04 agosto 2012

Presa a um sorriso cap.3



        Selena off,Madison on:
 O sinal tocou.
Justin: Eu ganhei! -ele disse fazendo uma dançinha
Eu: Quem disse?
Justin: Eu disse,e eu comecei e terminei a guerrinha então ganhei
Selena: Vamos Justin -ela disse olhando séria pra mim,o que houve?
Justin: A gente se vê -eles sairam e eu fui até as meninas
Eu: O que ta havendo com a Selena?
Demi: Não sei,vou indo tchau -ela pegou a mão da Brity e saiu
Hanna: Eu ouvi a Demi e a Selena dizendo que você queria roubar justin
Eu: O que?Eu o conheci ontem de ontem nós nem bem somos amigos!!!
Kelly: Eu acho melhor você falar com ela
Hanna: Vai pegar mal Mandy,fala com ela
Eu: Eu vou,vejo vocês na quadra?
Kelly: Claro -fui atrás dela,ela ta pensando mal de mim,eu sei que Justin é um gato,fofo mas meu coração ainda é daquele idiota do Logan,falando nele...
Logan: Mandy eu preciso de você!
Eu: Logan eu to com pressa,da lisença
Logan: Vai atrás daqueles seus amigos,aposto que você já ficou com todos eles
Eu: Eu sou leal,diferente de você,me dá lisença -empurrei ele e sai,droga!Ela tava com Justin. -Desculpa atrapalhar mas...Selena posso falar com você...á sós
Justin: Vejo vocês na quadra -ele saiu e ela me olhou ainda com a cara de séria.
Eu: Selena algumas meninas me disseram que você ta achando que eu quero roubar Justin de você,mas não é.
Selena: Por que acha que vou acreditar em você?
Eu: Olha eu conheci ele ontem,nós nem amigos direito somos eu nem conheço ele só sei que o nome dele é Justin e que faz dupla comigo em quimica e biológia!
Selena: Ai desculpa,eu fiquei com ciúmes
Eu: Tudo bem! -nos abraçamos e fomos pro vestiário,nos trocamos e ela foi com Justin e eu com as meninas,ela é muito grudenta com ele,parece que nasceram juntos kk.
Hanna: Se ajeitaram?
Eu: Sim mas eu tive que mentir dizendo que eu o conheci ontem
Kelly: Você o conheceu quando?
Eu: -conta tudo-
Hanna: Ai Mandy que ignorancia
Eu: Ainda bem que ele me perdoô e isso morre aqui,ela é muito ciumenta
Kelly: E grudenta,não larga dele
Murilo: Ae Hanna posso falar com você um segundo?
Eu: Hum...
Murilo: Cala a boca!
Hanna: Claro -eles foram pro canto
Kelly: Estamos alone
Eu: Super
Kelly: Você até que não,o Logan não para de te perseguir
Eu: Hoje eu tive um papo com ele,ele parou
Kelly: Tem certeza? -ela disse apontando pra ele que vinha até mim
Eu: Logan me esquece vai atrás da sua loirinha,me deixa em paz!
Logan: Não posso,eu te amo
Eu: Ai meu Deus,vaza!! -disse com raiva e me sentei junto a Kelly
Logan: Você vai se arrepender de ter perdido uma chance comigo -ele saiu e meus olhos se encheram se lágrimas.
                               Madison off,Justin on:
Selena: Justin?Vamos dar um passeio no shopping hoje por qu... -ouvi um "ai meu deus,vaza" era Mandy,olhei pra ela,ela estava com os olhos cheios de lágrimas,o que será que aconteceu?
                               Justin off,Selena on:
Eu: Justin?Vamos dar um passeio no shopping hoje por que... -ele olhou pra alguma coisa e eu olhei na mesma direção dele era Madison,ela estava chorando,essa menina arg...o que o Justin vê nela?Ela ta fazendo de proposito só pode,amiga minha ela não é!! -Se quiser eu paro de falar pra você ficar mais avontade
Justin: Que? -ele olhou pra mim com cara de desentendido,não escuto nenhuma palavra que eu disse...praga de Madison!
                                   Selena off,Madison on:
Hanna: Mandy o que foi? -ela disse se sentando com a gente
Eu: O logan mas já passou -disse limpando rapidamente ás lágrimas -Mas e ai o que o Rilo falou?
Hanna: Isso eu conto dispois,agora vamos fazer a aula?o professor chegou
Eu: Ta bem -fomos pra quadra,era queimada,ele dividiu a quadra em dois,meninas e meninos separados,o time foi formado e começou o jogo.Selena só queria me queimar e eu cansei disso e queimei ela,ela saiu nervosa mas eu não me acertei com ela?É doida!
                                                                                (...)
 Depois que as aulas acabaram fui pra casa,estou muito cansada e chatiada,tomei um banho quente e demorado foi bom que eu relaxei,coloquei um vestidinho e desci,todos os amigos de Murilo estavam lá.
Eu: Oi gente
Eles: Oi -fui pra cozinha pegar alguma coisa pra comer,até escutar um "oi" de Justin.
Eu: Oi,quer um sanduiche?
Justin: Pode ser -ele se sentou na bancada do lado da geladeira onde eu estava -Ér...hoje eu vi você chorando,o que aconteceu?
Eu: Lembra que eu tava chorando na praça?
Justin: Sei
Eu: Então eu tinha visto o meu namorado com uma garota e terminei com ele,só que ele não para de me perseguir e hoje ele disse que eu ia me arrepender por ter recusado a chance que ele me deu e eu fiquei magoada. -disse e dei um sanduiche pra ele
Justin: Essas coisas acontecem,como eu disse uma menina tão bonita como você não devia chorar tanto -ele sorriu,não pude me conter e sorri junto.
Eu: E você não devia fazer elogios pra meninas como eu se tem uma namorada ciumenta!
Justin: Deixa que da Selena eu cuido,valeu pelo sanduiche -ele saiu e eu ri,peguei o sanduiche e liguei pra Hanna.
Eu: Amiga me encontra na sorveteria?
Hanna: Babado?
Eu: Não,só quero sair da rotina,da escola pra casa e da casa pra escola...ninguém merece!
Hanna: Vishe amiga hoje nem rola,amanhã depois da escola podemos ir ao shopping?
Eu: Ta bem,beijos
Hanna: Beijos! -desliguei e fui pro quarto,fiz as liçoes e dormi.
------------------------------------------------------
 Oi?
 Por que vocês sumiram?Não estão gostando da #ib?Comentem por favor eu preciso saber!
By: Leh
     

Um comentário: