14 setembro 2012

LOVE & FASHION - Version 2 Cap. 4

Vc: An... Sabe, te achei mto fofo...
Justin: Eu FOFO? Eu sei quem é fofa...
Vc: Quem?
Justin: Ela está neste exato momento, bem pertinho de mim...
#Aii gente, não consegui resistir aqueles olhos lindos olhando para mim, e seu hálito me deixou perdidinha#
* Vcs ficaram assim só por uns 2 min.*
Vc: Nossa gente, já são 2:00 hrs, mas ainda bem q amanhã é sábado né...
Nick: Verdade... Vamos durmir gente?
My: O quarto de hóspedes é meu!
Tay: Vamos né...
Vc: Tay, vc pode durmir com o Nick? qualquer coisa eu pego um colchonete.
Tay: Tudo bem...
Nick: Vamos?
Tay: Vamos para o outro quarto de hóspdes tá?
Vc: Ok
Vc: Vem Justin... tem uma bicama no meu quarto...
*A Miley, a Tay e o Nick já estavam dormindo*
Vc: Vem, fica aki vai, não vai rolar nada demais.
Justin: Uau, que bom gosto essa meninaa linda tem!
Vc: ... >-<
*Vc sentou na sua cama e pegou seu notbook da Aplle*
Vc: Senta aqui, vem ver umas fotos...

*Justin sentou na cama e derrepende, estávamos abraçados e ele me beijando*
# OMG, man, eu NUNCA senti isso por alguém, eles consegue abalar meus sentimentos*
Justin: Não, não posso fazer isso...
Vc: Eu NUNCA senti isso por alguém!
Justin: Eu também!
Vc: Então me beija logo!
*Vcs ficaram a noite inteira conversando e se beijando*
 
# De manhã
Vc: Vem Juss, vamos lá jogar enquanto eles não acordam!
Justin: Vamos!
*Vcs desceram de elevador e foram jogar*
Vc: Need For Speed?
Justin: Beleza!
*Vcs jogaram uns 15 min quando vc perdeu  do Justin*
Justin: é meu jogo preferido!
Vc: Tudo bem, perder faz parte...
 
*Vc sentou mais colada ainda do Justin e ele começou a fazer carinho em vc, beijar sua bucheha e seu pescoço*
 
Vc: Para Tudo!! As meninas já  vão acordar e eu nem troquei de roupa, vamos lá se trocar!!
Justin: Tem roupa de homem na sua casa?
Vc: Minha mãe é uma SUPERESTILISTA, e meu pai sempre viaja sempre pra outros países, e traz uns modelos, vem!
*Vcs subiram e se trocaram*
Justin
 
Vc
 
 
 
CONTINUA...
 
E ai meninas, to tentando deixar um pouco mais Hot, vcs verão nos próximos cap.!!!!
Pf comentem ai Tá? Bjuss

4 comentários:

  1. AAaaah, cooontinuuua e me manda por twiitter?? @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. Eita Jheny...está ficando mais HOT! perfect,perfect,perfect!
    muito legal e muito ansiosa para a continuação :D
    Continue logo que estou esperando quase morreeeeeeendo!!!
    By: Lary.

    ResponderExcluir
  3. Eu mandariaa msm,, mas eu naum tenho Twitter Flor...

    ResponderExcluir
  4. continua . por: Thalita moreira

    ResponderExcluir