13 setembro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Treze - Meu Querido Justin...


- chega; eu vou ai!- começei a ouvir :" tum,tum,tum" 
Que som bonitinho *-*
O que está acontecendo? ham? cade? cade o Justin?
- Juuuuuuusteeeen!!- gritei o mais auto que pude.- Juuuuuuusteeeeeen!!!!!!!
 Ele não aparecia; cade ele? ele disse que viria aqui... ele mentiu pra 
mim também?
Cade o meu amiguinho? eu tô sozinha...sozinha...sozinha...sozinha....sozinha...sozinha...sozinha....

Nicolle P.O.V
- Nicolle? que isso?- ouvi a linda e mansa voz de Justin ecoar sobre meu quarto...ele chegou *-*
- oi meu amor :) estava te esperando!!- disse eu abraçando-o
- que isso Nicolle?- ele disse entre o abraço.
- estou...tão bem...:D

Justin P.O.V
-não, não esta bem não!!
- estou si...- ela desmaiou nos meus braços.Peguei ela direito no colo e a coloquei na cama; espera, que cheiro é esse? drogas?
- Meu Deus Nicolle...- cobri ela com um lençóu e fui preparar um banho pra ela ; ela está muito mau...

                                                   [...]
- Justin...- ela gemeu um pouco depois de eu por ela na banheira.
- que foi Flor?
- meu braço está ardendo. - olhei para seu braço vermelho...de sangue?
- Nicolle, você se cortou? fala pra mim que é mentira!
- se eu falar isso estarei eu mentindo...- ela gemeu novamente de dor.
- deixa eu ver o que posso fazer.- me levantei e peguei um pano amarrando em seu "machucado" para não sair mais sangue.
- prontinho.- disse eu sorrindo.
- o que aconteceu?
- não se lembra?
- só de algumas coisas...- ela apertou os olhos.
- quer contar?
- não Justin; por favor não!...perae, VOCÊ TA ME VENDO PELADA!!
- não, te coloquei uma lingerie...
- mas mesmo assim você me viu!!
- foi...desculpa; não tinha outro jeito.- não aguentei e começei a rir.Ela estava séria;
- tudo bem, me dê uma toalha!- ela disse fazendo eu logo pegar uma toalha sequinha e entregar pra ela.
­­- deixa eu colocar uma roupa,ta? espera no meu quarto...
- O.K- falei e me joguei na cama dela enquanto ela se trocava no banheiro.Avistei um montinho de papéis.Eram desenhos...
Esse é fofinho:


- ja coloquei uma roupa ...- ela disse fazendo eu olhar pra ela.
- senta aqui.- ela foi e se sentou no meu colo; não pedi para se sentar ai...
- conte pra mim o que aconteceu...por favor...- falei e dei um beijinho nela.


- Ryan me traiu...
- nossa...
- com a Caitlin...
- nossa²...
- para de falar "nossa" Justin!
- Tudo bem; que tal dormir? já é tarde... vai fazer bem pra você!
- tudo bem...- ela disse se aconchegando mais em mim quase nos deitando na cama.

Nicolle P.O.V
Me afundei nele e logo dormi sentindo seu cheirinho bom *-*

                                              [...]
Acordei com a luz na minha cara; e em cima de uma coisa fofa; Justin seu biscoitinho !( nhac nele!)
Me levantei com uma puta dificudade para não acordar ele e entrei no banheiro; Fiz tudo que tinha que fazer lá e puz essa roupa:


Logo fui acordar Justin:
- Justin, acorda meu fofinho!- disse sacudindo um pouco ele e o mesmo resmungou:
- para Nicolle...deixe-me dormir....
- ta na hora de ir pra escola!
- é perto daqui e vamos de carro!
- isso é uma solução?- disse eu fazendo cafuné nos seus cabelos lisos e macios...
- É! por que vamos chegar lá rapidinho; então deixe-me dormir!- ele disse virando pro outro lado.
- Tudo bem; só mais um pouquinho por que ta quase na hora,ta? vou te esperar lem baixo pro café...- falei e sai do quarto para fazer o café da manhã; mamãe não estava mais lá.Como sempre!!

                                                  [...]
-Tô pronto!- disse Justin descendo as escadas.
- ótimo! senta aqui gatinho!- disse eu puxando a cadeira á minha frente com meu pé.
-você ta melhor?- disse ele colocando café em sua xícara.
- sim; e aliás não posso perder aula; repeti de ano!
- tô sabendo; sabe o que eu encontrei no seu quarto?
- o que?- bebi um gole de café.
- desenhos! gosta de desenhar Nicolle?- ele disse me fazendo engasgar; Ferro tudo!!

Continua...


+ 2 COMENTÁRIOS.


Oi meninas:)
Sim, estou pedindo comentários agora; sabe porque eu demorei a postar? simplesmente porque eu pedi essa mesma quantia de comentários mas você não comentaram.Então já falo: se não comentarem, vou demorar (ou até mesmo postar) só quando vocês comentarem!
Bom, estou gostando desta #IB? acho que sim,né? olha, porque mesmo vocês não comentando eu tenho mais de 25 visualizações por páginas.Mas sim, VOCÊS TEM QUE COMENTAR!!! entendido?
Eu tô loca nesse assunto de #IB, saby poq? eu pensei em TRÊS #IBS novas, escrevi, mas nenhuma ficou legal do geito que eu quero.Maldição,né não?
Bom, é só, espero que tenham gostado e comentem mesninas :D

4 comentários: