23 setembro 2012

Presa a um sorriso cap.16


         
  Depois de um tempo chegamos no sitio de titia,mas quem foi nos receber foi minha prima Cindy.
Cindy: Oi meus amores! -ela disse dando um beijo na bochecha de nossa familia e Hanna e Justin ficavam olhando. -São seus amigos? -ela disse olhando para eles
Eu: Sim,o menino é Justin e a menina Hanna! -justin sorriu de um jeito estranho pra minha prima,um sorriso radiante.
Juss: Oi tudo bem? -ele deu mais um sorriso e foi comprimenta-la
Cindy: Oi!
Hanna: Oie?
Cindy: Oi,venham vou mostrar o quarto de vocês,ficaram 1 semana?
Mãe: 1 dia!
Eu: Mas mãe?
Mãe: Ok,ficaremos hoje e voltaremos amanhã a noite,pode ser?
Eu: Mas mãe?
Murilo: Pode sim! -ela nos mostrou o quarto,justin e murilo estão no mesmo quarto e eu e hanna no outro.Não parava de pensar no que o Justin ia me falar e do jeito que ele olhou pra minha prima que tem uns 26 anos.
Hanna: Amiga to te achando pensativa!
Eu: É eu to sim,o que será que o Justin vai me dizer?
Hanna: Vai falar com ele!
Eu: Ta eu  vou -coloquei um chinelo e fui no quarto dele e Murilo atendeu.
Murilo: Oi mana!
Eu: Oi,Justin ta ai?
Murilo: Não,ele foi ver o lugar!
Eu: Hum...valeu! -desci pra sala e vi que ele estava conversando com minha prima enquanto ela fazia eu acho que um bolo.
Eu: Justin? -falei meia seca,oxe o que esse menino tem?
Juss: Oi Mandison! -madison?
Eu: Venha cá,por favor?
Juss: Tenque ser agora? -olhei bem pra ele que nem me olhou na cara,estava admirado pela minha prima,e há quer saber que se,há!!!!
Eu: A quer saber dane-se! -disse subindo as escadas com furia,bati a porta com tudo e entrei no chuveiro,tomei um banho,coloquei minha roupa de banho,mas porque eu tomei banho pra nadar de piscina?Só eu mesmo,fui lá pra tal piscina,e mergulhei.
                     Madison off,Justin on:
  Cara a Cindy era incrivel,ela já é matura mais velha,seilá bem simpatica,depois que Madison desceu me chamando não tirei o "dane-se" da cabeça,ué o que essa menina tem?Depois de conversar com a Cindy,fui pra piscina,e ela estava saindo da piscina e se secando depois sentou na cadeira e eu fui até ela que me olhou e revirou os olhos.
Eu: Oi?
Mandy: Oi -ela disse seca,oxe!
Eu: Cê ta bem?
Mandy: Muitooo bem,aliás eu estava bem melhor antes de você chegar!
Eu: Mandy o que eu fiz?
Mandy: Pergunta pra Cindy! -ela disse e se levantou,fala sério que ela esta com ciúmes?Fui atrás dela.
Eu: Você ta com ciúmes?
Mandy: Ah vai,no dia que eu ficar com ciúmes não vai ser de você! -ela disse e apertou o passo -E o que o Senhor queria falar comigo de tão importante?
Eu: Eu?
Mandy: "Eu preciso falar com você"! -repetiu o que estava na mensagem
Eu: Ah,depois eu falo
Mandy: A quer saber nem precisa,vá conversar com minha prima e fingi que eu não existo,porqu... -interrompi ela com um beijo,ta de brincadeira que ela ta com ciúmes?
-------------------------------------------------
       Continua com +2 comentários!!! :)
Oie?Como vão?ADOREI os 2 comentários,cara vocês são demais,estão gostando da #Ib?(diga que sim,diga que sim),Comentem ai nos comentários viu Beliebers?
By: Leh
BieberKisses♥

3 comentários:

  1. *O*
    Ja comecei a não gosta de Cindy
    hsuahshusha
    Ta Peerfeiita a IB#
    Pf Noom demora
    ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh.............. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por: Thalita moreira

    ResponderExcluir