24 agosto 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Oito - Ryan é doce comigo.



- sim; agora vamos fazer algo melhor!- o joguei na cama e me deitei 
em cima dele.
- o que tem em mente gatinha?- ele sorriu fofamente;É, não foi Maliciosamente...
- muitos beijos!- fui beijar ele mas em um movimento só ele ficou
 por cima de mim.
-muitos beijos?
- muitos,muitos,muitos,muitos beijos!
- muitos,muitos! - ele disse e beijou meu pescoço.

Ryan é mesmo um cara legal; quero ficar com ele por muito,muito tempo :D


Nicolle P.O.V
- acha que sua mãe vai brigar se me ver aqui?- disse Ryan assim que parou de me beijar.
- que nada; e se brigar também não tô nem ai!
- AH, esqueci que você é marrenta!
- não sou marrenta não!
- Ô se é!- ele riu.
- você também é!
- não mais que você!
- tem razão! (risos)

Justin P.O.V
Jasmine me deixou sozinho no cinema; nem tem pra que ficar mais aqui; me levantei e fui até meu carro.Cheguei em casa e logo me joguei na cama, já eram 17:30!Sim, eu durmo cedo...
Me cobri e logo peguei no sono.

Nicolle P.O.V
- Nicolle! está aí?- mamãe disse no outro lado da porta.
- tô sim; espera um minuto!- falei um pouco alto e olhei pra Ryan- se esconde no banheiro!
- você não disse que...
- Vai logo!!- o empurrei da cama jogando o mesmo no banheiro e trancando a porta.- já vai mãe!- disse e abri a porta pra ela.
- que barulho foi esse,querida?
- que barulho?
- foi isso que eu perguntei!- ela disse cruzando os braços.
- aaah, eu tava me trocando rápido para atender a porta; só isso...
- e começou a fazer bagunça?- disse ela olhando a cama.
- pressa mata,né?
- Hmm,tudo bem; vai jantar?
- mãe...
- filha você tem que comer! não pode ficar só comendo doces e besteiras que fazem mal pra saúde...
- mãe, eu vou comer ta legal? mas sai daqui!
- tudo bem;  só vim te chamar mesmo!
- vai!!- ela me olhou estranho mas saiu do quarto;Ryan logo bateu na porta do banheiro.
- abri aqui nick!- fui até lá e destranquei a porta.- nossa,achava que você não ligava se ela me ver...- ele disse sarcástico.
- cala a boca pivete! 
- olha Nick, você tem que comer! e hoje; agora!
- não...você não manda em mim!
- ta bom, você não come e eu vou embora e nunca mais volto!- ele foi indo até a janela pra descer.
- não! eu como e você fica ai!- ele assentiu positivamente com a cabeça e eu desci para jantar;

- nossa, achei que você não me obedesece!
- não obedeço!- me sentei ao lado dela na mesa.
- e porque veio comer?
- come e não pergunta,ta mãe?
- tudo bem;- ela se calou e eu fiz meu prato.

                                          [...]
Logo depois de uns 20 minutos subi para meu quarto;Ryan estava dormindo na minha cama toda largado; cobri ele e me deitei ao seu lado.Amanhã é um looooongo dia com o Nerd...

                                          [...]
- Acorda Nicolle!
- não, espera mais um pouquinho...- me afundei na cama como solução.
- levanta logo menina! tô te esperando lá em baixo...
- ESPERA! cade o ....
- quem?
- deixa pra lá!- olhei para meu lado e Ryan estava ausente na cama; ô que merda.
- Desce assim que se ajeitar ta legal?
- sim, já desço!- ela saiu e eu fui até o banheiro e fiz tudo que tinha que fazer lá; puz essa roupa:


e desci para cozinha; mamãe não estava lá; resolvi não comer nada e sai trancando a casa;Fui andando normalmente até a escola até ouvir uma buzina de um carro perto de mim.
- ai que susto Ryan!- disse assim que vi ele dentro do carro.
- entra gatinha; vou te levar pra escola!
-é perto, eu vou apé! 
-não vai não!entra logo se não eu te jogo aqui dentro!
- que merda!- entrei naquele bagulho velho dele e fomos para a escola.

                                          [...]
Saimos andando de mãos dadas; o que não é costume para mim;
- por que aje diferente comigo?- Ryan disse fitando o chão.
- como assim?
- você é toda maluquinha mais comigo é docinha...
- talvez você é doce e me inspira!- sorri olhando os olhos dele.
- não fale isso alto! tenho fama de mau(risos)
- olha que eu grito isso, hein?
- você não faz isso!
- O RYAN É DOCINHO COMIGO! O RYAN É DOCI...-ele tapou minha boca com suas mãos quase me derrubando.
- cala a boca Nick!- ele começou a rir me dando vontade de rir também.

- que isso Ryan?- Jasmine falou olhando incrédula para Ryan assim que se aproximou.Ô mina chata do caramba!!

CONTINUA...

Oi meninas ...
MUITO OBRIGADA pelos 5 (CINCO!) COMENTÁRIOS :D
Vocês são demais! Bom meninas, eu estou um pouco gripada mas postei; então se eu demorar para postar é que eu continuo doente ta legal? Tô escrevendo isso para não me jugarem ;
Quem ta gostando do blog? tô percebendo que tem muitos elogios nos comentários!!
Bom, é só gatinhas e não se esqueçam de comentar :D

4 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua amei!

    ResponderExcluir
  2. flo continua a escrever o romeu e julieta desculpe nos nao postarmos mas nao queremos que abandone romeu e julieta, se voce o abandonar irei ficar presa a historia pra sempre esperando alguem postar e me tirar dela plese PORFAVOR NAO ME ABANDONE PORFAVOR


    DE NATHALIA MARIA PRA TI!

    ResponderExcluir
  3. erro:"nos nao postarmos= a nos nao comentarmos"



    DE NATHALIA MARIA PRA TI!

    ResponderExcluir