14 agosto 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Cinco - Tomar sorvete com Ryan S2


- Ouh!! ainda ta ai?- ele riu me fazendo rir junto.
- eu só estava pensando...
-  que tal um sorvete?
- que sorvete?
- (risos) quer tomar um sorvete comigo?
- ér....claro!- sorri. Nicolle o que está acontecendo contigo?



 Nicolle P.O.V
- então vamos!- ele foi andando.
-perae, você vai assim? - disse me referindo a roupa dele...poxa, ele estava malhando!
- não gostou?
- pelo contrário!- eu disse e sorri maliciosamente em seguida; ele colocou seu braço em volta de minha cintura e fomos andando.

- tô sabendo que você é líder de torcida,né?
- foi meio que "não planejado"! só aceitei para provocar Jasmine...
- por que quer provocar minha irmã?- disse ele abrindo a porta da sorveteria pra mim.
- por que ela chingou Justin! só isso...
- só isso mesmo?
- não...
- o que mais?- ele se sentou e eu sentei também.
- vai querer que sabor? - mudei de assunto.
- Hm...que tal banana split ?
- ótimo! GARSON! - gritei fazendo o coitado correr até nós.
- uma banana split grande!- Ryan falou assim que ele se aproximou.
- Uma?
- Vamos comer juntos!
- AH...- depois de um pouco tempo o garson entregou a banana split.Parece estar gostoso *


-Hm...! -peguei uma colher e logo comi aquela gostosura.
- nossa, primeira garota que eu vejo que não tem medo de comer!
- não sou como todas,baby!

     Justin P.O.V
- prontos?
- Sim! - Jazzy e Jaxon falaram em coro; peguei Jaxon no colo e Jazzy pela mão colocando os dois no carro; liguei o mesmo e fomos para a escolilha dos dois;

                          [...]
- tchau Jus!- disse Jazzy.
- tchau pequenos!- me despedi dos dois e eles entraram na escola; Voltei pra casa que agora só estava eu e a empregada; Me joguei no sofá com meu caderno sagrado, sagrado porque tem meus desenhos; adoro desenhar coisas que me inspiram. Peguei um grafite e comecei a desenhar uma menina; uma menina com um rosto perfeito; perfeita para mim; que deteste confusões; ame dançar,conversar e se misturar com as pessoas; uma menina FOFA...

  Nicolle P.O.V
- sua irmã é mesmo a Jasmine? - falei chutando uma latinha que tinha no meio da rua; 
- Infelizmente! - ele disse olhando o chão enquanto andávamos.
- não gosto dela...
- Porque?
- ela...simplesmente não me agrada!
- ela não faz tanta coisas ruins pra mim.
- só pra você então! - falei sinicamente; Ele parou de andar e foi até uma porta.Acho que da casa dele...
- vamos entrar? - ele disse maliciosamente.
- pra...?
- pra fazer o que você quiser! - sorri e entrei na casa dele. Não era muito grande; Umilde, pode se dizer assim.

- quer sentar? -ele falou e me sentei ao seu lado no sofá.
- Ryan, você é bolsista?
- por que?
- por que você não tem muito dinheiro e estuda no colégio que pode ser a cara de alguém!!
- é eu sou bolsista! - ele colocou a mão na nuca.
- não acredito que um jogador de basquete tira notas boas! - Gargalhei e ele riu também.
- ah, todos os meus amigos estudam naquela escola e eles tem dinheiro para pagar! queria ficar com eles.
- Achava que Jasmine tinha dinheiro...
- ELA tem! eu  não.
- como assim? vocês são irmãos!
- meus pais moram fora do pais e me deixaram com ela; Jasmine não aguentou morar comigo e comprou um apartamento perto daqui; o dinheiro que eles mandam para nós são dividido mas ela fica com a maior parte do dinheiro, por isso tenho que trabalhar!
- ah... porre trabalhar,né?
- Ô SE É!
- trabalha dê que?- falei e ele desconversou:
- não te trouxe aqui pra conversar!- ele se inclimou querendo me beijar;
- então trouxe pra que? - ele sorriu e foi me deitando no sofá e ele por cima me beijando em seguida.Eita cara que tem pegada!


- Ryan!!!- Um grito fino surgiu fazendo ele sair de cima de mim e eu olhar pra porta; tinha que ser a maldita Jasmine!!

Continua....

Oi meninas :)
Tudo O.K? Desculpa pela demora!!!
Bom, eu quero agradecer aos comentários; mas mesninas ...EU NÃO POSTO "PRESA A UM SORRISO"!!! !quem posta essa #IB é a Letícia.
E obrigada Anita por ter comentado e explicado porque você não comenta; Você é muito fofa:) Valeu e obrigada por ler nosso blog...
Não posso deixar de falar da Fernanda,né? obrigada por sempre comentar...você pode se dizer que é uma leitora de verdade porque você sempre lê todas as imagines deste blog e sempre comenta.Valeu a todas que comenta e valeu a todas também que sempre lê!!!
Bom, espero que tenham gostado deste capítulo e COMENTEM !!!
Bye :D

Um comentário: