21 agosto 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Sete - É o que eu vejo!



Não que eu seja aquelas menininhas metidinhas mais é 
que todas essas minhas roupas estão me deixando tão gorda.Fui 
até o espelho e levantei minha blusa;Meu Deus amado...estou tão gorda...
Peguei meu celular e liguei para Ryan.

-Hello gata! que foi?- ele disse animado
-não vou a lugar algum!


Nicolle P.O.V
- Porque Nicolle? iria ser legal...- disse Ryan tentando me convenser.
- Ryan...não estou afim e pronto!
- mas...- desliguei na cara dele e enfiei minha cara na cama.Queria tanto ficar com ele...

 Justin P.O.V
- Que filme?- disse Jasmine um pouco tanto cansada .
- que tal ... Batman?
- fecho!- fomos comprar os ingresos e as comidas.Como sempre Jasmine escolhendo tudo de mais caro....

                              [...]
-Amor...- Jasmine disse fazendo eu me desconcentrar do filme e olhar para ela.
-Que foi?-fui surpreendido com um beijo- Jasmine..para...
-porque?- disse ela se afastando.
-por que eu quero assistir o filme!
- mas Justin, podemos fazer isso depois! quero seus lábios agora!
- não! vamos assistir o filme!
- caramba; tu é chato hein? vou embora!- disse ela se levantando com suas coisas.
- Jasmine, espera!- ela saiu da sala de cinema me deixando sozinho;Como sempre.

 Nicolle P.O.V
- Nicolle! abra a janela!- essa voz invadiu meu quarto; Fui até minha janela e abri a mesma; Ryan seu maluco!
- o que está fazendo seu radiado?- falei enquanto ele subia pela árvore até meu quarto.
- você não veio até mim; eu venho até você!- ele disse sorrindo.
- não olhe pra mim!- me virei me afastando dele.
- Por que?- senti ele se aproximar;
- Estou horrível!
- Ham? pensava que não ligava pra isso!- ele dizia com um tom de brincadeira...Por que não acho graça?
- Ryan eu estou gorda...isso é sério!
- como assim gorda? virou como todas as outras?- agora sua voz estava diferente; um tom nervosa, digamos assim...
- Ryan...eu engordei! você não vê?- meus olhos não pôde aguentar as lágrimas; elas eram muito pesadas.
- Nicolle...você tem um corpo perfeito! não se preocupe com isso!
- Não Ryan! eu não tenho corpo perfeito! só uma barriga enorme!
- vem cá!- ele me puxou pelo braço até o espelho;
- Quer me deixar pior?
- claro que não; olhe bem esse espelho...o que você vê?
- uma menina gorda e um menino perfeito.- Ele estava segurando minha cintura por trás.
- eu disse para olhar bem! olhe você Nicolle...olhe somente você; 
- continuo vendo a mesma coisa Ryan!
- Quem disse que está gorda? quem olhou pra você e te encheu de ofenças sobre seu físico? quem disse isso Nicolle? quem apontou pra você e somente disse isso?
- Ryan...- minhas lágrimas foram pro chão.
- Não quero te fazer chorar; mas sabe o que eu vejo?eu vejo uma menina que não se enxerga; só vê em si mesmo coisas ruins! Nicolle você tem um corpo perfeito; só não enxerga isso!
- Ryan!- me virei rapidamente pra ele e o abracei.


-Obrigada Ryan; - dei-lhe um selinho.
- está melhor?- ele acariciou meu rosto.
- vamos esquecer isso?
- e deixar morto aqui?
- sim; agora vamos fazer algo melhor!- o joguei na cama e me deitei em cima dele.
- o que tem em mente gatinha?- ele sorriu fofamente;É, não foi Maliciosamente...
- muitos beijos!- fui beijar ele mas em um movimento só ele ficou por cima de mim.
-muitos beijos?
- muitos,muitos,muitos,muitos beijos!
- muitos,muitos! - ele disse e beijou meu pescoço.


Ryan é mesmo um cara legal; quero ficar com ele por muito,muito tempo :D

Continua...

Oi meninaaaaas :D
Tudo OK? Na lace?
Bom, meninas, algumas de vocês não comentam. Porque? olha, eu agradeço a quem comenta de verdade mas quero pedir para as "leitoras fantasmas" para comentar.
Outra coisinha: eu não vou postar por "Love On Top"! estava vendo os comentários e perguntaram quando eu vou postar o primeiro capítulo desta #IB mas como eu tinha dito eu resolvi postar "Romeu e Julieta" _Imagine passada_ então por enquanto não vou posta-la.
Esclarecido? Bom, é isso! 
Beijos :)

5 comentários:

  1. awwwn ta perfeitooo
    amor
    a marretinha vai se render aos braços do Ryan
    kkkkkkkkkkkkk morri
    bjj
    continuaaa @justinswaaggy

    ResponderExcluir
  2. ta muito legal
    muito mesmo
    e o justin? tadinho dele, jasmine senvergonha u_u
    continua bj

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa mas eu n quero o ryan eu quero o justin kk quando eu vo fica com ele?kkk continuaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa ameii tá muitooo é querooo ela logooo com o justin kk bjs

    ResponderExcluir