08 agosto 2012

Presa a um sorriso cap.4


 *Gente eu vou postar essa #ib,espero que gostem da minha decisão e por favor comentem :)*

 Como sempre acordei com o despertador,me levantei,tomei banho,me arrumei e desci.
                               
Eu: Bom dia
Mãe: Quanta animação
Eu: Hoje depois da escola eu vou ao shopping,me da o cartão? -fiz cara de anjo e ela deu e eu sorri
Murilo: Bora mana?
Eu: Bora! -fomos pra escola e hoje eu não tenho aula nem de quimica e nem de fisica,as unicas aulas que sempre as lições são em dupla >-<,entrei e fui pra aula de matemática,nem Hanna e nem Kelly tem essa aula hoje então me sentei na fileira do lado da cadeira de Chaz.
Eu: E ai Chaz?
Chaz: Fala Mandy,faz um tempão que a gente não se fala né?
Eu: É tanta coisa aconteceu né?
                         Madison off,Justin on:
Selena: Hoje sem falta depois da escola vamos no shopping!Hoje vai abrir a coleção nova e se eu perder tu me paga!
Eu: Meu amor nós vamos ta?
Selena: Valeu Juss
Eu: Não sei pra que tudo isso é só roupa
Selena: Só roupa?Justin é AS r... -escutei um "E ai Chaz" era Mandy,olhei pra ela e ela estava conversando com Chaz,não sabiam que eles eram amigos mas...-Não é?Não é Justin?
Eu: É,claro que é!
Selena: Ta vendo,então não são só roupas -ela disse rindo
Eu: Ae vamos lá com o Chaz e a Mandy?
Selena: Não,estamos muito bem aqui
Eu: Só um bocadinho Sely,por mim?
Selena: Não!Vamos ficar aqui nem temos um tempo só pra gente mais,as aulas de dupla você ta com Madison,quando as aulas acabam você vai com seus amigos e só no intervalo de aulas e no intervalo nós ficamos juntos e olhe lá!
Eu: Ta bom ta Sely?Vamos ficar aqui! -a selei e continuamos a falar sobre essa tal coleção de roupas novas :/
                           Justin off,Madison on:
 Finalmente as aulas acabaram e fomos pro shopping uhull!!!
Hanna: Olha ta tendo coleção nova!! -ela disse puxando a gente pra dentro da loja,tanta roupa show meu deus!
                              Madison off,Selena on:
 Estava tudo na boa,eu exprimentava as roupas e Justin ficava sentado boiando...até Madison,Hanna e Kelly chegarem,elas chegaram gritando,pulando e fazendo o mesmo que eu exprimentando mas 1 coisa mudou Justin não tirava o olho delas,não é nem da Madison é de todas...já chega!
Eu: Justin Drew Bieber venha comigo -eu disse puxando ele pela camisa pro canto.
Juss: Que foi?
Eu: Que foi?Desde que chegamos nessa porcaria de escola você não tira os olhos das meninas daqui,Justin você acha que eu sou palhaça?Já chega acabou!! -empurrei ele e fui pra meu carro.
                          Selena off,Madison on:
Eu: Olha que linda essa roupa!
Kelly: É mesmo
Hanna: Cada coisa linda!
                                        (...)
  Ficamos várias horas comprando roupas,comemos sorvete e fomos pra casa...estou um caco!
Mãe: Demorou em Madison
Eu: Shopping né mãe!
Pai: Hum...
Murilo: Não trouxe 1 docinho pra mim?
Eu: Não mas eu trouxe uns beirutes pra vocês -disse sorrindo e Murilo logo atacou,eu subi pro meu quarto,tomei um banho,coloquei meu pijama e fui dormir.
                                           (...)
  Acordei com o sol batendo em meu rosto e logo o despertador tocou kkk,me levantei tomei um banho frio pra despertar já que tô morrendo de sono,coloquei uma roupa mais fresquinha já que hoje ta calor e desci.
Pai: Bom dia flor do dia!
Eu: Bom dia
Murilo: Vamos,vamos estamos atrasados -disse ele me puxando e fomos,logo chegamos e fomos pra aula de fisica.
Hanna: Amore estou estreando aquela blusinha que eu comprei
Eu: Ficou realmente otimo em você -disse e me sentei na arquibancada,fiquei observando a quadra toda já que estava sem fazer nada,eu vi Justin com o capuz de sua blusa tapando o rosto lá do outro lado da arquibancada sozinho.
Eu: Já volto -fui até lá calmamente,me sentei ao seu lado e o cutuquei,ele olhou pra mim e depois voltou a olhar pro chão -O que holve?
Justin: Nada -ele disse firme e eu lembrei do dia da festa
Eu: Eu acho que uma pessoa não chora por nada -disse rindo e logo ele riu também e tirei o capuz dele -Vai me contar agora?
Justin: To um pouco triste,ontem Selena terminou comigo
Eu: Hum...por que?
Justin: Ela disse que eu to olhando muito pras meninas da escola -comecei a rir
Eu: Ela é ciumenta poxa,e eu te disse pra parar com isso lembra?
Justin: Ah,mas foi bom não estavamos tão apaixonados quanto antes
Eu: Se é assim né?
Justin: Mas eu gostava dela -ele disse colando sua cabeça em meu ombro
Eu: Cura com o tempo!
Justin: Será? -ele disse tirando sua cabeça do meu ombro
Eu: Justin!Eu não gosto de te ver deprimido!
Justin: Tem uma ideia pra mim parar?
Eu: Tenho,bora jogar volei comigo?
Justin: Ah não! -ele disse todo molenga,me levantei e puxei ele pro meio da quadra e começamos a jogar
Eu: Ha,ha você não joga nada -disse ainda jogando
Justin: Eu to deixando você ganhar mas já que esta zombando de mim,vou jogar pra valer -ele riu e começou a jogar sério ele ganhava todas aaaaaaaa.
Eu: Seu mal -disse rindo
Hanna: E ai gente?
Justin: E ai
Hanna: Não ta com a Sely por que?
Justin: Terminamos ontem
Eu: Ela terminou -ele me deu um tapa na cabeça -Au!
Hanna: Ah que pena,formavam um casal bonito
Justin: Mas agora eu to solteiro -ele disse sorrindo- Posso pegar quem eu bem entender e fazer o que eu quiser
Eu: Bate ae amigo estamos na mesma -fizemos um toque e rimos
Logan: Agora já ta andando com esse ai é Madison!
Eu: Eu ando com quem eu quiser
Hanna: Logan já era...vaza!
Logan: Acaba de terminar com um e vai com outro,parabéns!
Eu: Pra sua informação ele é meu amigo não que nem a sua amiga loira mas é -sorri em falso -Vai embora por favor
Logan: Vamos conversar!
Justin: Ela disse pra você ir embora
Logan: E quem é você?
Justin: Justin Bieber muito prazer
Logan: Vai cuidar da sua vida
Justin: Sua mãe não te ensinou a ter bons modos não oh
Logan: Não é da sua conta Bieberzinho -Justin só virou e deu um soco na cara dele...ai meu deus isso não é bom!
Justin: Conversa mais com a sua mãe -ele saiu nervosinho e Hanna se rachava de rir da cara de Logan que ficou roxo
Eu: Para de rir garota!
Hanna: Foi engraçado
Eu: O Justin pode ganhar uma advertencia sabia?
Hanna: Eu sei,ele sabe e dai? -ela pegou minha mão e fomos pra outras aulas,a aula de fisica a maioria das vezes não fazemos nada,o professor solta a gente lá e as vezes da a aula isso é bom.
                                                (...)
  As aulas tinham acabado e eu fui pra casa e Murilo seilá onde foi.
Mãe: Madison,toma esse dinheiro e compra toda essa listinha
Eu: Agora?
Mãe: É agora! -peguei o dinheiro e fui no mercado,comprei tudo,no caminho comprei um sorvete e fiquei andando calmamente até ver Justin sentado num banquinho mexendo no celular kk,fui até lá,me sentei ao lado dele e coloquei as compras no chão.
Eu: Oie -quando ele percebeu que eu tava ali sorriu pra mim e eu sorri de volta
Justin: Oie -ele disse e deu um lambida no meu sorvete
Eu: Hey!
Justin: Ok -ele disse e pegou o sorvete da minha mão...como é folgado -Valeu pelo sorvete
Eu: Valeu nada -peguei de volta
Justin: Ta afim de ir na casa do Chaz?
Eu: Ta,só vou levar as compras pra minha mãe e trocar de roupa,minha mãe não deixou eu fazer nada ainda
Justin: Eu te ajudo a levar as compras -ele pegou metade e fomos pra minha casa.
Eu: Aqui as compras
Mãe: Quem é esse menino?
Justin: Justin prazer -ele estendeu a mão e minha mãe apertou
Eu: Meu amigo de escola,Justin se fica ai enquanto eu tomo um banho bem rápidinho?
Justin: Fico,vai lá só não tenho todo o tempo do mundo -eu subi e fui tomar banho,nossa esta sendo tão bom sem a pressão de Logan,tudo esta ficando tão bom,a amizade de Justin eu sei que quase todos os amigos viram namorados mas eu e Justin gostamos de outras pessoas nunca vai acontecer!Coloquei uma roupa e desci.
--------------------------------------------------
 E ai gostaram do capitulo?Digam que sim,digam que sim!Comentem por favor o que estão achando.Beijo,beijo!
By: Leh

2 comentários:

  1. ta mt legal eeee,ainda bem q a selena e o justin terminaram kk agr ela n atrapalha mais nosso amr kk continuaaa!!

    ResponderExcluir