12 setembro 2012

Presa a um sorriso cap.13



  Os pais dela mais o Murilo já haviam chegado,todos estavam tensos com a situação,e eu mais ainda tudo isso é culpa minha.
Médico: Responsável por Madison Oliveira? -todos falaram "eu" -Bom só 3 podem ve-la,ela esta otima o carro não tava em alta velocidade só uns arranhões e o braço dela esta com um gesso que pode ser retirado amanhã!
Eu: Posso ir?
Karina: Claro vai eu,você e o Rodrigo! -acenti e fomos,ela já estava consiente,estava assistindo a Bob Esponja na Tv pequena do quarto,quando ela viu seus pais sorriu depois quando me viu o sorriso se fechou,é ela ainda ta brava comigo!
Karina: Como você esta Madison?
Mandy: Bem!
Rodrigo: Hoje você já vai poder ir embora,arruma suas coisas ok?
Mandy: Ok pai!
Karina: Vou esperar você lá fora,vamos Justin!
Eu: Posso falar com ela 1 minutinho?
Rodrigo: Só 1 minutinho
Eu: Ok! -eles sairam e ela me encarou brava
Mandy: Não tenho nada pra falar com você!
Eu: Deixa eu explicar a história direito por favor?
Mandy: Você ainda gosta dela!
Eu: Não,eu gosto de você garota para com isso,você sabe disso não se confuda!
Mandy: Eu vi t...
Eu: Ela chegou chorando e dizendo umas coisas lá e eu senti pena,dai eu fui abraça-la e ela me empurrou pro cantinho da sacada e me beijou,não tinha como eu sair dali,entenda!
Mandy: Você podia empurrar ela
Eu: Eu ia machuca-la!
Mandy: Hum... -ela disse envergonhada
Eu: Não fica com ciúmes você sabe que eu gosto de você e é só você! -disse e dei um selinho nela que riu
Mandy: Depois nos falamos agora pode me dar lisença pra me arrumar?
Eu: Ok,até mais!
                          Justin off,Madison on: 
Ele me deu um longo e demorado beijo e saiu,suspirei em seguida,esse garoto me fascina,me levantei tranquilamente,me arrumei com cuidado já que ainda estava com aquela tipoia,por sorte só desloquei o braço,amanhã já tiro,sai do quarto e só tinha mamãe e papai lá.
Eu: Podemos?
Pai: Vamos! -entramos no carro e logo chegamos em casa,Murilo me recebeu com um grande abraço.
Murilo: Eh maninha só tu mesmo viu
Eu: Foi um acidente maninho
Murilo: Posso conversar com você um minuto?
Eu: Claro vamos subir! -enfim fomos pro quarto,me sentei na cama e ele se sentou em seguida de pernas de indio em minha frente,lá vem...
Murilo: Você saiu e foi pra casa de Justin,depois de um tempo ele veio perguntar aonde você foi!O que aconteceu em?
Eu: -conta tudo-
Murilo: Ah mana,Selena é obcecada por Justin e você sabe muito bem disso né?
Eu: Ah mas não posso fazer nada se me apaixonei por ele!
Murilo: Hum...não gosto disso,ela é louca!
Eu: Sabe que ele me pediu em namoro?
Murilo: Namoro?
Eu: Não com as palavras "quer namorar comigo" mas ele disse que gostava de mim e que era pra mim pensar sobre isso!
Murilo: Ele disse que depois ia vir aqui
Eu: Vou aceitar,como disse me apaixonei! -disse com um suspiro
Murilo: Agora mana vou te trazer um lanchinho,depois você vai descansar ok?
Eu: Ok! -meu irmão é o melhor do mundo,sério posso confiar nele mais do que nas minhas amigas,engraçado né?
                                          (...)
         Madison off,Justin on:
 Depois de fazer umas coisas para minha mãe,ás 18:45 pulei a janela de Madison que nunca a tranca kkk,ela estava dormindo,sorridente,estava sonhando comigo é claro ;).Me aproximei dela e tranquei sua porta, me aconcheguei em meio do edredom e ela acordou na hora.
Mandy: O você faz aqui? -ela disse meio surpresa
Eu: Vim ver a menina mais bonita do mundo e... -escutamos o som de alguém batendo na porta
Mandy: Quem é?
XxXx: Seu pai,abre isso filha! -eu e ela nos olhamos
Mandy: Se esconde em baixo da cama -ela sussurou e eu concordei,fazendo o que lhe pedi,logo em seguida abri a maldita porta!
Pai: Por que a demora?
----------------------------------------------------------------
 Oi?Oque estão achando da #ib? (eu sempre pergunto isso né)Comentem para mim saber suas opinioes!
By: Leh

2 comentários:

  1. UUhh Baby 1° a comentar! Cooontinuuuua!

    ResponderExcluir
  2. aaiii esse justin nunca vi eem!! sempre pulando minha janela e tenho q começa a tranca-la vai sabe entra um maluco kkkkk continuaaa quero sabe o q meu pai e se ele vai ve o justin em baixo da camakkkk!!

    ResponderExcluir