30 agosto 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Dez - Trabalhos e Fotografias


- nossa, o Nerdizinho é gostoso!- falei fechando a porta.
- Nicolle?  que isso... FECHE OS OLHOS!- ele veio até mim 
tapando meus olhos.
- que isso Justin? - dei um tapa na mão dele paralizando o mesmo.- não tem 
problema olhar-te.
- tem sim; me deixa sem graça.
- sem graça? uma vista dessa e você não deixa ver?- dei um tabefe na 
unda dele.
- Para Nicolle...
- (risos)- não aguentei Vei, foi hi-lá-rio!

- Aqui também vadia?- Olhei pra trás.Caramba, SEMPRE JASMINE!!!




Nicolle P.O.V
- Jasmine?- Justin perguntou encarando a mesma;
- por que sempre aonde eu vou tem essazinha ai!
- essazinha coisa nenhuma!- disse eu me aproximando dela.
- Jasmine, tenho que estudar com a Nicolle, conversamos depois...
- você acha que é quem pra falar assim comigo? "conversamos depois!"- Jasmine TENTOU imitar a voz de Justin.
- Vai Jasmine! cai fora! temos um trabalho pra fazer!- empurrei ela pra fora do quarto trancando a porta.

- Justin!! você vai me pagar!!

- Nicolle...
-que foi Justin?
- e se ela terminar comigo?- ele disse com uma carinha de bebê.
- vai te matar? não,né? então não se preocupe com isso!- me sentei na cama dele pondo minha mochila sobre minhas pernas.- não vai sentar?- disse eu fazendo ele se sentar perto de mim.
-Seu tapa dói!
- hahahah! o tapa que eu te dei?
-É! ta ardendo...
- (risos) desculpa, não aguentei...- disse e depois de uns 5 segundos gargalhamos juntos.
- por onde começamos?

Ryan P.O.V
Cinco minutos atrasada; dez minutos atrasada; Quinze minutos atrasada e...
- até que emfim chegou!- disse eu assim que ela entrou no meu quarto.
- Ryan, já estou avisando: não vou fazer o trabalho todo por você!
- quem disse que eu ia deixar você fazer tudo? só as partes mais difíceis...
- HÁ! nunca; porque não fazemos em grupo como todo mundo?
- Por que eu não quero estudar!- eu disse indo pra cima de Caitlin e a beijando;

Nicolle P.O.V
- o que é isso?- disse eu olhando um caderno colorido no criado-mudo.
- Nada!- ele rapidamente tirou o caderno de lá fazendo as folhas (que eram soltas) cairem sobre o chão.
- desenhos?- falei pegando alguns para ser análizados- gosta de desenhar,Justin?
- Gosto; mas faço isso só por diversão...
- são muito bons! deveria ser pagos.
- não faço por dinheiro; faço por diversão.
- você já disse isso!- falei fitando um - o que significa?- mostrei-lhe um desenho que permanecia em minha mão.
- é...uma cegonha ; ela está cuidando de um filhote; ela se cançou de só dar e dar bebês paras outras pessoas e ficou com um para criar...ela está muito feliz; ela não tem um parceiro para ajuda-la... está sozinha...
- tu pensa hein?
-(risos) desenho sobre coisas que eu gostaria te ter; por que não tenho...
- sua mãe...
- ela não me dá atenção; só fica entre tapas e beijos com meu pai...só isso...
- que pena...- ele olhava o chão sem piscadas; acho que pela primeira vez senti dó de alguém.
- e esse aqui? (risos) é muito engraçado!- falei mostrando o desenho de qual eu falava:


- (risos) desenhei ontem; não tinha nada pra fazer e começei a rabiscar;
- posso colorir?
- ham?
- o desenho! posso pinta-lo?
- por que?
- por que eu quero! posso?
- claro; você percebeu que estamos mudando o rumo?
- sim mas eu tô com fome! vai buscar uma coisinha pra mim comer,vai!- ele levantou e eu dei outro tapa na bunda dele fazendo ele rir; Uma câmera? fui até ela e começei a ver as fotografias;Hmm, paisagem; a mãe dele; o pai dele comendo; umas crianças que não sei quem é...perae, que isso?
- trouxe salgadinhos,refri e danone, ta legal?- disse ele entrando no quarto.
- o que minha foto está fazendo aqui?

Continua...

Oi meninas:)
Nossa, no capítulo anterior eu tinha ganho 4 comentários, e agora só 2 (DOIS!)?!
Mas tudo bem...
Bom, quem está gostando da imagine? eu estou amando escrever!!
Ah, esqueci de me desculpar pela demora mas é que meu ouvido deu uma pipa e ele está MUITO inflamado, Então desculpa pela demora porque com o ouvido doendo não dá,né?
Bom meninas é só; espero que tenham gostado do capítulo e comentem!( mesmo!)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA quero saber pq a fotooo dela ta na camera kkk morrendo de curiosidade rsrs continuaa!

    ResponderExcluir
  3. Leiitora nova *-* Contiinuuua...Vc escreve mt bem ! (:

    ResponderExcluir
  4. cooontinuaa to curisa pra saber pq ele tem uma foto minha na camera dl continuaaa

    ResponderExcluir