05 agosto 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Dois-Ele é Nerd S2



Nicolle P.O.V
- Bom, meu nome é Nicolle Medisson Jordan!
Todos bateram palmas,falaram "oi" e blá,blá,blá! Me sentei nos fundos e o professor continuou sua maldita aula que agora percebi que era de ciências. A -F - E !

                [...]
Finalmente se passaram duas aulas e agora era aula vaga.Agora lhe pergunto: que espécie de professor falta no primeiro dia de aula?
- oi Nicolle! - olhei para trás e estava lá um grupo de meninas olhando-me.
-conheço vocês?
-queremos que nos conheça agora! -elas sorriam.
-ah...então oi!
-Nick,ér...posso te chamar assim?
-já chamou,né?
-(risos) quantos anos você tem?
-sério isso?
-OK, meu nome é Caitlin! essa é a Jasmine e essa é Demi
-oi cambada!- falei fingindo estar alegre.
-tem mais uns meninos que são nossos amigos!
-ah...quem?
-eles estão ali!- ela apontou para um canto que estava uns meninos gatinhos zuando .
-ta faltando o Justin!
- eu tô aqui! - disse um loirinho abraçando a cintura de Jasmine por trás.Ele usava um óculos gigante e a roupa era toda combinada e sem nenhum amasso.
- oi amor!-Jasmine virou um pouco a  cabeça e selou ele.
- esse é Justin! - Caitlin disse quase sussurrando.
-vamos fazer o que? - disse eu no tédio .Oxe, é aula vaga e vamos ficar só conversando?
- gente,alguém sabe se vai ter um baile de boas vindas ?
-tomara que não!- disse Justin.
- Tomara que sim! bebida alcólica é bem vinda na minha vida!- disse eu rebatendo.
- álcool faz mal! - Justin deu sermão.
-cala a boca!
- não fala assim com ele  - Jasmine falou fazendo bico.Do nada ouvimos o sinal tocar acabando com nossa diversão.
-Eita caramba,nem nos vestimos!é aula de Educação-Física!
-é mesmo! tchau Justin!- Jasmine selou Justin como despedida e elas me guiaram para o vertuário feminino.

-eu odeio física!  -disse eu terminando de por minha calça.
- Calça?- disse Jasmine.
- problem?
-Jura que você vai ir para  a física de calça?
- não quero minhas pernas expostas!
- ah...- percebi que não tinha só nós no vestuário e umas meninas riram do meu comentário.
Mandei meu dedo do meio de presente pra elas.
Logo saimos de lá e entramos na quadra.
Todos já estavam lá; o professor percebendo isso falou:
- meninos,vocês vão jogar bola! meninas, organizem esse troço de líder de torcida!
-tem isso?- falei desanimada.
-claro- disse Caitlin;Fui até o professor.
-não posso jogar com eles?
-não; você é menina!
- diachos! - fui até a arquibancada e me sentei lá.
- não vai entrar pro time Nick? - disse Demi.
- eu não! tenho mais o que fazer!
- tipo sentar e...?
- tipo sentar e ver os meninos jogar!- elas rugiram.
  Logo Justin se sentou ao meu lado na arquibancada.
- não vai jogar futebol? - disse eu fazendo ele olhar pra mim.
- eu não me dou bem com bola! prefiro estudar!- ele riu meio envergonhado fazendo seu enorme óculos cair.Ele é Nerd !
- Hm...-olhei pra quadra e Jasmine estava se alongando com um cara supergostoso.Olhei pra Justin que o mesmo estava fitando o chão. Ele tinha visto a cena.
- vai deixar ela fazer isso?
-ela sempre faz isso!
- e você não faz nada?- ele balançou a cabeça negativamente.Má que menino burro mano!
- Jasmine!- gritei eu fazendo ela olhar pra mim e se aproximar.
- fala babe. - me levantei e fiquei de frente pra ela .
- o que pensa que está fazendo?
- Nicolle...deixe pra lá! - Justin disse assim que chegou perto de mim.
- não Justin,ela não pode fazer isso com você!
- o que eu fiz?- sínica.
- ta agarrando outro cara sendo que seu namorado é ele! - Jasmine olhou pra Justin furiosa.
-Porque fez isso seu idiota? quer me separar da minhas amigas?- Justin abaixou a cabeça.
- ela que veio falar contigo; não pedi nada á ela! - Justin disse entre olhares pro chão.
- por que fez isso? quer humilha-lo?
- gente parou! - Caitlin disse se  entrometendo na conversa.
- ela que começou!- Jasmine #lie
-eu disse que é pra parar! e Nicolle,você é lider agora!
- não, ela não é!- disse Jasmine.
- porque não sou?
- porque é uma chata!
- pois agora que vou ser!

Continua...

Aaaaaaaaaaaaahhh!!! gostaram? até que emfim apareceu o nosso biscoitinho do Juju!Não gostaram? ta parecendo que não porque vocês não comentam! só tive um comentário...
E minha irmã também não teve; se vocês não comentarem ela vai parar de escrever; gostam da #IB dela? comentam para ter a continuação. E se não comentarem no meu também vou parar...desculpa falar assim mais é que não tem outro jeito de pedir para que comentem; Nós aqui do blog temos de 11 até 3 cometários no máximo; então precisamos de mais comentários; o que custa comentar? mata? eu acho que não...
mas vocês não me responderam: assistiram "As long as you love me"?Gostaram? eu simplesmente A-M-EI!
Bye Girls ;

3 comentários: