18 setembro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Quinze - Ela é tão Bonita.


- Quem é ela?- ela disse sorrindo pra Demi.
- Oi! prazer, sou Demi! amiga da Nicolle...
- nossa, que sorriso lindo você tem! (quem não acha isso,né?)
- Legal,, chega te paparicar a menina!- puxei ela pelo braço levando-a para meu quarto;

- OK, agora você vai me falar tudo! por que você estava chorando e porque cortou seu braço?- falei tudo rápido assim que a "joguei" no quarto.


Nicolle P.O.V
-Pensava que íamos fazer o trabalho, não interrogatório...- Demi disse fria.
- desculpe Demi, mas porque estava chorando e se cortou? estou preocupada...
- Foi uma coisa... -ela abaixou a cabeça.
- posso te contar uma outra coisa? eu também me cortei -eu disse e logo em seguida fui tirando a puseira de pano do meu pulso que tapava o corte.
- nossa...ficou muito grande esse corte; por que fez isso?- ela disse boquiaberta com o que eu tinha feito.
- se eu te contar você me conta o seu?
- sim.- Demi sorriu positivamente.
- estava perdidamente,incondicionamente, loucamente apaixonada pelo Ryan; ficamos umas inúmeras vezes ...mas ele me traiu...- disse tudo e bateu uma vontade imensa de chorar; agora não Nicolle,agora não!
- nossa, por isso que ele estava diferente; ele te traiu com quem?
- irônicamente com Caitlin...- disse e sorri...para não chorar...
- nossa Nick! por isso que ela também estava chorando no banheiro; nossa...isso é forte...
- agora é sua vez Demi...o que aconteceu para você se cortar?- disse e me sentei ao seu lado na minha cama.
- você irá rir de mim...
- prometo que não! conte...
- Eu sou apaixonada pelo Justin ...Ele é tão fofinho.Fui falar com ele naquela mesma hora que você me viu chorar; falei que ele estava bonito, Jasmine apareceu e me afogou de ofensas dizendo que eu era gorda,feia e que nunca ficaria com Justin; em seguida me deu um forte tapa na cara.Justin assistiu tudo sem dizer nada, mas quando abriu a boca disse: " sou apaixonado pela Jasmine...desculpe."  Nessa hora não me aguentei e sai chorando de rancor, de dor do tapa de Jasmine e de dor dos pedaços que meu coração ficou...é isso...
- nossa, Justin foi muito mau...
- eu é que fui burra.- ela disse e abaixou sua cabeça novamente; uma solitária lágrima escorreu pelo seu rosto e caiu até minha cama.
- que isso Demi...não bote a culpa em você! Jasmine descrimina todas as pessoas, mas o que ela disse de você não tem nada ver.Quem não queria ter essas suas curvas? esse seu sorriso lindo? esse seu cabelo que fica bonito até ele não aparecendo...Você é linda.Não deixe ninguém fazer isso com você!
- obrigada Nicolle...mas por que então você faz isso com você?- ela disse olhando em meus olhos que neste momento não olhavam mais nos dela; é verdade, por que é fácil ajudar alguém mas quando é com você a coisa muda?
- Demi, vamos fazer um pacto?
- que pacto?- ela disse com O sorriso dela na face.
- nós temos problemas e nos cortamos por isso; vamos fazer o seguinte: nenhuma de nós vamos chorar ou nos cortar novamente. Se uma fazer isso vamos...vamos...deixar a outra careca!!
- CARECA????
-Sim, careca!! mas sei que somos fortes e vamos conseguir; ainda mais que agora eu recebo um bom apoio do Justin *-*
- que bom pra você!- ela abaixou a cabeça novamente.
- AH, o pacto contém também força; que tal passar por cima de Jasmine?
- como assim?- ela disse alegre.
- sei lá...vamos fazer bagunça, passar por cima de tudo e de todos! deixar nada nos colocar pra baixo!
- é! vamos viver; nada de nos colocar pra baixo por causa de Jasmine ou outra pessoa!
- É! pacto aceito?- estiquei meu dedinho.
- Aceito!- ela esticou o dela e entrelaçamos os dois; pulei em cima dela e começamos a fazer cócegas uma na outra; como amigas de longa data.

Justin P.O.V
Como consegue ser tão linda? me perguntei vendo a foto de Nicolle na câmera que estava em minhas mãos.Ela tem traços perfeitos *-*
Ligar pra ela? SIM! 
Peguei meu celular na estante ao lado da minha cama e disquei seu número.

- Alô?
- Nicolle? é o Justin!
- Ah, oi gatinho :)  o que cê qué?
- posso perguntar se você esta bem?
- sim, pode perguntar e eu estou ótima!- ela disse e ouvi uma gargalhada muito forte e bonita.
- de quem é essa gargalha, Nicolle?
- Deminha lindinha e fofinha! (risos) por que?
- é uma risada linda :)
- Justin, que tal você vir aqui em casa AGORA?
- claro docinho. me espere que já estou ai!- disse e desliguei o telefone pulando a janela de meu quarto indo até o dela.Por que não passei pela porta? obviamente mamãe ia me encher de perguntas e me atrasar...

                                                   [...]
- Posso subir?- disse gritando para ela me ouvir.Estava pendurado na árvore que ficava bem perto de sua sacada.
- entra gato!- ela sorriu e eu pulei logo para dentro de seu quarto.

- Oi Justin...- Demi disse sorrindo tímida com as mãos entrelaçadas na dela mesma parecendo não saber o que fazer com elas.Ela é tão Bonita.

Continua....


+ 2 COMENTÁRIOS.

OOOOIEE! Como estão Flufes da Lary? Ham?Hein?
Valeu pelos lindos 4 comentários.E sim, vou continuar a pedir comentários para poder postar :D
Meninas, não comentem mais de uma vez,ta legal flores?
Quem ai está animado para a BelieveTour , Hein? \o/ \o/ \o/ \o/
Estou morreeeeendo de curiosidade :) Mas eai? estão gostando da imagine? sim? não? mais ou menos? comente o que você está achando!
Tchau Bitch's!

3 comentários: