11 agosto 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Quatro - Atenção a mais e a menos!!


-você estará com ele em todas as atividades em grupo! em todas as matérias!
- Como é??
- Boa tarde Nicolle! até amanhã!- ela saiu me deixando falando sozinha.
Olhei no relógio e era 11:50! caramba! tenho que ir pra casa! Me virei e dei de
 cara com Justin com um sorriso tímido no rosto. 
- Oi Nicolle! na minha casa ou na sua?



- oooi Justin...como assim casa?- falei disfarçando o ódio.
- se vamos fazer o trabalho na minha casa ou na sua!
- ah...que tal ...mês que vem?
- mas o trabalho é pra entregar daqui á duas semanas!- ele sorriu parecendo achar engraçado...#Só-deu-ele
- ta então quando você acha melhor?
- amanhã depois da escola!
- AMANHÃ??
-é! quanto antes melhor! vai sair amanhã?- ele me olhou estranho.
- não...é que eu não queria estudar a tarde...entende?
- não...
- ta bom! amanhã ás três da tarde, FLW?
- aham! até amanhã! - ele disse com um sorrisinho na face; sorri também e fui andando até minha casa; Ô VIDA MALDITA!

         Justin P.O.V
Logo cheguei em casa; Estacionei o carro na garagem e sai de dentro do mesmo; Abri a porta e lá estava meus pais; novamente brigando.

- porque você sempre tem de escolher nossas viajens?- disse mamãe furiosa.
- porque você escolhe sempre lugares baratos! temos dinheiro; por que não gastar?
- temos que guardar para a facudade de Justin! e Jazmin e Jaxon estudam em escolas caras! pense!- ela falou tudo rápido e olhou para mim assim que me notou.
- Oi mamãe...oi papai !- falei dasanimado.
- oi filho! como foi a escola?- mamãe perguntou curiosa.
- foi...
- ótimo,né? - ela me interrompeu- vai ver seus irmão! eles subiram pra cima e não desceram mais!
- posso beber um suco primeiro?
- faça o que eu mandei!
- O.K!- subi sem falar mais nada e entrei no quarto deles; os dois sentados na cama brincando com seus brinquedos.
- Oi bebês!- Jazzy olhou pra mim e correu para meus braços; me sentei ao lado de Jaxon na cama com Jazzy no meu colo.
-Juss, porque papai e mamãe estam brigando tanto?- disse Jazzy.
- eles não estão brigando...estão discutindo nossa viajem !
- ah...
- oia meu dinossalo novo!- Jaxon balançou o mesmo para que eu visse.
- legal; tenho que estudar bebês! tchau!
- mas você acabou de voltar da escola!- disse Jazzy confusa.
- mas eu tenho que estudar mais!- dei um beijo na bochecha de cada um e fui para meu quarto;

Tirei meus livros da mochila e coloquei na cama; tirei meus tênis e coloquei uma camiseta mais confortável e sem gravata.Hmm, tô com fome! Desci para a cozinha e peguei só um copo de suco para não tirar meu apetite do almoço e voltei para o quarto para estudar.

      Nicolle P.O.V
- como foi seu primeiro dia na escola filha?- disse mamãe assim que acabei de descer as escadas.
- um porre!- falei e peguei uma maçã me jogando no sofá em seguida.
- na sua idade em adorava estudar...- disse ela pôndo a mesa para o almoço.
- na sua idade eu nem tinha nascido! então ta zero a zero!
- Filha eu estou dizendo que...
- não quero saber o que esta dizendo! FUI!- disse eu abrindo a porta e vazando de lá.

Olha eu de novo andando sem rumo só olhando as coisas; a rua não estava muito movimentada; estava andando olhando o chão até bater de cara em um ser.
- aaaiiii! -falei quase em um grito.
- denovo? primeiro na escola e agora aqui?- ele riu.
- Ryan? você mora por aqui?
- não exatamente; eu só estou correndo!- ele disse fazendo eu perceber que ele estava correndo no sentido malhando.Meu Deus; que Deus grego! me possua seu gostoso!!
- Ouh!! ainda ta ai?- ele riu me fazendo rir junto.
- eu só estava pensando...
-  que tal um sorvete?
- que sorvete?
- (risos) quer tomar um sorvete comigo?
- ér....claro!- sorri. Nicolle o que está acontecendo contigo?

Continua

oi meninas :) gostaram deste capítulo?
Porque não comentaram? tive só um comentário; estava com vontade de postar e resolvi postar assim mesmo; então ta ai;
De novo vocês não me responderam se gostaram do vídeo clipe de "as long as you love me'! _eita coisa grande!_
Eae? novidades?;;;;
Estou sem nada pra falar então que tal nos comentis vocês falarem uma coisa legal? não só "continua"!!!
Quem ta gostando desta #IB? \o/ \o/\o/ \o/\o/
Tchau tchutchucas :D 


2 comentários:

  1. hey tuuudo bem? so queria te dizer q eu n comento pq eu leio sua ib pelo celular, e é um nokia c3 entao n dá pra comentar, mais eu e minhas amigas estamos sempre lendo n se preocupe, te amamos, e posta o presa a um sorriso por favor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oiii gostei mt do clipe as long you love me menos da parte q ele fca caido no chao sangrando ele podi ter ficado comigo q n ia acontece isso kkkk.o blog ta bem legal e sinto mt por n te mts coments o meu tbm n tem as vezes n tem nem 1 dai eu to a mo tempo sem posta pq n tenho coments mas td bem a vida é assim mas o seu é mt legal continuaaa!!

    ResponderExcluir