22 agosto 2012

LOVE & FASHON - Version 2 Cap 3

* Fomos para o pátio preocurar a My e akela louca tava em cima do muro da escola com o Jake*

Vc: Miley Cyrus!! Desce dai agora sua loka,, vai q vc cai daí!!
My: Tá boum estressadinha,, ashuashuashuashua
Vc: Vamos logo!!
My: Vamos

*Foram para o estacionamento ligar pro seu Choffer e o Justin aparece do nada atrás de vcs*

Justin: Oii meninas,, querem carona??
My: Justin?? O Bieber??
Justin: Achoo q siim... rs
My: Uauuuu
Vc: To chamando o Choffer...
Justin: Eu vim de carro,, se vcs quiserem que eu leve voces pra casa...
My: Boora

* Vcs entraram no carro do Justin e foram para sua casa *


Justin: Nossa,, que casa Linda!!
Vc: Obrigada...
My: O que vai ter de almoço hoje?
Vc: Tem que ver com a Liza * Liza é sua cozinheira*

*Entraram na sua casa e o Nick e a Tayor já estavam lá*

Tay: Oi,, tamo jogando no seu X-Box tá??
Vc: Táh
Nick: E aí JB?
Justin: Tudo Blz
Justin: Posso entrar?
Vc: Pode,, Claro... A vontade
My: Gente, que tal almoçarmos agora e depois agente vai pra piscina?
Nick: Ok,, Mas (seu nome),, sua mãe ainda tem akelas roupas de banho da nova coleção dela??
Vc: Lógico!! Pera q eu vou pegar,, vem meninas!
My e Tay: Tamo indo

*Entraram no elevador e foram para o seu quarto*

 
My: Meninas,, adivinhem!!
Vc: Naum sei,, conta!!
Tay: CONTA!
My: Eu, to namorando com o Jake!
VC e Tay: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
Tay: E eu com o Nick!!!!!!!!!
My e Vc: AHHHHHHHHHH
Vc: Vamos descer meninas, temos q almoçar
My: Borah
Tay: To com fome... Ainn
 
*Vcs desceram pela escada pq a Miley queria contar os degraus... aff,, tinha que ser minha louquinha*
 

My: Uhuu,, Lagosta á moda antiga, arroz Americano, salada de Tomate-Cereja e Suco Del France.
Nick: JB,, Gosta de Lagosta?
Justin: Lógico !

*Voces amoçaram e foram para a piscina*

Tay

My

 Vc
 
*Vcs passaram HORAS na piscina e quando ficou de noite entraram para dentro*
 
Vc: Gente, vamos dormir aonde?
My: Vamos no seu quarto, tem mais espaço!
Tay: Tanto faz...
Vc: Então no meu quarto,, mas vou ficar na sala até umas 2 horas da manhã.
My: Gente, vamos fazer assim, eu chamo o Jake pra cá e agente fica conversando.
Vc: O
 
* Algumas horas depois de conversa*
 
#Putz,, gente, eu acho que estou gostando do Justin#
 
Vc: Ain, que frio...
Justin:Vem aqui
* Vc foi pra perto do Justin e ele te abraçou*
 
Justin: Hey, (seu nome), eu gosto mesmo de vc... Sei que agente se conheceu hoje mas, eu sei q nunca senti isso por ninguém...
Quer ficar comigo?
 
# Gente,, eu conheci ele hoje,, mas vcs sabem, quando é pra ser, simplesmente acontece#
 
 
 
CONTINUA...
 
E aí gente?? O que acharam??
PF comentem!!
 
 
 

 

3 comentários:

  1. Ta demais e eu to adorando essa história de eu ser milionário /joga o cabelo pra trás/ Continuaaaaa

    By: Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. ameeeiii nss o justin é um cara bem decidido gosto dss kkk continuaaa to gostando bastante!!

    ResponderExcluir