02 agosto 2012

Pegando Sentimentos Primeiro Capítulo-Começar Tudo De novo


              Nicolle P.O.V
Como odeio frio.Ainda mais quando chego de viajem; Sim, estou chegando de viajem e não estou gostando nada disso...Mamãe sempre reclamou das más condições que tínhamos no país anterior, agora que ela recebeu uma boa proposta de trabalho tivemos que nos mudar para o canadá.Poise, deixei tudo para trás; meus amigos;familiares, e ETC; TU-DO!

-Vamos Nicolle! saia deste carro!- disse mamãe me tirando de meus devaneios.Sai do carro que nem uma batata tonta vendo a enorme casa que estava a minha guarda.

-Filha, porque não entra primeiro? faço questão de que você dê o primeiro passo nesta casa!- disse mamãe tentando me animar; ela sabe que eu não estou nada feliz com essa mudança estúpida.
-claro mamãe; pode ficar tranquila!
-mas antes disso leve essa mala para dentro! - ela me entregou uma mala grande minha e eu sorri falcimente.Abri a grande porta branca  vendo a casa por dentro;
A sala era bem organizada e com uma combinação perfeita;

A cozinha igualmente.Logo mamãe estra na sala quase quebrando a porta com as malas supergrandes em suas mãos.
-Gostou filha? - disse ela colocando as malas no chão.
-sim; meu quarto...?
- ah, no andar de cima segunda porta á direita. - não falei nada e fui até meu quarto .Abri a porta e me deparei com um quarto superrosa e o que não era rosa é branco ou lilás.

- manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!- gritei e ouvi os passos apressados dela chegar até mim.
-o que houve filha?
-mãe, porque meu quarto está rosa???
- ué filha, você sempre gostou da cor rosa!
-sempre? como sempre gostei de rosa? quantas vezes  vou ter que dizer que não suporto essa cor?você não me conhece mesmo hein mãe?
- desculpe minha filha! achei que gostasse!
- mas odeio!
- O.K, que tal depois eu te dou um dinheiro e você o redecore?
- Hm...mesmo?
-Sim, agora durma! você tem que ir para a escola amanhã!
-mãe, vou ter que mesmo ir para escola amanhã?
- sim! é o primeiro dia de todo mundo!agora deite e durma!
- ta... - disse e me deitei sentindo meu corpo agradecer.

MANHÃ.7:15 A.M

-acorde Nicolle! - uma forte luz veio até meus olhos .Abri os mesmos em piscadas frenéticas podendo ver minha mãe abrindo a cortina e a luz do sol entrou como uma bala.
- mãe, não quero ir pra escola hoje!
- estou te esperando lá em baixo!
- mas mã... - ouvi a porta bater com tudo.QUE SACO!
Me levantei e fui para o banheiro .Escovei meus dentes ,penteei meu cabelo e coloquei essa roupa.

é, eu não tomei banho.Detesto tomar banho de manhã.Desci para tomar café mas mamãe não estava lá.Só de surpresa,né? vai nessa!
Me sentei e comi panquecas com leite e café sem açucar (amo coisas amargas) e comi também algumas frutas que estavam na mesa.Fui até meu quarto e passei uma sombra escura,lápis de olho preto e rímel deixando meus olhos escuros e profundos.Peguei minha mochila que estava tudo já em ordem e sai trancando a casa com minhas chaves que sempre ficam comigo.A escola pelo que eu sei não é muito longe por isso fui apé mesmo.

                                         [...]
Cheguei naquele local enorme e cheio de pessoas diferentes me olhando.Hello inferno!
Coloquei minha toca e me encostei em um canto esperando o sinal tocar.

Não demorou muito e o mesmo tocou desesperadamente .Sai dali e entrei naquela escola infernal.A diretora insistiu para que eu falasse com ela antes que eu isse para aulas,mas só depois que o sinal tocasse.Então...já que tocou...
-pronto! estou aqui! - disse eu entrando na sala dela.
-ótimo! gostou da esclola?
- me mostra logo minha sala!
- sua mãe avisou que era marrenta- ela falou baixo- bom,venha comigo!- ela me guiou para a porta (como se eu não soubesse)e começou a me mostrar umas salas,refeitório,emfim...tudo o que eu não quero saber!coloquei meus fones disfarçadamente e só fiquei balançando minha cabeça positivamente quando ela olhava pra mim.Ela abriu uma porta com uma mão em minha cintura me puxando pra dentro.
Todos na sala olharam pra mim.
Cacete não tô ouvindo nada!
Tirei meus rapidamente e ouvi a diretora dizer:
- fones de ouvido senhorita Medisson?
-ér...
- me dê aqui! - ela estendeu a mão.Fiz cara feia mas entreguei pra ela.A mesma saiu da sala e o professor de sei lá o que disse:
- sente -se! - fui andando até a última cadeira- não, Nicolle...
- que foi?
- vem até o centro da sala e se apresente!  - canalha.
- Bom, meu nome é Nicolle Medisson Jordan!

Continua...

Oi meninas :D
AAAAAAAAAAAH! gostaram do primeiro Capítulo? não? sim?mais ou menos? Desculpa a quem gostava de Romeu e Julieta mas é que é melhor pra mim fazer outra história porque passo muito tempo escrevendo e não quero ganhar somente um comentário,entendem? Bom, mas TALVEZ eu possa votar a postar ela E Pegando Sentimentos.Não tô com muito tempo,que tal responderem....
- Como ta a volta a escola?
- Assistiram "As long as you love me"?
Bye!

Um comentário:

  1. aaaiii q lindoo gosteeeii e ela parece mt comigo eu tbm odeio rosa kkk continuaaa!!

    ResponderExcluir