12 agosto 2012

Presa a um sorriso cap.5



Eu: Estou pronta -disse e vi que minha mãe e Justin estavam conversando,acho que se deram bem kk.
Justin: Então vamos?
Eu: Mãe vou na casa do Chaz
Justin: Tchau dona Barbara
Mãe: Tchau! -saimos e fomos caminhando pra casa do Chaz
Eu: VocÊ se deu bem com minha mãe né?
Justin: Ela é legal
Eu: As vezes viu! -disse rindo
Justin: Olha lá que violão daora
Eu: Você toca?
Justin: Toco!
Eu: Vamos la ver -disse puxando a mão dele
Justin: Ai moço vou levar -ele pagou e pegou o violão
Eu: Esse violão é lindo
Justin: Quer pra você?
Eu: Sério?
Justin: Sério!
Eu: Mas toca primeiro ta?
Justin: Ta!
      
"The sun comes up on another morning
My mind never wakes up without you on it
And it's crazy to me, I even see you in my dreams
Is this meant to be? Could this be happening to me

We were best friends since we were this high
So why do I get nervous every time you walk by
We would be on the phone all day
Now I can't find the words to say to you
Now what i'm supposed to do?

Could there be a possibility
I'm trying to say what's up
Cause i'm made for you, and you for me
Baby now is time for us
Trying to keep it all together
But enough is enough
They say we're too young for love
But I'm catching feelings, catching feelings"

Eu: Eu nunca vi essa música,é de quem?
Justin: De um garoto chamado Justin Bieber -ele riu
Eu: Nossa sério,você canta muito bem! -sorri
Justin: Agora podemos ir na casa do Chaz?
Eu: O que tem na casa do Chaz?
Justin: Só todos os meus amigos
Eu: Hum...só depois de comprarmos um sorvete!
Justin: Meu deus como você ama sorvete
Eu: Amo mesmo e de flocos
Justin: Eu já trago,cuida ai do seu violão!
Eu: Ta -fiquei o observando...mas que menino lindo,ele é um fofo,toca,canta,é divertido,quem namorar com ele vai ser muito sortuda!Depois de um tempo ele vem com o sorvete.
Justin: Flocos né?
Eu: É -eu ri -Justin,quem são aquelas criancinhas que estavam com você aquele dia?
Justin: Meus irmãos,eles são da parte do meu pai
Eu: Seus pais são separados? -disse e começamos a caminhar
Justin: É,minha me teve aos 18 anos e meu pai foi embora de casa quando eu tive uns 2 dai meu pai foi viver a vida dele e depois voltou,eu o perdoei ele teve a Jazmim e o Jaxon e minha mãe ficou só comigo mesm
Eu: Deve ser horrivel ficar gravida aos 18 anos,não poder curtir a vida pois tem que cuidar do seu filho
Justin: É mesmo né?Imagina eu agora com um filho
Eu: Você não tem cara de pai,você tem cara de bebê!
Justin: Bebê? -eu ri que nem doida
Eu: É Justin
Justin: Nossa maguou
Eu: Desculpa bebêzinho
Justin: Só por que você disse isso eu quero meu sorvete de volta -ele disse e pegou meu sorvete
Eu: Ah não
Justin: Desculpas resolve
Eu: Desculpa... -ele me devolveu o sorvete- Bebê! -disse e gargalhei e ele riu junto
Justin: Sua risada é muito engraçada -ele disse e logo chegamos na casa do Chaz
Chaz: Entrem -ele disse e entramos
Murilo: Mandy você devia estar em casa
Eu: Se não me querem aqui eu vou embora
Chris: Que isso,fica
Eu: Ta
Ryan: 5 meninos e uma menina hum... -joguei a almofada nele
Hanna: E quem disse que só tem uma menina?
Chaz: Como vocês entraram aqui
Kelly: Pela porta ué
Eu: Amiguinhas! -disse rindo
Justin: Como sabiam que iamos estar aqui
Kelly: Eu estava passando pela praça e vi você e Mandy tomando sorvete e rindo quem nem dois idiotas e indo em direção a casa do Chaz então liguei pra Hanna e viemos
Murilo: Como assim tomando sorvete e rindo igual idiotas
Ryan: Ai tem
Eu: -conta tudo-
Chaz: Ata
Kelly: Selena ta pê da vida com você Sr.Bieber
Justin: Por que?
Hanna: Ela pensava que você ia pedir desculpas pra ela em vez de não fazer nada
Justin: Ela que terminou,ela que venha pedir desculpas
Eu,Hanna e Kelly: Insensivel! -dissemos e tacamos um monte de almofadas nele kkk.
Justin: Oxe! -ele disse tirando as almofadas de cima dele -Suas trogloditas!
Ryan: Ae Kelly posso falar com você?
Kelly: Claro -ela sorriu de lado e falou
Eu: Eu to forever alone -disse fingindo estar chorando
Hanna: Nada disso sua exagerada
Eu: Mas então o que meu irmão disse pra você aquela hora?
Hanna: Ficamos 
Eu: Sério?
Hanna: Sim mas e você e Log?
Eu: Não existe mais eu e Log na mesma frase
Hanna: Será que não?
Eu: Para dona Hanna!
Chaz: Ai gente,que tal vocês todos dormirem aqui?
Ryan: Uma boa
Kelly: Hello girls
Eu: E ai?
Kelly:  Nada não,bobagem
Justin: Suas fofoqueiras -justin disse e se sentou do meu lado no sofá 
Hanna: Fofoqueiras nada viu!
Justin: Estavam falando de quem?
Kelly: Acho que quem é fofoqueiro é você em -justin jogou uma almofada nela 
Eu: Estavamos falando da vida
Justin: Estava falando como a vida sem o Justin é um lixo
Eu: Jamais falarei isso
Justin: Nossa vou até embora -ele disse se levantando mas eu puxei ele de volta
Eu: Como ta carente meu deus!
Hanna: Ta sentindo falta da Selena?
Justin: Eu não,to sentindo falta de meninas me abraçando -ele disse e nós rimos
Ryan: Que pouca vergonha Justin,conversando com as meninas e não deixou uma pra gente
Eu: Vamos assistir um filme?
Chaz: Eu tenho o filme "a orfã" um tempão mas nunca assisti
Hanna: Vamos assistir então
Eu: Você sabe que horas são Chaz?
Chaz:  16:30 por que?
Eu: Ihhh nem dá,tenho que ajudar minha mãe na faxina e você também Murilo
Murilo: Me livra dessa Mandy
Eu: Só dessa vez,mas eu tenho que ir
Justin: Eu te levo
Eu: Não precisa
Justin: Eu não perguntei se precisava,só disse que ia e pronto! -ele disse sorrindo,besta!
Hanna: Hum...
Eu: Cala a boca! -fomos caminhando em direção a minha casa
Justin: Olha hoje vai abrir um parque de diversões,quer ir comigo?
Eu: Claro,só tem um problema acho que minha mãe não vai deixar
Justin: É só falar que vai comigo!
Eu: Ta bom então Bebê
Justin: Para com isso vai!
Eu: Ta bom -logo chegamos a minha casa,me despedi de Justin e entrei.
Mãe: Até que enfim,temos que fazer a faxina
Eu: Manhê,hoje vai abrir um parque de diversões aqui perto,eu posso ir...eu vou com Justin -minha mãe abriu um sorriso
Mãe: Ok então,mas volta cedo ta?
Eu: Eu tenho que me arrumar,me livra da faxina?
Mãe: Hum...só hoje
Eu: Valeu,te amo,amo e amo -subi correndo e fui pro banho.
--------------------------------------
 Meninas me desculpem pela demora mas oh não vou demorar mais,espero que estejam gostando,comentem :)Gente não é uma pessoa que posta todas as #ib,eu posto "presa a um sorriso",Larissa posta "pegando sentimentos",Mayara posta "Every day more secrets" e Jhenifer "Love&Fashion",não se confudem.
By: Leh

2 comentários:

  1. coontinuaaaa,acho q ta rolando um clima entre mim e o justin kkk!e minha mae gosto dl,novidade ne?!kkk quem n gostaria kkk continuaaa to amandoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk que clima emm juustinn uhuu continuaa

    ResponderExcluir