01 abril 2012

Only you P 8


Continuação....

Vc:Ham!

Vcs vão embora depois de comer,ficam lá na sala Votando um filme.

Chaz:Eu voto comédia.

Vc:Eu terror,kkk

Juss:Terror tbm!

Sophi:Romance!

Janne:TERROR!!!

Vc:Terror ganhou!!!!!

Sophi:A não gente,dá medo.

Vc:Calma o chaz ta ai pra te proteger.rsrsrs

Sophi:Alguém me segura pra eu não enforcar ela!

Juss:Ér....

Vc:Ta bom,kkkk,táh parei.rs

Chaz:Não teve graça.

Sophi:Eca!

Juss:Não foi uma piada justa.
Vc:

Juss:kkkkk

Vcs estão assistindo o filme e vc e a sophi estavam encolhidas no sofá.

Vc:Ah meu deus!

Chaz:Calma (seu nome),é só ketchup!

Vc:Chaz,fica quieto.

Acaba o filme e já era 00:00.Vcs estavam durmindo no sofá.Na seguinte ordem:

>*Sophi>*Vc>*Juss>*chaz>*janne*<.

Um deitado do lado do outro.

Vcs acordaram 8:00 da manhã.


Juss:(Seu nome)?Bom dia!!

Vc:Justin?

Juss:Sim!

Vc:Que horas são?

Juss:Oito horas.

Vc:Já!Puxa eu tenho que ir me trocar!

Vc on*

Eu subi fui ao bainheiro me troquei e fis minha hiegiene pessoal.

_Seu celular toca_.

Continua......

“Desculpa por ser muito pequena essa IB# é que eu to sem empo pra postar”.May

2 comentários: