27 agosto 2012

Presa a um sorriso cap.9



Mãe: Justin cuidou d... -ela me olhou e olhou a Mandy dormindo -Quem é?
Eu: Minha amiga, -conta tudo-,ai ela acabou dormindo,ta dormindo tão bem,não quis acorda-la -minha mãe sorriu
Mãe: Ok,já são 20:30 vê se ela já dormi aqui!
Eu: Ta bom -minha mãe saiu e eu fui acordar ela,quando acordou me olhou e depois se sentou no sofá
Mandy: Gente eu dormi?Que horas são? -ela disse se recompondo
Eu: São 20:30
Mandy: Eita eu preciso ir pra casa!
Eu: Fica vai
Mandy: Não posso
Eu: Vai fica!!!
Mandy: Não dá,outro dia ta?
Eu: Ta né,meus irmãos te adoraram
Mandy: São uns fofos,mas tenho que ir Tchau -ela saiu e eu liguei a Tv,logo ela voltou -Esqueci o celular -eu ri e continuei prestando atenção na Tv -Tchau.
                          Justin off,Madison on:
 Fui me despedir dele com um beijo na bochecha só que ele virou e acabou que nossos lábios se tocaram,senti algo queimar por dentro e logo virou um beijo de verdade,caramba nem sei o que to sentindo agora mas sei que algo muito bom,quando o beijo acabou nos olhamos...meu deus acabei de beijar meu melhor amigo!
Eu: Ain desculpa -sai dali e fui pra casa correndo.
Mãe: Onde você estava?
Eu: Na casa de Justin! -disse subindo as escadas,me joguei em minha cama e não tirava o beijo da cabeça,o que foi aquilo?Acabei dormindo de novo com aquele beijo,ai meu deus o que ta acontecendo comigo?
                                                             (...)
 "Toc,toc,toc",ouvi alguém dizer,me levantei e olhei quem era,Murilo estava com uma bandeja de café da manhã na mão,já disse que eu adora receber bandeja de café da manhã na cama?
Murilo: Bom dia bela adormecida
Eu: Bom dia mas pra que isso?
Murilo: Ah,eu vi você ontem chegar da casa dele com a maior cara de estar confusa e vim te fazer um agrado
Eu: Brigada mano,já comeu?
Murilo: Não!
Eu: Come comigo?
Murilo: Ta mas você vai ter que falar o que ta acontecendo!
Eu: Eu fui lá casa dele ajudar com os irmãos e tal,dai eu acabei dormindo,ai eu fui embora só que esqueci meu celular e voltei,dai eu fui comprimentar o Justin na bochecha e acabou que ele virou e rolou um beijo! -ele me olhou pasmo e eu fiz cara de coitada
Murilo: Ele virou de proposito
Eu: Não!Ele ficou surpreso que nem eu,não sei o que deu na gente que fez nós continuar o beijo
Murilo: Você gosta dele?
Eu: Não..eu...acho que não,eu não pensava nele até esse beijo que seila,não sai da minha cabeça
Murilo: Ta apaixonada por o seu melhor amigo e eu sabia que isso ia acontecer!
Eu: Mano mas eu gostava do Log
Murilo: Mas agora gosta do Justin! -ele riu- Mas agora podemos conversar sobre outra coisa?
Eu: Claro.
                                                           (...)
 Depois que tomamos o café,ele saiu,eu tomei um banho,coloquei uma roupa e fui dar uma volta de bike já que é sabado e o dia esta lindo.Estava andando até ver Justin andar de skate sem camisa na pista de skate,ele fez manobra lá de jogar o skate pra cima só que me viu e esqueceu do skate que caiu na cabeça dele,o mesmo se jogou no chão,deixei minha bike escostada e fui lá rindo.
Eu: Se ta bem? -disse ainda rindo
Justin: Para de rir,não tem graça
Eu: A tem -não consigo parar de rir
Justin: Por que não foi você que levou uma skatada na cabeça
Eu: Vishe formou um calo! -e eu continuava a rir
Justin: Mas caramba para de rir ou sai daqui
Eu: Credo Justin,mas quem mandou esquecer do skate?
Justin: É que eu vi uma menina bonita andar de bicicleta e esqueci do skate -sério corei e ele quando percebeu que falou demais corou também,kkk comecei a rir -Tenho cara de palhaço agora?
Eu: Ta vou parar -segurei a risada só que depois não aguentei e comecei a rir e ele me seguiu
Justin: Já chega não?
Eu: Como ta seus irmãos?
Justin: Bem,eles vão ficar essa semana lá em casa
Eu: Oh,gostei deles
Justin: Eles também gostaram de você
Eu: Ér...vou continuar andar de bike
Justin: Ta e eu vou andar de skate -peguei minha bike e fui andar,como esse garoto consegui me fazer rir assim?Estava andando e depois Justin me chama.
Eu: Diga!
Justin: Vou tomar um sorvete quer ir? -aaaaaaaaaaaaaaaaaaa-
Eu: Claro! -sorri e fomos pra sorveteria,sentamos na mesa e logo veio o garçom.
Garçom: O que vocês vão querer? -esse garçom não tira os olhos de mim
Justin: Eu quero uma banana spliite
Eu: O que você sugere? -ele deu um enorme sorriso,caramba que gato
Garçom: Posso te sugerir o meu número de telefone? -corei e ele quando percebeu que falou demais voltou a real- Bem que tal uma banada spliite com uns morangos em cima?
Eu: Pode ser!
Garçom: Mas alguma coisa?
Justin: Sim,pode tirar os olhos de minha namorada? -WHAT?
Garçom: Ela é sua namo-namorada?
Justin: É o que parece né?Um menino e uma menina sentados juntos pra tomar um sorvete acha que é o que?
Garçom: Oh,me desculpe -ele passou a mão no cabelo e saiu
Eu: O que foi isso? -perguntei sem entender
Justin: É uma brincadeira -ele disse rindo
Eu: Ei ele era o maior gato!
Justin: Nem era vai -ele disse nervoso e eu não aguentei e comecei a rir
Eu: Ain ele ta com ciúmes -ele me olhou com aqueles olhos de mel indiguinado
Justin: Ta viajando!
Garçom: Aqui e me desculpe novamente senhor -comecei a rir e Justin fez uma cara de reprovação,ele colocou os sorvetes e saiu
Justin: Não sabe fingir não?
Eu: Ele ficou com medo de você -disse começando a comer o sorvete
Justin: E você tava indo na dele,já ia dando o número pra ele
Eu: Ia nada,ele não faz o meu tipo
Justin: E qual é o seu tipo? -me olhou encantador,se segura pra não agarralo
Eu: Você! -disse e depois jesus falei demais -Quer dizer do seu jeitinho -corei e ele riu bobo pra mim,ai,ai esse garoto me fascina
Justin: Ela ta com vergonha -ele disse cantarolando
Eu: Para garoto -disse e coloquei um morango na boca dele
Justin: Hum...esse morango ta bom -ele disse e tentou pegar meu morango,o que foi fácil já que ele estava do meu lado,coloquei minhas pernas em seu colo e peguei umas nozes do dele.
Eu: Hum...suas nozes estão boas
Justin: E você muito folgada
Eu: E você que pegou todos os meus morangos
Justin: E você que ta com a perna no meu colo! -ficamos discutindo de brincadeira até escutarmos uma voz enjoada falando.
XxXx: Olha só o casal mais bonito do dia -olhamos e era Selena e Logan
Eu: Não somos um casal,somos amigos passeando
Justin: Mas isso não é da sua conta
Logan: Ai,ai esse garoto é um otário mesmo -justin foi até ele furioso
Justin: Repete o que tu disse maluco! -ele disse de frente pra Logan
Logan: É isso mesmo maluco é isso mesmo -justin estava se alterando
Eu: JÁ CHEGA! -tirei o dinheiro e paguei os sorvetes -Vamos embora Justin -disse e puxei sua mão e escutei um "Ih oh lá amarelou" -Não liga!
Justin: Hey eu ia pagar a conta
Eu: Isso importa?
Justin: Sim importa -disse e ele me levou até a minha casa.
---------------------------------------------------------
  OI?O que vocês estão achando da história?Tem tanta coisa pra acontecer ainda,espero que estejam gostando,comentem sua opinião :)
BieberKisses
By: Leh

2 comentários:

  1. iiiii justin ciumento eemm!kkk adoro isso mais quando sai fora de controle tbm ja é hora de acabar ne?kk mais ja meu caso com o justin é diferente é pra sempre pq ele é mt fofo com ciumes e a sua ib tbm é mt lindaa e mt fofaaaa!!! gosto mt dela coontinuaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Vééi to viciando nas tuas IB's hehe'

    ResponderExcluir