23 agosto 2012

Presa a um sorriso cap.8



Justin: E ai Mandy gostou do mergulho? -ele disse,me subiu uma raiva que jogou ele na piscina,ele me olhava com furia e eu ria dele
Eu: E ai Bieberzinho,gostou do mergulho -disse jogando o cabelo pra trás
Justin: Qual é Mandy,vai me deixar ir embora todo molhado?
Eu:
                                 
Justin: Credo -eu ri e fui la pro canto do jardim onde estavam assando as carnes,fiz o meu prato e me sentei junto as meninas.
Hanna: Oi amor
Eu: Oi amada
Kelly: Ai que melação entre amigas
Eu: Ta com ciúmes fofucha?
Kelly: Ai fala sério! -ficamos comendo até eu ouvir o barulho de mensagem,era de log eu não devia ler,mas vou ler.
Eu: Meninas vou ali e já volto -sai de lá e fui pro jardim,meu esconderijo é o jardim as plantas me ajudam.
                              "Sinto muito pelo o que eu te disse ontem"
 Ai meu deus faz eu tirar essa praga da cabeça.
                Madison off,Justin on:
 Não tava achando meu celular deve ter caido no jardim quando estava dançando com Mandy,fui até lá e vi ela,ela estava andando em direção a piscina concentrada no celular,ela ia caminhando,caminhando vishe ela vai cair lá dentro.
Eu: MADISON! -gritei e ela me olhou e sorriu,fui até ela.
Mandy: Que foi garoto? -ela disse rindo -Me deu um susto agora!
Eu: Você ia indo em direção a piscina e eu pensei que você ia cair lá dentro e já que comeu passaria mal -ela me olhou e sorriu de novo
Mandy: Ai,ai Justin! -ela riu- Sabe quem me mandou mensagem?
Eu: Quem?
Mandy: O Logan! 
Eu: Você não leu né?
Mandy: Eu precisava
Eu: Esquece esse cara,ele só te faz mal
Mandy: Mas olha o que ele escreveu -ela me mostrou a mensagem:
       "Sinto muito pelo o que eu te disse ontem"
Eu: Ah fala sério,ele sempre te ofende e você sempre cai na conversa dele
Mandy: Mas eu ainda gosto dele
Eu: Ah Mandy esquece isso -eu peguei seu celular e apaguei a mensagem -Bora comer? -estendi minha mão,ela pegou e fomos,só que depois voltei pra pegar o meu celular e fomos de novo.
Eu: Meninas eu vou ter que ir,hoje meus irmãos vão pra lá e eu vou ter que cuidar deles.
Many: Mas já?
Eu: Já,Tchau -beijei a bochecha de todas elas e depois fui pra casa cuidar de meus irmãos.
                        Justin off,Madison on:
Hanna: A amizade de vocês cresce mais e mais né?
Kelly: Vai começar um romance
Eu: Somos só amigos,parem com essas bobagens.
                                         (...)
 Ficamos quase a tarde toda almoçando (kkk),as meninas ficaram um pouco pra me atormentar e depois foram e eu fui dormir.
                                        (...)
 Acordei com meu celular tocando,era Justin.
Eu: Alô?
Justin: Mandy me ajuda não consigo cuidar dessas crianças sozinho -não pude me conter e ri -Não tem graça
Eu: Já to indo
Justin: Rápido!!!! -ele gritou e desligou,olhei no rélogio e eram 17:30,coloquei uma roupa qualquer e fui lá.
Justin: Me ajuda! -entrei e vi estava uma bagunça que só Deus,eram o loirinho e a loirinha daquele dia,o loirinho tava sujo e a loirinha estava cantando e dançando por toda a casa ta um fusuê que só.
Eu: OH JÁ DEU NÉ? -eles pararam e me olharam -Oi eu sou uma amiga de Justin me chamo Madison,como vocês se chamam?
Loirinha: Jazmim e ele é Jaxon 
Eu: Hum...bom vamos parar com isso né gente,olha a bagunça -ele olharam em volta e riram
Justin: Olha só essa bagunça!!
Jazmim: Não tem mais nada pra fazer
Eu: Que tal vocês comerem um lanchinho e assistir um filminho?
Jaxon: EEEEhhh -ai que fofura
Justin: Mais primeiro eu vou dar um banho em vocês
Eu: Eu vou fazer o lanchinho! -eles subiram e eu fui lá,fiz uma pipoca e uns sanduiches e preparei um suco,dei uma limpada na sala e arrumei tudo,logo eles desceram limpos e cheirosos!
Justin: Valeu ae Mandy,você leva jeito com crianças
Eu: Já fui uma sei o que eles querem
Justin: Olha só,eu já fui criança e não dou jeito
Eu: É porque você ainda é criança! -eu ri- Bom Tchau crianças
Jazmim: Fica com a gente Mandy? 
Eu: Ihhh nem dá,desculpa
Justin: Fica vai Mandy
Eu: Ta bom,ta bom! -eles comemoraram e eu me aconcheguei no sofá e logo o filme começou "gato de botas" (leh on: Ja assistiram?é muito daora kkk).
                        Madison off,Justin on:
 Estavamos assistindo e rindo,depois subiu um silêncio e quando olhei pro lado,Jazzy,Jax e Mandy estavam dormindo kkk,peguei a Jazzy e o Jax no colo e levei-os pra cima e depois  desci,vi que Mandy ainda dormia,me sentei no sofá e fiquei a observando,tão doce,tão calma e tão bonita,como pode ser assim tão delicada?Fiquei a observando dormir,cara essa menina é muito linda!
Mãe: Justin cuidou d... -ela me olhou e olhou a Mandy dormindo -Quem é?
--------------------------------
 Oi meninas?
 Estão gostando da #ib?Espero que sim e oh continuem lendo para saber o que vai acontecer,o que a Pattie vai fazer com Justin?Só lendo bjo,bjo.
By: Leh
BieberKisses

2 comentários:

  1. oowwnn eles sao tao fofinhos kk,e o q sera q a patty vai pensa?to curiosa continuaaa!!

    ResponderExcluir
  2. continua amõree.. num vejo a hora de ler o proximo cap kk' bjoo *_*

    ResponderExcluir