26 agosto 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Nove -Sempre Jasmine!! >:(



- não fale isso alto! tenho fama de mau(risos)
- olha que eu grito isso, hein?
- você não faz isso!
- O RYAN É DOCINHO COMIGO! O RYAN É DOCI...-ele tapou minha 

boca com suas mãos quase me derrubando.

- cala a boca Nick!- ele começou a rir me dando vontade de rir também.

- que isso Ryan?- Jasmine falou olhando incrédula para Ryan assim que se 
aproximou.Ô mina chata do caramba!!


Nicolle P.O.V
- que isso o que jasmine?- Ryan perdeu a paciência.
- porque está com ela?
- porque eu quero!- ele disse e me puxou pelo braço nos afastando dela.

- ai que gostoso!- disse eu pensando auto.
- o que é gostoso?
- esnobar Jasmine com você do meu lado *-*
- Hmm...- ele me olhou com um sorrisinho fofo na face.Paramos num canto perto do portão da escola que já ai ser aberto;Demi passou por nós com os olhos vermelhos.
- ela estava chorando?- disse eu olhando ela correr até o banheiro.
- por que estamos nos preocupando com isso mesmo?
- tem razão...

                                        [...]
Já se passaram 3 aulas; estamos no recreio; é, estamos porque Ryan está comigo,Caitlin,Chaz e Christian também na nossa mesa.Hmm, porque isso é estranho pra mim?
- alguém sabe o que aconteceu com Demi?- Caitlin perguntou preocupada.
- também achei estranho ela andar chorando por ai...- Ryan me olhou estranho.
- será que...- disse Chaz.
- Ai meu Deus!!- Caitlin correu até o banheiro parecendo ir atrás dela.
- o que foi isso?- eu perguntei encarando todo mundo;e todo mundo me respondeu com fitadas ao chão.- tudo bem,ninguém vai me falar?- eles nada disseram e eu fui andando até o banheiro encontrando Demi com o braço sangrando e Caitlin falando com a mesma;
- o que é isso??- eu perguntei me sentando perto das duas e ouvindo o choro de Demi.
- ela...se cortou...
- parem!! porque não vão embora?- Demi disse entre soluços.
- será porque a gente quer ajudar?- eu disse fazendo ela olhar pra mim e rapidamente correr de nós.
- por que fez isso?- Caitlin gritou correndo atrás dela.Oshe, o que EU fiz,né? sempre eu? Logo o sinal toca para a Quarta aula.Caceteeeeee.

                                      [...]
- Ansiosa?
- ai que susto,menino!- disse eu olhando pra trás assustada.
- Desculpe. que horas eu vou na sua casa?
- Justin, porque não na sua?
- por que a minha é ...é ...barulhenta; isso! barulhenta!
- mas não quero estudar na minha! vamos na sua!- peguei minha mochila e sai andando até a saida indo até minha casa;Perfeito;

                                      [...]
Justin P.O.V
OK, vamos estudar aqui em casa.Ótimo,nada seria pior; Sai do banho com a toalha na cintura e fui procurar uma roupa boa para estudo; peguei uma camiseta gola V, uma calça Skinni (não sei escrever direito esse nome) e... Poxa ,esqueci de arrumar meu cabelo.Fui para o banheiro e começei a arruma-lo.

Nicolle P.O.V
Bati na porta umas três vezes até uma mulher simpática atender.
- OI! sou Pattie, você é Nicolle,né?
- Sim...acho que sim...- falei toda boba olhando a casa dele.

Justin P.O.V
Voltei ao quarto; tirei a toalha colocando minha cueca Box.

Nicolle P.O.V
- ah, Justin me avisou que viria; ele está no quarto dele.
- lem cima?
- segunda porta a esquerda!- ela disse e eu fui subindo as escadas.Abri a porta indicada por Pattie vendo o Justin pondo sua calça sem camisa.
- nossa, o Nerdizinho é gostoso!- falei fechando a porta.
- Nicolle?  que isso... FECHE OS OLHOS!- ele veio até mim tapando meus olhos.
- que isso Justin? - dei um tapa na mão dele paralizando o mesmo.- não tem problema olhar-te.
- tem sim; me deixa sem graça.
- sem graça? uma vista dessa e você não deixa ver?- dei um tabefe na bunda dele.
- Para Nicolle...
- (risos)- não aguentei Vei, foi hi-lá-rio!

- Aqui também vadia?- Olhei pra trás.Caramba, SEMPRE JASMINE!!!

Continua...

Oi Meninas :)
Tudo Bom? Eu estou bem e espero que vocês também estejam!
Bom, várias meninas me pediram para continuar "Romeu e Julieta", desculpe, mas não tem condições para eu continuar esta história; mil desculpas para quem queria a continuação mas minhas queridas, sem comentários não dá,né? você passa horas escrevendo, tem de ter criatividade e quando você entra no blog querendo ver os comentários não tem nenhum!?
Faz favou né amores?
Desculpa mesmo! talvez você que comentava e lia e gostava queria a continuação não tenha culpa, mas nessa #Ib estou tendo de 3 pra cima de comentis. Sentiram a diferença?
Desculpa mesmo; e não tem mais volta; excluímos todos os capítulos de histórias que não tem continuação; inclusive ROMEU E JULIETA para que eu não sofresse com os comentários de vocês pedindo para continuar.Gatinhas é só, gostaram? 

2 comentários:

  1. nss q fdp da jasmine em todo lugar q eu to ela tbm ta nss ela podia me decha um tempo sozinha ne?kkk continua to gostando

    ResponderExcluir