01 setembro 2012

Presa a um sorriso cap.10


                                      *Desculpa pela demora,explicações lá em baixo*
Eu: Até depois Justin
Justin: Até -ele me deu um beijo na bochecha e saiu,entrei e subi pro quarto.
                                                              (...)
 Depois de ver todos os programas da Tv,assistir um filme e ler uma penca de livros,decidi tomar um banho, peguei minha roupa,nem tinha me despido ainda e vi que tinha um rato enorme no quarto,comecei a gritar e a gritar e a gritar...
                             Madison off,Justin on:
 Quando eu ia bater na porta de Mandy para convida-la a ir no cinema ouvi uns gritos,e mais gritos que ficavam cada vez mais altos,entrei e subi pro quarto dela,ela não estava no quarto então abri a porta do banheiro e lá estava ela num cantinho e um rato do outro,ela já estava chorando e quando me viu...
Mandy: Tira isso daqui,tira!!! -ela gritou,eu peguei uma blusa qualquer dela e peguei o ratinho,e coloquei ele numa caixa,depois subi de volta e ela estava sentada na cama aliviada
Eu: Eu pensei que estavam te sequestrando,tudo isso por causa de um rato?
Mandy: Eu tenho pavor desse bicho,vou chamar um dedetizador (é assim?) pra limpar,por enquanto posso tomar banho no banheiro de sua casa?
Eu: Tudo bem mas você não tem outro banheiro?
Mandy: Ta em reforma
Eu: Ah ta bom,vamos lá? -ela pegou a roupa e fomos lá pra casa -Sobe lá no meu quarto,eu te espero aqui!
                      Justin off,Madison on:
 Subi lá no quarto de Justin,entrei no banheiro me despi,tomei um banho quente,me troquei lá dentro e sai secando meu cabelo,tinha uma caixa na cama dele,a abri e tinha várias fotográfias e um caderno,abri o caderno e olha era cheio de músicas,comecei a ler.
                      Madison off,Justin on:
 Ela já estava demorando demais então subi,abri a porta e ela estava sentada na minha cama e lendo meu caderno de músicas,ela quando me viu deu um pulo da cama...
Mandy: Ai desculpa é que tava ali aberta e vi o caderno e...
Eu: Ta tudo bem -comecei a rir,ela se sentou tranquilamente na cama aliviada,e fui rindo me sentar do seu lado mas atropecei num dos sapatos dela e cai de frente pra ela,eu ainda ria mais ia parando aos poucos e...meu Deus aqueles olhos,aquela boca,aquele perfume,e...e...não me controlei e a beijei.
                       Justin off,Madison on:
 Me sentei na cama aliviada,ele veio rindo de mim e atropeçou em seilá o que e caiu bem de frente pra mim,meu Deus aqueles olhos,aquela boca carnuda,aquele perfume que eu não sei indentificar,eu estava totalmente doida e ele me beijou,sim foi o que ele fez,não pensei em nada e nem ninguém só correspondi,cara esse foi o melhor beijo da minha vida.
Eu: Jus-Justin? -ele me olhava de um jeito que não sei dizer,ele mordeu seu labio e me beijou novamente,Deus!Ele me beijava e eu correspondia,não ligavamos pra nada até que...
XxXx: Justin? -nos desgrudamos e vi uma moça que o olhava nervosa e confusa,lascou!
Juss: Mãe é que...só foi um beijo e mais nada não iamos fazer mais nada! -ela riu,como é?Ela riu?
XxXx: Quem é sua namorada?
Juss: É bem,anh...ela não é minha namorada!
XxXx: Perai,não é você quem estava dormindo no sofá?
Eu: Oh moça des...
XxXx: Pattie!
Eu: Pattie anh...Justin te explica,prazer viu -dei um beijo em sua bochecha e sai dali,fui pra casa confusa.
Murilo: O que foi garota?
Eu: Nada! -subi pro meu quarto correndo,me joguei na cama e meu Deus o beijo dele é tão bom,aquele cheiro,aquela boca!MADISON!Volta pra Terra,meu Deus o que acontece comigo?
Murilo: Madison o que você tem?
Eu: Nada Rilo me deixa sozinha!
Murilo: Amanhã quero saber de tudo
Eu: Ta-ta bom!  
 Fiquei um tempão jogada na cama pensando na vida e depois fui dormir.
----------------------------------------------------
  Oi meninas tudo bem?
  Me desculpem pela demora viu,é que eu estava esperando vocês comentarem por que eu vi que bastante pessoas leram e eu queria ver se deixando mais  tempo vocês comentassem,bom mas ta ai,espero que gostem desse capitulo,bjo e comentem :)
BieberKisses
By: Leh

4 comentários: