18 agosto 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Seis - Espelho,espelho meu; Está mais pra mau...


- trabalha dê que?- falei e ele desconversou:
- não te trouxe aqui pra conversar!- ele se inclimou 
querendo me beijar;
- então trouxe pra que? - ele sorriu e foi me deitando no sofá e ele 
por cima me beijando em seguida.Eita cara que tem pegada!
- Ryan!!!- Um grito fino surgiu fazendo ele sair de cima de mim e eu olhar pra 
porta; tinha que ser a maldita Jasmine!!


 Nicolle P.O.V
- que foi Jasmine? -disse Ryan desanimado.
- O que faz aqui sua vadia de esquina??
- EPÁ! repete!?- falei indo até ela furiosa.
- Parem meninas! -Ryan segurou em minha cintura me afastando dela.
- Já basta por minhas amigas contra mim; quer me tirar meu irmão?
- que tirar o que? eu só estava...estava...
- Beijando ele!!
- É! não gostou não?
- Eu te mato!! -ela voou na minha cara fazendo eu cair e como Ryan estava atrás de mim caiu também; Ela sentou em cima de mim e me encheu de tapa; Puxei o cabelo dela com todas as minhas forças fazendo ela gritar!
- Parem meninas!!- Ryan tirou Jasmine de cima de mim me dando a ortunidade de chutar ela;
-Para Nicolle!- Ficamos quietas tentando dar controle a respiração que ficou fora de controle.Ai que raiva desta menina.
- Você pode sair Nicolle?....por favor...-Ryan disse calmo.
- Claro...- ajeitei meu cabelo e fui andando até a porta;
- Vai! volta pra esquina pra poder por pão na mesa!-Jasmine Disse.
- Menina tu tira o que disse se não...
-vai Nicolle! -Ryan disse me controlando;Sai batendo a porta que por um cisco não quebra.Ô DIACHO!

                                 [...]
-Onde estava filha? - disse mamãe furiosa.
- não te enteressa!
- você nem almoçou!
- eu não faço isso mesmo!- disse eu subindo as escadas; É, eu não alomoço nem como muita coisa; medo de engordar...

Me joguei na minha cama e peguei meu PC. Vish, amanhã tenho que estudar com o mala do Justin Nerd Bieber...Fico me perguntando como posso ter uma vida tão chata assim.

    Justin P.O.V
Pronto; estudei Matemática,Geográfia,Português e nada da Jasmine me ligar; Não consigo ficar brava com ela, mesmo eu querendo...
Peguei meu celular e liguei pra minha princesa;

-Alô?!
- Jasmine? é o Justin!!
-Ah, é você! o que quer?
- porque não me ligou? iríamos sair hoje a tarde,lembra disso?
- sim, lembro sim! que tal você vir me buscar para irmos á uma boate?
- boate? pensei em algo mais calmo...
- Tipo...?
- sei lá, só ir ao cinema...
- tudo bem, tudo bem Justin! passa aqui 18:00?
- O.K! até mais!
- Bye,bye! 

Ela desligou na minha cara e eu fui me trocar; Já era 17:15!


  Nicolle P.O.V
Hmm, já percebeu que pessoas no Facebook só posta bosta? Gente sem nada pra fazer! Do nada meu maldito celular toca;Era Ryan; Tudo bem, não é tão maldito assim.

-Hey my baby! - disse eu me fazendo de pire-pire-pireguete.
-Hey My Cookie! Jasmine saiu com Justin; pensei se você queria ficar aqui comigo...á sós...só nós dois...
- Hmm, porque eu aceitaria?
- Por que eu tô te pedindo com todo carinho...
- awnt, que fofo *-* claro que aceito coisa fofa.
- (risos) vem a hora que quiser ta legal? mas quanto antes melhor!
- tudo bem; quando eu estiver pronta eu vou ta?
- ótimo! beijos,tchau!
- tchau gatito! até daqui a pouco!

Dei um beijo macio pelo telefone e desliguei o mesmo indo direto pro meu guarda-roupa.Perae.

O QUE EU USO??

Não que eu seja aquelas menininhas metidinhas mais é que todas essas minhas roupas estão me deixando tão gorda.Fui até o espelho e levantei minha blusa;Meu Deus amado...estou tão gorda...

Peguei meu celular e liguei para Ryan.

-Hello gata! que foi?- ele disse animado
-não vou a lugar algum!


Continua...

Oi meninas :)
Tudo bem com vocês? eu estou ótima!
Gostaram deste capítulo? é tão estranho ver este último gif,né? é muito louco pessoas com anorexia, será que Nicolle está com isso?
Então meninas, porque não comentaram? ganhei somente um de uma leitora que nunca comentou antes (valeu !)
Bom, é só e espero que vocês tenham gostado deste capítulo e comentem!!!
Bye,Bye...

2 comentários: