08 agosto 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Três - Presa em Justin!!



     Nicolle P.O.V
- pois agora que vou ser!
-Não vai ser nada!- Jasmine estava fervendo de raiva.
- Jasmine...saiu uma menina; precisamos por outra no lugar!- Caitlin disse calma.
- mas não ela!
- porque não eu? tem medo de mim?- fiz uma cara de confusa.
- HAHAHA! eu? Jasmine villegas com medo de ti? por favor,né?
- olha,ta parecendo!
- gente, parou! Nicolle,vai mesmo ser líder?
- por acaso eu minto? não falei que vou ser? então vou ser!- Jasmine saiu batendo o pé.
- toma !- cait  me entregou uma coisa rosa e preta.- vamos começar agora!
- que isso?- disse eu me referindo á o que ela tinha me dado.
- seus pompões! é pra balançar!- ela sorriu e puxou meu braço.
- espera!- me virei e Justin veio até mim e me abraçou.- obrigado por me defender!- ele disse com um sorriso torto no rosto.
- que isso, ela não pode fazer essas coisas! ainda mas contigo!- sorri e Caitlin me puxou novamente.Perae...eu aceitei ser líder? não era pra ser assim!!!
- vou te mostrar os passos!- ela ficou em uma posição e começou a dançar- primeiro voc...
- não, espera Caitlin...eu acho que não vou fazer isso não!
- porque não?- disse ela dasanimada.
- por que eu só disse isso para provocar a Jasmine, não levo jeito pra dançar!
- mas todo mundo pode dançar!
- eu não sou todo mundo! dê essa oportunidade para quem quer ser mesmo líder...- apontei para um canto que tinha umas meninas olhando a gente.ELAS queriam ser líder...não eu.
- mas Nicolle eu quero você!
- mas eu não vou ser!- dei aqueles troços coloridos pra ela e me virei...É, me virei afundando minha cara no peitoral de um gatito.
- Eita gatinha...não me ataca fora da hora!- ele disse me segurando para não cair; é, foi forte! quase cai!
- desculpa eu não te vi!- eu pedi desculpas?
- que isso...foi bom!- ele falou me deixando totalmente sem graça.


Ele saiu andando e Caitlin me puxou novamente pelo braço.
- que se ta fazendo? ele é irmão da Jasmine!
- E...?
-E que ela não gosta que mexam com ele!
- tô pouco me lixando pra Jasmine cagona! eu vou ficar com ele!
- você não pode...
- ele faz uma coisa na escola?
- como assim?
-......    - fiz uma expressão explicativa.
- ele é jogador de basquete!
- perae,vocês são torcedoras do time que ele faz parte?
- É!
- minha querida me ensina logo esses passos!- disse pegando os pompões da mão dela.
- sério?
- olha que eu mudo de idéia!- ela sorriu e ficou na posição da dança.
- primeiro você faz assim...

                                                [...]
ARGHH! aula de Matemática...já mencionei que odeio essa aula? Se não...EU O-D-E-I-O ESSA AULA!
- Bom classe,sei que é o primeiro dia de aula mas quero passar um trabalho...é um trabalho meio fácil; vocês vão fazer em grupo!- disse a professora com uma cara de bunda.
- quem vai escolher os grupos?- Caitlin disse animada.
- EU! - a professora respondeu acabando com o ânimo da Cait...#COITADA
- quantas pessoas vai ter no grupo?
- só duas pessoas!- ela disse e pegou uma lista. - Caitlin irá ficar com Ryan; Jasmine com Chaz; Demétria com Christian ; Nicolle com Justin...- é o que??
Não ouvi mais nada,só fiquei    : O
Caramba, porque tinha que cai com um Nerd? porque não um jogador de basquete? maldição! 

Depois de um tempo falando os grupos ela colocou um papel na mesa de cada um com o que será o trabalho.Logo o sinal tocou e todos vazaram da sala.
- professora! - fui até ela que a mesma quase saia da sala.
- sim senhorita Medisson!
- Posso mudar de parceiro? - fiz cara de anjo.
- Você deve estar se perguntando porque eu te coloquei com o Justin; Nicolle suas notas do ano passado são muito baixas! por isso você repitiu de ano! te coloquei com o Justin para você aprender mais,já que ele é o melhor aluno da classe; Aliás...você estará com ele em todas as atividades em grupo! em todas as matérias!
- Como é??
- Boa tarde Nicolle! até amanhã!- ela saiu me deixando falando sozinha.Olhei no relógio e era 11:50! caramba! tenho que ir pra casa!
Me virei e dei de cara com Justin com um sorriso tímido no rosto. 
- Oi Nicolle! na minha casa ou na sua?

Continua....


OIE,OIE,OIE,OIE!!!
TUDO BEM? TUDO? TUDINHO?
 AI QUE LEGAL :D ganhei 3 lindos comentários *-*  _mas não comentem mais de uma veeeeeez mesninas ;)_
E se eu disser que não vou mais postar- mesmo- Romeu e Julieta?
Ficariam tristes?  olha, desculpa a quem gosta mais tô recebendo vários comentários nessa imagine e na outra somente um....desculpe mesmo....não parem de ler o blog ta legal? amamos vocês leitoras lindas :)
Até o próximo capítulo :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Um comentário:

  1. nss eu repeti de ano so mt burra kkk ainda bem q meu parceiro é o justin kkk!!!
    aaa n acredito eu gostoo mt de romeu e julieta mais se essa ta dando mais ibop blz eu tbm to gostando mt dessa continuaaa!!!

    ResponderExcluir