01 setembro 2012

Every Day More Secrets P 5




----------------------------------------------

Vc:tah bom eu já sei, agora eu vou ir me encontrar com ele e não esquece do nosso acordo!

IrmÂ:¬¬’ táh.

Vc off*

Justin on*

Justin:Mãe eu sei que vc não gosta da Michelly mas,vc podia limpar a barra pra ela né?

Mãe:Claro vc quem sabe,eu devo dizer que eu sempre achei ela uma garota com talento e talvez ela faça bem a sua carreira.

Justin:Minha carreira?ela vai fazer parte da minha vida e não da minha carreira!

Mãe:Eu só estou dizendo,tudo bem pra mim e pra vc?

Justin:Claro mas não faça ela de apoio pra minha carreira ela é minha namorada,e eu não quero que a gente se separe.

Mãe:Tudo bem filho agora vá não quero ver vc sujando minha sala!

Justin:kkkk

Mãe:É sério vai logo!

Justin off*

Vc On*

Vc:E então vamos?

Justin:Uau!não prescisava se vestir assim só pra mim!

Vc:Não foi só pra vc!

Justin:Sei!... tá bom então...

Vc:Chato!

Justin:linda!

Vc:Besta!

Justin:Looca!

Vc:Que?

Justin:Amo vc!

Vc:Unn Lindoo!Maravilhosoooooooooooo!

Justin:Eu sei.kk

Vc:kkkk.

E num segundo seus olhares se encontram.

Vc:ér...vamos logo ou perderemos o programa!

Justin:Antes um beijinho,pfff!

Vc:Na bochecha!

Justin:Táh!

Quando vc foi dar um beijinho na bochecha dele ele vira o rosto e acaba sendo na boca.(may:uiii).

Vc:Ei eu disse na bochecha!

Justin:Ta vamos láa.

Vc:hun!vamos logo!

Vcs foram anunciar seu namoro na TV .

Apresentadora:E ai Justin me conte oque vc veio fazer aki?

Justin:Vim anunciar uma grande conquista!

Vc:kk

Apresentadora:Então Michelly conte qual é essa grande conquista?
Vc:Nós estamos namorando!
Apresentadora:e que tal vcs selarem essa união com um beijo?

Vc:Claro!

Justin:Então vamos!*beijah*.

Apresentadora:casal lindo não acham?

Platéia:Sim!!!

Vc:Ain gente MT obrigada!

Apresentadora:Afinal como começou esse relacionamento?

Justin:Vc sabe que já éramos amigos á muito tempo,e agora que percebemos o quanto somos importantes um para o outro decidimos que não podemos deixar que esse amor escape!

Vc olha para ele e sorri com admiração.

Apresentadora:Que lindo,palavras sabias essas,bom nosso tempo aki acabou até mas e uma ótima tarde pra vcs!

Diretor:e... Acabou!

Vc e o Justin saem e vão pro camarim.

Vc:Nunca foram ditas palavras mais sabias.*Bj*.Vc é tão fofo!*Bj*.Lindoo *Bj*.

Justin:e vc é mais que tudo na minha vida!

Vc:unnw!Vamos pra casa.

Justin:Ei, espera já te apresentei meus amigos?

Vc;Não,mas eu pensei eu que...

Justin:Vamos Por favor,por favor,por favor,por favor!

Vc:Tá mas para de pedir.

Justin:Tá.

Vcs foram à casa de um amigo lá do Justin.

Justin: Chaz,Michelly.Michelly Chaz.

Vc: Oi Chaz!Prazer em conhecê-lo

Chaz: Oi,Prazer em conhecer vc tbm baby.

Vc deu um risinho bem baixo.

Justin: Ei ela é minha namorada!

Chaz: Eu sei acabei de ver na TV.

Justin: Continuando, Ashley, Michelly, Michelly Ashley.

Vc:Prazer em conhece-la!

Ashley:Prazer fofa!Como vai?

Vc: Bem, e vc?

Ashley: Bem tbm!

Justin: Chaz, Pega uma pipoca pra gente assistir um filme!

Vc: Justin!

Justin:Nós vamos ficar só um pouquinho tá?

Vc:Ta...

Ashley:Oque foi Michelly não gostou daqui?

Vc:Não é que eu não gostei,eu adorei aqui mas minha irmã eu tenho um acordo com ela e se ela não cumprir,eu...

Vc:Já falei demais,desculpa é pessoal.

Justin:Nem eu sabia disso!?

Vc:Ahr,depois eu conto pra vcs,agora o filme por favor.

Ashley:Ah claro!

Vc sussurra pro Justin:Vc não sabe?

Justin sussurra:Não,vc não me contou.To chateado...

Vc da um bejinho nele.

Vc:E agora?

Justin:Ainda to...

Vc:Sem graça senta logo no sofá.

Vc estava do lado do Justin,assistindo um filme de terror (May:é óbvio).

Vc estava agarrada no Justin e a Ashley estava agarrada com o Chaz.

Justin On*

Se eu quero namorar a hora é agora.

Justin off*

O Justin fez aquele gesto de tipo bocejar e colocar o braço em volta de vc.

O Chaz fez a mesma coisa só q com a Ashley.

Ashley:Tira o braço ou eu arranco ele.

Chaz tira o braço rapidamente.kkk
Depois de alguns segundos o Justin vira pra vc e te bejah*

E vcs ficam assim por alguns minutos,no Maximo 8 minutos.

 

 

 

Gente não fiquem bravas comigo,sei q demorei MT pra postar,desculpa mesmo.

Continua.

3 comentários: