21 setembro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Dezesseis - #Apaixonado.


- Posso subir?- disse gritando para ela me ouvir.Estava pendurado na árvore que ficava bem perto de sua sacada.
- entra gato!- ela sorriu e eu pulei logo para dentro de seu quarto.

- Oi Justin...- Demi disse sorrindo tímida com as mãos entrelaçadas na dela mesma parecendo não saber o que fazer com elas.Ela é tão Bonita.

Justin P.O.V
-Oi Demi - disse eu sorrindo abestamente(kkk) Demi é muito fofa.
- Justin, que tal nos ajudar com o trabalho?- Nicolle disse fazendo eu me concentrar nela e responder rapidamente:
- Claro; é de qual matéria?- disse olhando os livros que se encontravam em sua cama- História?
- Sim. - Demi disse e sorriu.
- Vamos fazer isso,olha...- Nicolle disse me mostrando o que fazer;

Ryan P.O.V
Como posso ser tão tolo de me apaixonar por ela? eu era um pegador na escola e agora estou apaixonado por Nicolle...O pior é que perdi ela; não, eu não perdi! ela é minha e sempre vai ser minha!!
Logo meu celular tocou; Nicolle! só pode ser ela pedindo desculpas :D

- Alô?
- Ryan?
- Nicolle? é você?
- que Nicolle seu radiado! sou eu, a Jasmine!
- Como você conseguiu meu telefone?
- depois falo; tenho uma proposta pra você...
- que proposta?
- preste atenção: você gosta da Nicolle; eu gosto do Justin; eles estão juntos...
- O QUE?? ELA ESTÁ COM O NERD?
- Sim e NÃO ME ENTERROMPA!
- Desculpa...
- eles estão juntos e eu quero separar os dois; o que acha de um plano?
- que plano? eu vou conseguir ela sem essas merdinhas que você faz Jasmine!
- Dúvido. Ela está loucamente apaixonada por ele.

Nicolle P.O.V
Justin fazia o trabalho certinho sentado na minha cama enquanto Demi...olhava ele.
- Será que podemos ajudar?- perguntei.
- não precisa; já sei o que fazer.- Justin disse sem ao menos tirar os olhos do trabalho.
- Tudo bem; então vou fazer um lanchinho pra gente.- disse e pisquei para Demi, os deixando...á sós...
Desci e fui até a cozinha. Clara( a empregada) estava lavando a louça.

- Clara, te encomodo se pegar umas coisas para comer?
- não,claro que não.- ela disse e começei a encher uma bandeja de comidas.- sabe Nicolle...
- o que?- perguntei fazendo ela proceguir.
- você ouviu uns barulhos á noite?
-barulhos?
- É, estava dormindo e ouvi uns barulhos ontem a noite; me levantei e fui ver o que era mais não encontrei nada.
- eu não ouvi nada; você já perguntou para os seguranças? eles devem saber...
- não perguntei ainda mas vou perguntar;
- faça isso.Vou subir.- peguei a bandeja e levei para meu quarto; abri a porta e Justin estava fazendo cócegas em Demi.
- gente, é para fazer o trabalho, não brincar! - falei e coloquei a bandeja de comida na cama.
- desculpa; foi ele que começou! - Demi disse entre risadas.
- vamos terminar isso,né?- disse Justin assim que se tocou e voltou a fazer o trabalho;
- não, vamos comer primeiro!

                                                          [...]
Logo já terminamos o trabalho; Demi estava no banheiro enquanto Justin...comigo *-*
- Obrigada por nos ajudar...- disse eu sorrindo.
- De nada; você esta mesmo melhor?
- Claro;
- Fico preocupado com Você - ele disse colocando uma mecha de cabelo meu para trás.- depois que eu te vi daquele jeito não quero mais te deixar sozinha...
- que isso Justin; você me ajudou a ficar mais forte, não vou mais fazer aquilo.
- que bom!- ele disse e depositou um macio beijo em minha bochecha que agora estava babada.
- Justin!  você me babou!- falei e passei minha mão de leve em minha bochecha.
-não babei não!
- babou sim!-e ai começa uma guerra de cócegas; coisa que Justin adora.
- Nicolle...- olhei pra trás e lá estava Demi; assistindo tudo.

Continua...

+ 2 COMENTÁRIOS.

Oi gatinhas :)
Como estão?
Hey, COMOM,HEY,COMOM,HEY,COMOM,COMOM,COMOM!
Juuuusteeeem disse que vai vir para o Brasil !!!!!!!!! \O/ \O/ \O/ Yeeep.
Tus virás o novo twitter dele? Swaggy,né? (kkkkk!) _pra quem não entendeu, o nome do twitter é Swaggy!_ 
Yep.
Ele criou outro.
Me rachei quanddo vir ha-ha! e então, FAZ O FAVOR DE SEGUI-LO!!!
OKA, Girls?
Mas então, demorei pra postar? sim? claro? lóóóógico??? _Terceira opição Larissa!!!_
Calma, MEU IRMÃO TA CHEGANDO? TENHO QUE SAIR? É ISSO MESMO? TA BOM então...
Tchau...
Ps: Lary ama vocês ♥

4 comentários:

  1. continuaaaaa ddesculpa n ter comentado os outros é q eu tava tendo q fazer varias provaaaass mas ta mt legal e eu finalmente to percebendo q o jb é o cara da minha vida!!kk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir