14 abril 2012

Need You Now 5

            Need You Now 5
  *leiam as notas finais é importante*
Vc: Taylor você ta gostando do Chaz?
Tay: Mas é logico que não,a Demi que ta!!!
Vc: Taylor não é nada demais
Tay: Se não é nada demais porque não me conta?
Vc: Porque não posso
Tay: Ok!
Vc: Vou dormir
Tay: Ok!
Vc: Boa noite -eu fui pro meu quarto e dormi
                                           {...}
 Acordei com o sol batendo em meu rosto acho que esqueci de fechar a cortina,levantei e olhei no relogio é 05:30 da manhã,fui no banheiro,fiz minha higiene,tomei banho,me arrumei e desci.Uma roupa confortavel é quinta-feira:

                 (escolhe ai de acordo com o seu estilo)
Vc: Mãe? -procurei pela sala e ela não estava fui na cozinhha e tinha um bilete na porta da geladeira:
   "Amores´,fiquem bem vamos demorar um bocado mas tem dinheiro em cima da geladeira,a chave reserva na prateleira de quadros e vão ao mercado se quiserem comer uma coisa diferen-
te,voltamos á noite.
         beijos mãe e pai ♥♥"
 Abri a geladeira e não tinha nada de bom,então resolvi fazer uns cupcakes.
                                               {...}
Tay: Que cheiro é esse?
Vc: Fiz cupcakes,quer um?
Tay: Quero -ela pegou um
Vc: Vou dar uns pros vizinhos
Tay: Ok! -peguei os cupcakes tampei com 1 pano e fui pra casa dos Biebers
Pattie: (seunome) entra fofa -eu entrei sorridente
Vc: Tudo bem Pattie?
Pattie: Tudo e com você?
Vc: Bem!!!
Pattie: E oque lhe devo a visita?
Vc: Fiz uns cupcakes e lembrei de você:

Pattie: De mim ou do Justin?
Vc: De você,mas aonde ta o Justin?
Pattie: Com a namorada Caitlin
Vc: Ah,mas Pattie me diz você gostou dela?
Pattie: O minha querida é tudo mentira do Justin pra te fazer ciúmes -ela disse rindo
Vc: Como é que é?
Pattie: É isso mesmo
Vc: Vou entrar no jogo dele e você vai me ajudar
Pattie: Te ajudar?
Vc: Fala pro Justin que eu sai daqui morrendo de raiva dele,que morri de ciúmes ME AJUDA poxa
Pattie: Entendi -ela riu
Vc: Bom Pattie preciso ir,e por acaso você sabe aonde é a casa do Chaz?
Pattie: Ah claro
Vc: Pode anotat?
Pattie: Posso sim -ela foi na cozinha pegar um papel e uma caneta,anotou tudo e me deu
Vc: Valeu mesmo Pattie ou futura sogra
Pattie: Que isso
Vc: Xau futura sogra
Pattie: Xau futura nora -abracei ela e fui pra casa
Tay: Foi rapido
Vc: É poise,vou sair xau
Tay: Vai pra onde?
Vc: Vou na casa do Chaz,XOXOXO -sai e fui no endereço onde Pattie escreveu,bato na porta 3 vezes e sabe quem atende? É minha gente o Justin atendeu
Vc&Juss: OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
Vc&Juss: Eu perguntei primeiro!!!
Vc&Juss: Responde
Vc: Vim falar com O CHAZ!!!
Justin: Chaz?
Vc: Aqui é a casa dele obviamente eu vim aqui pra falar com ele
Justin: Ele não ta!
Vc: Da lisença -empurrei ele pra trás e vi chaz assistindo tv e uma menina loira rindo a beça
Chaz: (seunome)?
Vc: Eu mesma,a gente combinou de se encontrar aqui lembra Chaz? -pisquei pra ele
Chaz: Aé vamos ao Parque Central
Justin: Vocês estão namorando?
Vc: Me diz você da Caitlin!
Justin: Eu perguntei primeiro
Vc: E dai?
Justin: Caraca (seunome)!!!
Vc: JUSTIN!!!!!
------------------------------
 Continua...
    Ficou pequeno mas o proximo vai ser maior,Obrigada pelos 2 comentarios fico feliz de vocês estarem gostando e gente essa #ib é uma fanfic ou seja uma ib pequena porisso já estou planejando a proxima,mas essa b tem muita coisa pra acontecer comentem oque vocês estao achando.
BieberKisses ♥♥♥
By: Leticia Bieber

2 comentários: