01 agosto 2012

Presa a um sorriso cap.2



Eu: Oi?
Elas: Olá
Kelly: Somos Kelly,Hanna e Madison e vocês quem são?
ELa: Demetria
Ela²: Britiney
Ela³: Selena
Eu: Já viram a escola?
                                                          (...)
 Ficamos conversando com elas até o sinal tocar,depois fomos pra aula de quimica,das novatas só a Demi tem aula de quimica,sentei com Hanna e o professor chegou.
Prof°: Bom dia turma!
Todos: Bom dia
Prof°: Bem vindos alunos novos,e agora como todo o primeiro dia eu escolho as duplas,bem Hanna com Ryan,Kelly com Murilo,Demetria com Chaz,Carla com Chris,Madison com,com Justin... -ele se sentou ao meu lado que estava vazio pois Hanna já tinha saido,estava um silencio que tava me matando,ele foi tão legal comigo e eu o tratei mal então a culpa é minha.
Prof°: Classifique os anexos! 
Eu: Posso olhar primeiro?
Justin: Fique avontade -eu olhei e falei (Leh on: Eu não sei o que então fingem que ela falou)Depois ele olhou! e ficou assim,cada um olhava e falava o nome,já que acabamos resolvi quebrar o gelo.
Eu: Ér...Desculpa por ontem,eu estava irritada! -o sinal tocou e ele levantou
Justin: Não sou de guardar magoa -ele pegou o material,fez tipo um salve com a mão e saiu,eu me levantei e fui até as meninas que estavam lá no fundo.
Hanna: Como foi com o aluno novo?
Demi: Como assim como foi?
Hanna: Seilá,nós não o conhecemos só queria saber
Eu: Normal
Kelly: É melhor irmos pra fisica! -fomos pro vestiário feminino,nos trocamos e fomos,ficamos lá vendo os garotos jogando basquete...omg!
Murilo: Suas safadas!
Eu: Olha como fala comigo seu idiota -disse e nós todas demos um tapa nele
Justin: O que é isso?Todos podemos bater nele?
Murilo: Elas estav...
Eu: Cala a boca Sr.Murilo
Ryan: Ai tem em
Selena: E ai meu amor? -ela veio e deu um selinho em Justin,WHAT?
Kelly: Vocês namoram?
Selena: Não sabiam?
Eu: Nop!
Hanna: Formam um casal bonito
Eu: Éh!
Justin: Mas e ai rola o jogo ou não?
Chaz: Bora lá! -eles foram jogar,e nós meninas babando kk.
                                                                    (...)
 Graças a Deus as aulas acabaram e ficamos lá esperando os meninos e Selena que estava com Justin.
Ryan: Bora lá -fomos na sorveteria que era lindinha:
                                     
 Pedimos o sorvete e logo eles entregaram.
Demi: Nunca vim nessa sorveteria
Chaz: Os sorvetes daqui são muito bons
Selena: São mesmo
Eu: Mas o que vocês estão achando da escola?
Selena: É legal mas tem muita gente que não sabe se vestir -Oh lord!
Demi: Eu adorei,vamos tentar ser lider de torcida e vocês?
Eu: Eu não ta doida
Brity: Por que?
Hanna: Sem ofensas mas as lideres de torcida são umas bitches
Selena: Nada a ver -hanna deu em ombros.
                                                                    (...)
 Conversamos,tomamos sorvetes e nos conhecemos melhor e depois eu e Murilo fomos pra casa.
Mãe: Onde estavam?
Eu: Na sorveteria
Murilo: Mãe o que tem pra comer?
Mãe: Eu fiz uma macarronada que ta hum...supimpa -eles ficaram lá conversando e eu fui pro quarto,tomei um banho,coloquei uma roupa e fiquei no msn conversando com as meninas até tarde e depois eu dormi.
                                                                   (...)
 Acordei como sempre com o despertador,tomei um banho,me arrumei e desci.
                                                                   (...)
Pai: Quer que eu te levo?
Eu: Por que?
Pai: Por nada,hoje eu to com tempo
Pai: Então vamos?
Murilo: Vamos
Eu: Vamos -fomos pro carro e logo chegamos na escola,me despedi de meu pai e entrei,a 1° aula era biologia,com quem será que eu faço dupla?Entrei na sala e me sentei com Kelly.
Eu: Com quem será que fazemos dupla?
Kelly: Tomara que com algum menino né? -rimos
Prof°: Gente,atenção aqui!!Hoje eu vou escolher as duplas,Chaz com Selena,Britiney com Chris,Madison com Justin...- de novo eu to com ele,me sentei ao lado dele já que Selena já tinha saido
Eu: Somos dupla em quimica e biológia -disse ajeitando meu material na mesa
Justin: É -ele riu
Prof°: Vocês vão abrir o anexo e colocar cada parte num pote
Eu: Ai que nojo!
Justin: Eu já fiz isso na minha escola anterior a menina que fiz dupla quase desmaiou
Eu: Aí já é exagero
Justin: Tem muita menina fresca nesse mundo! -nós tiramos o pano e era um sapo morto...ai que nojo.
Eu: Não é mais fácil você tirar e eu ficar só olhando?
Justin: Nada disso,aqui oh uma pinça pra você também -ele riu
Eu: Aiii... -ele tirou primeiro e colocou no potinho
Justin: Olha da até pra pentear seu cabelo -ele disse aproximando a pinça pro meu cabelo
Eu: Aiiiii tira isso daqui garoto!!!! -ele parou rindo e eu tirei o outro,depois terminamos e deram um potinho pra lavar a mão,lavamos e justin jogou a água que estava nas mãos dele em mim...cretino.
Justin: Foi mal
Eu: Foi mal o caramba -eu fiquei tacando água nele também e virou uma guerra de água...rindo a beça.
                            Madison off,Selena on:
 Só estava vendo a brincadeira de Justin e Madison,ele nunca brincou assim comigo,ela ta querendo tirar ele de mim!!!
Demi: Amiga eles estão brincando ali oh
Eu: E você acha que eu não sei,aquela garota hum...não to gostando disso!
Demi: Amiga não faz nada se não o Justin vai pensar que ele não pode mais falar com ninguém
Eu: Ok,mas se dá proxima vez continuarem de tititi,ai ele vai se ver comigo!
Demi: Assim que se fala amiga!
---------------------------------------------------------------------------
 E ai?
 Gente o que estão achando da #ib?Comentem por favor! (adorei os comentários do post passado,espero que continuem gostando assim :)
BieberKisses
By: Leh :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário