17 agosto 2012

Presa a um sorriso cap.6


                                        
 Depois de tomar um longo banho,me arrumei,passei um perfuminho e desci.
                               
Eu: Como estou?
Mãe: Linda,filha você e Justin são só amigos?
Eu: Sim por que?
Mãe: Por nada não-logo Murilo chega todo animado
Murilo: Mãe po...pra onde vai dona Madison?
Eu: Eu vou no parque que vai abrir
Murilo: Sozinha?
Eu: Com Justin! -a campanhia tocou e eu fui lá atender,era ele todo lindo e cheiroso,pedi pra ele entrar.
Justin: E ai,tudo bem?
Mãe: Tudo otimo
Murilo: Ae cara,vai também pro parque?
Justin: Vou
Murilo: Eu também,eu encontro vocês lá -ele disse subindo,nos despedimos de mamãe e fomos,Justin como sempre fazendo suas brincadeiras.
Eu: Para Justin,para -disse entre risos,ele é muito engraçado
Justin: Vamos na montanha russa?
Eu: Eu tenho medo!
Justin: Para com isso -ele disse puxando minha mão,logo subimos na montanha russa e ela começou a andar,eu tava morrendo de medo,odeio montanhas russas!
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -gritei e segurei a mão de Justin que se rachava da minha cara,ele vai se ver comigo,logo descemos e eu batia nele.
Justin: Ai,ai o que eu fiz?
Eu: Quem mandou você me levar na montanha russa,e ainda rir da minha cara seu desgraçado.
                              Madison off,Justin on:
 Estava rindo do estado alterado de Mandy até ver Selena com um cara e me olhando se exibindo,nem pensei 2 vezes e beijei Madison,ela no começo não entendeu nada mas depois cedeu.
Mandy: Garoto se ta doido? -ela disse olhando pra todos os lados,até que ela viu a Sely,ela abriu a boca em um perfeito "O",me olhou furiosa e saiu praguejando o vento,droga ela não gostou nada disso!
                                 Justin off,Madison on:
 Vadio,vagabundo,cretino,ordinário,filho de uma vagabunda!Arg!Fui pra casa furiosa,entrei subi pro meu quarto e bati a porta com tudo e sai batendo em tudo,Justin é um idiota,poxa Logan estava lá,ele vai pensar que eu to com Justin e vai pensar mal de mim e ainda mais ele me usou,caramba eu só queria um amigo!!
Mãe: O que foi Madison? -ela disse olhando meu quarto que estava uma bagunça
Eu: A que droga Logan vai pensar mal de mim,aaaaaa -disse fingindo estar chorando
Mãe: Por que?
Eu: Mãe?Obrigada pela sua atenção mas eu nesse momento quero bagunçar tudo...sozinha!
Mãe: Ta bem -ela beijou minha testa e saiu,eu terminei de bagunçar tudo e fui dormir,Justin eu te mato!!!
                                              (...)
 Acordei ainda furiosa com Justin,me levantei,tomei um banho,me arrumei e desci.
                                         
Mãe: Bom dia Mandy
Eu: Bom dia pra quem?
Mãe: Me explica o por que de você estar assim agora!
Eu: Ai mãe nem liga,deixa quiet...
Murilo: Mandy,Mandy soube ontem que você ficou com ju... -coloquei uma torrada na boca dele
Eu: Eu te explico no caminho,vamos? -ele assentiu e fomos- Ele me beijou por que viu a Selena,eu não gostei nada disso por que Log tava lá!
Murilo: Hum...mas gostou do beijo né?
Eu: NÃO,somos só amigos!Quer dizer eramos!
Murilo: Ok,e você quer que eu não comente?
Eu: Isso!
Murilo: Ok! -chegamos na escola,eu fui com as meninas e ele com os meninos,estavamos conversando até alguém me cutucar,me virei e era Logan.
Logan: A fila anda rápido pra você em!
------------------------------------------------------------
 Oi girls?
 Como vão?
 E ai estão gostando da história?Gente tem tanta coisa pra acontecer que vocês nem sabem kkk,só lendo pra saber ta?E comentem a opnião de vocês por favor.
By: Leh
BieberKisses ♥

Um comentário:

  1. aiii n acreditoo q ele fez issooo,pensei q ele nao gostasse mais dela aaaaa justin te odei e tbm te amo kkkk continua to amaaando seu blog é mt bom tds as ibs sao otimas leio tds kkk continuaaa!!

    ResponderExcluir