fica mais bonita ainda corada
Vc: Para menino -dei um tapa de leve nele
Juss: Eu não me aguento -ele veio até mim mas eu o empurrei
Vc: Justin você gosta da Selena,pelo menos um pouquinho?
----------------------
 Continua...
  Girls muito obrigada pelos 2 comentis, continuem comentando porque a ib ta acabando em,mas a proxima vai ser bem legal também quando acabar essa eu posto a sinopse COMENTEM POR FAVOR.
BieberKisses♥♥
By: Leticia Bieber

2 comentários: