21 agosto 2012

Presa a um sorriso cap.7


                     
Logan: A fila anda rápido pra você em!
Eu: Logan eu...
Logan: Credo Madison,vai querer mentir pensei que ainda gostasse de mim,agora fico feliz que você terminou comigo -nossa,essa foi como uma punhalada em meu coração,sai dali as pressas e fui pra um cantinho do jardim,queria ficar sozinha.
Justin: Man... -escutei aquela voz rouca e doce,era Justin
Eu: Justin vai embora -disse enchugando as lágrimas
Justin: Eu nem pensei naquela hora e...
Eu: Justin,vai embora por favor! -ele me olhou com tirsteza e saiu,sério eu ainda gosto de Logan,se o Logan não estivesse lá eu ficaria de boa com Justin mas não,ele viu e agora ta achando que eu nunca liguei pra ele,droga!
                                                      (...)
 Já se passaram 2 dias,Justin voltou a namorar com Selena,eu falo com ele,estamos amigos e agora vou convida-lo pra eu,Hanna,Sely e Justin irmos tomar sorvete.
Eu: E ai gente,vamos tomar um sorvete?
Justin: Ih nem dá,eu e Selena vamos fazer outra coisa -é impressão minha ou ele ta me evitando?
Hanna: Aonde o casal vai? -ela disse com uma voz romantica
Selena: Praia 
Justin: Cinema  (Leh on: eles disseram na mesma hora ta?)
Eu: Entendi,vocês não querem ir com a gente?
Justin: Não é iss...
Selena: Pois é,sempre que fazemos esses programinhas você e Justin conversam muito,brincam muito juntos e eu quero que ele não fique muito perto de você
Eu: Como é que é?
Selena: É isso -ela pegou a mão de Justin e saiu,eu e Hanna nos olhamos surpresas
Eu: Fala sério! -fomos tomar um sorvete juntas então.
                                                     (...)
 Já se passou 2 semanas sem que eu falasse com Justin,eu ainda não to acreditando,estavamos na 4ª aula,e felizmente tocou o sinal,fomos pro intervalo e eu fuçei minha bolsa e não encontrei meu celular,acho que deixei na arquibancada,fui lá e vejo Justin,ele estava olhando fixamente pro chão,a toca tampava seu rosto mas deu pra perceber,ele estava triste,peguei meu celular e me sentei ao seu lado,tirei sua toca e ele me olhou assustado,eu sorri.
Eu: Ta tudo bem?
Justin: Ta,ta sim
Eu: Fala Justin,sou sua amiga -ele me olhou e sorriu
Justin: Desculpa por não falar com você só porque Selena tem ciúmes
Eu: Você gosta dela né Justin,entendo!
Justin: Ela me pediu pra parar de falar com o Murilo ai eu não gostei e briguei com ela,dai ela disse que se for assim não quer mais,ai eu terminei
Eu: Ta certinho,ela não vale a pena,esquece ela -ele ficou me olhando com aqueles olhos cor de mel e eu corei -Que foi?
Justin: Você ta mais linda do que no dia que eu te conheci!
Eu: Garoto tu é safado né?Acaba de terminar com uma e fica elogiando a outra,que isso! -ele riu
Justin: Eu só falei a verdade 
Eu: Justin para de ser assim!!
Justin: Preciso de um abraço -eu ri e o abracei,esse menino é doido,senti falta dele
Eu: Tenho que ir pro refeitorio,vamos lá? -fomos pra mesa das meninas
Hanna: Oi sumido 
Justin: E ai Hanninha -ele disse abraçando ela e sentou
Kelly: Soube que a chiclete desgrudou de você,gostou de respirar?
Justin: Sabe que sim -ele disse rindo,Justin faz falta no nosso grupo,logo os meninos chegaram e voltou a ser como era antes.
                                                          (...)
 Já que as aulas acabaram,fui pra casa.
Eu: Oi mãe
Mãe: Oi -meu pai desceu as escadas
Eu: Chegou mais cedo pai?
Pai: Foi,e hoje vamos fazer um churrasquinho,chama suas amigas
Eu: Posso chamar uns amigOs também?
Pai: Hum...vai pode
Eu: Vou chamar o Justin,Ryan,Chaz e Chris
Mãe: Mas esses não são os amigos de Murilo?
Eu: Mas eu quero os convidar -fui pro telefone e chamei todos,depois fui pro meu quarto que estava um fusuê total pois ontem as meninas vieram aqui e eu tive preguiça de arrumar.
                                                             (...)
 Já arrumei meu quarto,estava brilhando,já estava arrumada também,só passei um gloss e desci.
                                                             
Eu: Tudo pronto?
Pai: Tudo,mas por que tanta produção?
Eu: Ah pai! -disse e peguei um suco,logo vejo Justin vindo até mim e me comprimentando com um beijo na bochecha,depois comprimetou meus pais,meu pai não gostou muito dele não kkk. -Justin aceita um suco?
Justin: Não Mandy valeu
Eu: Vem -disse puxando ele pro jardim
Justin: O que tem aqui?
Eu: Nada só queria tirar você de perto do meu pai -disse rindo
Justin: Ah,fez uma boa escolha -ele disse e escutamos a música "I love Rock In Roll" da Britney Spears,eu amo essa música. 
Eu: Ai eu amo essa música
Justin: Vamos dançar então -ele disse e pegou minha mão,e começamos a dançar.


Hanna: Madison estão fazendo meninas contra meninos na piscina vamos?
Eu: Vamos -disse e puxei Justin também,era cabo de guerra,quem perder cai na piscina kk.Ficamos puxando e puxando os meninos ganharam e nós caimos na piscina.
------------------------------------
  Oi beliebers,como vão?Estão gostando da #ib?Por favor comentem vai acontecer muitas coisas ainda na historia e vocês só saberam lendo,bjo,bjo.
BieberKisses
By: Leh

Um comentário:

  1. kkkk continuaaaaa e justin se liga essa selena n q nd com nd n kk vem fica comigo eu te mereço e mtttt kkk nem so taradak ta mt legal gosto mt da sua ib e leio tds e comento tds tbm continuaaaa

    ResponderExcluir