01 agosto 2012

Every day more secrets 4




Vc:Oq vc fez com ele?

Nick:(Sufocado)Nad..da...

Vc:Não me vem com essa de nada!

Nick:Eu Jur...ro.rro...

Vc:Jura mesmo?!Ele chegou na minha casa com o olho roxo!Jura mesmo?!Depois q vc disse q ai acabar com ele!!!

Nick:Era pra ele apren...der uma lição...

Vc:Quem vai aprender uma lição é vc!!*Tapa na cara dele*.

(Mãe do Nick aparece).

Vc:Ah Oi senhora Kollage!

Mãedonick:...(Sai).

Vc:Onde estavamos?é bom se quiser mais, aparece na minha frente ou na do Justin e eu aproveito e chamo a ambulancia depois.(Dá uma joelhada naquele lugar).*sai da casa*


Nick:*cai*.

Vc on*

Esse idiota retardado mental...

Vc:Justin!eu...

Justin:e eu...vc quer ser minha namorada?

Vc:claro que sim!
Vc:mas...
Justin:Oq mas oq?
Vc:Eu quero divugar para todos saberem!na tv!
Justin:Claro eu vou marcar hoje mesmo pra divulgar!
Vc:annn...Fofo!
Justin:ei...

Bejah*

Vc:por que vc é tão lindo?

Justin:Não sei,talvez porque eu tenho Swag!

Vc:é sem esse seu jeitinho swag nada seria igual...rsrs

Justin:Estou vendo que mais alguém aqui tem swag.

Vc:Ai Meu Deus!

Justin:Oq?

Vc:Acho que peguei Bieber Fever!*tosse*.

Justin:Deixe que  o Dr. Bieber te cure!

Vc:kkkkkkkkk!

Justin:kkkkkk!

Vc:Dr.Bieber que horas são?

Justin:Vamos ver!*Olha pro pulso*12:30!

Vc:Dr.Bieber vc não está usando relógio!

Justin:Ah não estou?então olhe no seu

Vc:Ah é,kkkk!*oha no relógio*Ah não eu to atrasada!

Justin:Atrasada?pra onde vc vai?

Vc:Eu não te disse?Minha irmã vai arrumar um emprego e eu prometi pra ela que ia junto pra dar mais coragem a ela.

Justin:Ah...*triste*.

Vc:Calma Dr.Bieber,eu volto logo e espero que vc esteja mais lindo e mais bieber do que agora!

Justin:Sim senhora!

Vc:Tchau!

Justin:Bye!

Vai se encontrar com a sua irmã.*

Vc:Mana eu me atrasei.!

Irmã:E vc acha que eu n sei?Estou aki esperando vc áh 30 minutos,tive que agendar outro dia para me apresentar!brigada viu tenho 60% de chance de não conseguir o emprego!

Vc:Mas e os 40% que vc tem de conseguir?

Irma:40% NÃO É SUFICIENTE!

Vc:VC NÃO ENTENDE, O JUSTIN ME PEDIU EM NAMORO!E EU ACEITEI NÓS VAMOS DAR ESSA NOTICIA NA TV!NÃO DAVA PRA LEMBRAR DISSO!

Irmã:Ah NÃO!ah não,não,não Não, eu vou contar isso pra mãe!

Vc:Não a Mãe não permite!Vc não pode!Espera vc gosta do nick né?

Irmã:Não me enrrole vc sabe que sim!

Vc:Eu faço ele gostar de vc e vc deixa em paz e não deixe a mãe ligar a Tv!

Irmã:Táh só pelo Nick.Ma s eu já vou avisando,vou gravar o programa e se a Selena virar namorada dele antes de mim eu mostro tudo!

Vc:Táh eu... amo o Justin!

Irmã:eu já te falei ele acaba com vc em 2 segundos.

 Continua...

Oq acharam Girls?bye.

Um comentário:

  1. Uh...esse Nick mereceu em,cachorro de Nick,Anw eles estão namorando ti fofo!Ta perfeito continua :):):):)

    ResponderExcluir