11 setembro 2012

Every day more Secrets

Vc:Chega estou passando vergonha...
Justin:Vc não gosta?
Vc:Claro que sim mas,nos estamos assistindo o filme...
Justin:Por isso mesmo,filme de terror,namorados,perfeito!
Vc:Tá...*Bejáh*
E vcs ficaram assim até o filme acabar, beijo, assiste, beijo, assiste...
Vc:Vamos Cat!(May:Cat é como eu apelidei o Justin,tipo Gatinho).
Chaz:Ououou!Calminha, vc disse que iria contar oque é tão pessoal!
Ashley:é mesmo!
Vc:Gentee!Tá eu conto,minha mãe é contra eu namorar Meu Cat,e minha irmã fez um trato comigo que minha mãe não ficasse sabendo,e quero ver se ela cumpre ou não,só isso.
Justin:I Love You !
Ashley:Unww!Que Cute!
Chaz:Porque ninguém me chama de Cat?
Ashley:Porque Não tem ninguém pra te chamar de cat.
Chaz:Mundo cruel...
Vc ri baixo mais uma vez.
Vc:Vcs formam um casal lindo!
Ashley:Ei,não ta doida?Justin oque vc anda falando pra ela?
Justin:Eles já foram namorados mas desistiram...
Chaz:Justin!
Justin:Foi mal,saiu da minha boca sem eu mandar...
Vc;Gente,eu não acredito,acabei de contar um dos meus maiores segredos e vcs não querem me contar isso?Estou chateada e Decepcionada L.
Chaz:Eu não queria...me desculpe...
Ashley:Isso é água passada,nós só não queríamos lembrar de coisas contrangedoras.
Vc:Como assim,coisas constragedoras,vc eram namorados,nada de mais.
Ashley:Vai me dizer que namorar o Chaz não é constrangedor...
Justin Riu zombando de Chaz.
Vc:Ah coitado...Não Fale assim dele!
Justin parou de rir imediatamente.
Justin:Ei,não fique com dó dele,fique com dó de mim,entrei numa briga e me machuquei,apesar de ter dado uma surra naquele imbecil.
Vc dá um leve beijo naqueles lábios encantadores...
Vc:Melhorou Cat?
Justi:Muito.
Justin se aproxima com a intenção de te beijar novamente.
Vc corresponde.
Ashley:OMG vcs não param?*Riso*
Justin:Depende quando reclamam continuamos...
Justin vem mais uma vez em sua direção.
Vc:Já chega Cat vamos embora.Tchau gente muito prazer.
Chaz:Tchau!
Ashley:Tchau lindinha té +...
Vc sai e vai para casa mas Justin ainda quer conversar.
Justin:Vc já disse alguma coisa com a Selena?
Vc:Antes do programa não...
Justin:é porque eu não quero perder amizade dela,então poderíamos conversarmos com ela amanhã,néh?*Dá um sorriso de indeciso*
Vc:Claro.Se é isso que vc quer pra fazermos amanhã,e não ficarmos namorando a tarde toda...
Justin:Na verdade quero  conversar com ela,porque não dei nenhuma explicação sobre o nosso caso...
Vc:Está recusando uns beijinhos meus?kkkk
Justin:Não, é claro que claro que não,kkk
Vc:Então tá.
Vcs se aproximam e vcs já sabem pra que...
Vc:Eu já vou entrando...
Justin:Te vejo amanhã?
Vc:Pode ter certeza!
Vc entra e fecha a porta.
Vc Liga pra uma amiga sua Emily
Emily:Alo?
Vc:Oi amiga sabe uma novidade?
Emily:Michelly?primeiro eu falo!Eu estou me mudando,vou morar ai com vc nos Estados Unidos!
Vc:Sério?Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!Onde vc tá?
Emily:No aeroporto aqui na França.
Vc:Ai eu to tão animadaaaa!não acredito que vc vem pra cá!!!!
Emily:Best(Best Friend) vou entrar no avião Bye!
Vc:Bye,ah antes estou namorando Justin Bieber!!!
Emily:Não!!!!!JUSTIN DREW BIEBER?Ahhhh não acredito!
Vc:Sim JUSTIN DREW BIEBER!!!
Emily:To loca pra ver ele Bjs Tchau!
Vc:Tchau!
*Desliga*
Vc:Mãeeeeee!
Mãe:Oi amor!
Vc:Mãe sabe quem vem pra cá???
Mãe:Não quem?
Vc:Emilyyyy ahh a Emily vem pra cáaa!!uhuuu!
Mãe:Ahhh Emily ela é uma boa influencia pra vc.
Vc:Mãe ela só é um ano mais velha que eu.
Mãe:Eu sei ela é uma boa menina.
Mãe:Ah e,vou colocar vc para treinar no estúdio que tem aqui perto.
Vc:Mãe estúdio com assim?Já não sou uma estrela?
Mãe:Claro,mas vai mesmo assim.
Vc:Mãe no estúdio passamos a maior parte do dia.
Mãe:Eu sei.*Sai*
 
Acabou?Continua?essa é a pergunta que faço na vcs, termino a #IB na próxima porque esta ruim,ou continuo porque estou melhorando?
Eai?Espero resposta Tchau.

2 comentários:

  1. cooontinuaaaaaa e o justin sempre querendo se explicar com a selena aaaaa!!mas ta bem legal continuaaa!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaa. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir