08 setembro 2012

Presa a um sorriso cap.12



  Depois de deixa-lo lá se explicando,eu peguei minha carteira e fui dar uma volta na vizinhança,falei com os vizinhos,menos com Justin kk e depois bateu uma vontade de comer cachorro-quente e fui numa lanchonete.
Garçom: O que uma moça tão bonita deseja em uma humilde lanchonete? -ele disse sorridente,sempre sou paparicada pelos garçoms kkk.
Eu: Só desejo um hot dog e um suco de laranja natural! 
Garçom: E minha companhia você deseja?
Eu: To sozinha mesmo! -disse e ele foi pegar os pedidos,Deus que gato!
                   Madison off,Justin on:
Mãe: Oh Justin você pensa que é assim?Vai pra casa da Madison volta e vai pro quarto?E depois não quer fazer nada?Você vai no mercado pra mim sim! -ela disse me dando uma lista,Droga!Coloquei um tênis e fui,comprei tudo o que tinha pra comprar e passei por uma lanchonete,quando olhei lá dentro vi uma menina conversando com um garoto,olhei direito e era a Mandy,agora eu mato.
Eu: Oi Madison! -disse me sentando ao seu lado
Mandy: Ah oi Justin -ela disse e nem olhou na minha cara -JUSTIN?
Carinha: Seu namorado?
Mandy: Amigo!
Eu: Cadê o garçom em?
Carinha: Vai pedir alguma coisa?Eu sou o garçom!
Eu: Então em vez de você fazer o seu trabalho fica dando em cima de garotas!
Mandy: JUSTIN! -ela disse me dando um tapa
Eu: Eu quero um pastel de carne! -ele saiu
Mandy: Justin ele tava na minha
Eu: E daí,por que você quer ficar com ele?
Mandy: Porque eu fui com a cara dele!
Eu: Mas...
Mandy: Mas nada!Só sou sua amiga e não te devo satisfação! -ela jogou o dinheiro na mesa e saiu com passos pesados,aff a pouco tempo estavamos nos beijando no sofá e agora ela só diz que é minha amiga,garota complicad@!Fui correndo atrás dela.
Eu: MADISON ESPERA! -falei num tom mais alto
Mandy: Fala logo e não aumente o tom -ela disse nervosa
Eu: Por que ficou tão brava?
Mandy: Por que ficou com ciúmes?
Eu: Eu perguntei primeiro
Mandy: Responde logo!
Eu: Porque...ér....porque eu gosto de você,pronto falei!!! -disse e ela me olhou surpresa
Mandy: Oi? -ela perguntou ainda surpresa
Eu: Ah vai falar que não gosta de mim?
Mandy: Ai Justin nem sei o que sinto por você,não sei o que eu sinto
Eu: Ok,então vamos fazer assim,pensa hoje e amanhã passo na sua casa pra gente conversar ok?
Mandy: Hum...ta bem -ela disse rindo,dei um selinho nela e sai.
                               Justin off,Madison on:
 Ain...Meu Deus ele é tão fofo,fui pra casa feliz da vida,entrei e fui direto pro meu quarto pensar.Bom Justin eu sei que posso confiar,é meu melhor amigo,o beijo dele é bom,ele me faz feliz,não gosto mais do idiota do Logan e anh...acho que estou gostando dele...PRONTO!Pensei e já sei o que eu quero,fui na casa dele,mas será que ele vai pensar que eu sou fácil?Ah e dai?Pattie atendeu e me olhou com cara de preocupada.
Eu: O Justin ta?
Pattie: É bem ele ta mas ta ocupado -ela disse com a mesma expressão
Eu: Ta tudo bem Pattie?
Pattie: Anh...Ta tudo sim
Eu: Não vou demorar nada eu juro
Pattie: É que...
Eu: Obrigada! -entrei- Onde ele ta?
Pattie: Na varanda lá em cima
Eu: Ok,ok
Pattie: Mas quer um suco?Uma água?Deixa que eu chamo ele!
Eu: Não precisa ok -disse estranhando sua expressão,o que ta acontecendo?Fui lá abrindo todas as portas até que chego na varanda e....
Eu: O que ta acontecendo? -perguntei calma olhando fixamente os dois.
Justin: Mandy eu...
Eu: Madison!
Justin: Desculpa ela veio e...
Eu: Um não beija sozinho,cara a 30 minutos atrás você me disse que gostava de mim e agora ta beijando a Selena!
Selena: O mundo da voltas não
Eu: Vou deixar vocês sozinhos! -disse me virando mas Justin me puxou o que me fez olhar pra ele
Justin: Eu falei a verdade,ela veio aqui e me roubou um b...
Eu: Nunca mais quero ver essa sua cara! -disse ainda calma e sai,por isso que Pattie não queria me deixar entrar,nossa!Não estava mais calma,meus olhos já estão transbordando de lágrimas,não queria ir pra casa pois se chagasse a esse estado todos iriam me encher de perguntas e eu não to afim de responde-las,olhava fixamente pro chão até ver o banco da praça onde nos conhecemos e quando me dei conta estava parada no meio da rua,quando olhei pro lado só vi um carro e tudo se apagou...
                             Madison off,Justin on:
Eu: Selena ta vendo o que você fez?
Selena: Vai dizer que não gostou!
Eu: Você me agarrou!
Selena: Eu?Se te agarrei você podia muito bem ter fugido por que você é mais forte que eu!
Eu: Você me enquadrou no cantinho da sacada garota,não tinha como!Vai embora,sai!
Selena: Eu volto! -ela saiu rindo e eu fui na casa de Mandy.
Murilo: Qual é a boa cara?
Eu: Sua irmã ta ai?
Murilo: Da ultima vez que a vi ela tava indo pra sua casa,ela não ta la?
Eu: Longa história,vou indo,valeu mano
Murilo: Valeu -fiz um toque com ele e fui andando,meu aonde essa garota pode ter ido?Olhei por tudo,O PARQUE!Fui até lá e vejo uma ambulância colocando alguém na maca,com certeza um bebado atropelou alguém!Resolvi perguntar pra uma pessoa dali.
Eu: Moça quem foi atropelado?
Moça: Uma mocinha aparentemente com 17 ou 18 anos -congelei,fui ver mais de perto e era ela sim,meu Deus!
Eu: Ela ta bem?
Medico: Você é o que dela rapaz?
Eu: Amigo!
Médico: Vamos leva-la agora mas creio que não foi nada grave,o homem que atropelou ela,disse que viu ela um pouco longe então ele tentou diminuir a velocidade mas não deu tempo de parar,ela tava parada olhando pra seila onde,mas quer ir com a gente?
Eu: Sim,claro! -entrei e meu coração vestava despedaçado vendo ela cheia de cortes e arranhões,ela estava inconsiente,fiquei mechendo em seus belos cabelos,chorando,isso é tudo culpa minha,se algo acontecer com ela,nunca me perdoarei.
--------------------------------------------------------------
     OI?Estou muito chatiada com vocês,no capitulo 10 tive 4 comentários e no 11 nenhum!Qual é?Não gostam mais da ib?Podem falar,falem a verdade nos comentários por favor comentem é importante suas opiniões!
By: Leh

2 comentários:

  1. deeeescuuulpaaaaaaaa!! eu tava em semana de prova e minha mae n decha eu entra em semana de prova ainda mais pq eu n fui mt bem mas é assim msm kkk concorda?mas eu gostei e sofri um acidente coontinuaaa quero sabe o q aconteceu comigo e o q o justin vai faze a respeito!!

    ResponderExcluir
  2. Divulgaa meu bloog? pf ..

    http://belieber-are-shawty.blogspot.com.br/

    Sooou muito fã da IB, é perfeita (:

    ResponderExcluir