07 setembro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Doze - Me Destruir Sozinha.


Chorei; chorei muito por ele; achava que ele não iria me fazer chorar;
 E achava que ele não merecia essas lágrimas caidas sobre meu travesseiro que 
agora estava encharcado...por ele fez isso? porque comigo? por que a Caitlin?

-Nicolle, eu posso explicar!- essa fala dominou meu quarto e minha mente;
 Me levantei da cama vendo que ele estava no meu quarto.
- SAI DAQUI!- taquei um travesseiro nele com toda minha força.Eu tenho forças 
agora?
- vai me deixar explicar?


Nicolle P.O.V
- vai me deixar explicar?- Ryan disse com os olhos marejados.
- você não tem nada pra explicar!! eu vi você com ela!!
- mas Nicolle...
- SAI DAQUI!!!- empurrei ele para a janela e o mesmo saiu antes que o derrubasse de lá.AI QUE ÓDIO!!!
Sempre é comigo!! sempre uma merda de coisa acontece comigo!!
Me joguei na cama em pedaços; porque acreditei que ele ia mudar minha vida pra melhor? como posso ser tão tola? por que Ryan? porque? Minhas lágrimas cairam descontroladamente pelo meu travesseiro...Claro que ele não iria querer ficar com uma menina tão magra; assim como eu.
Me levantei indo até o espelho; o meu espelho mau...
GORDA COMO SEMPRE!! BESTA COMO SEMPRE!! TOLA COMO SEMPRE!!
Droga de espelho!!


Andei até meu quarda-roupa e peguei um casaco pulando a janela em seguida; Fui até um beco; meu beco predileto...

- quantas vai querer?- disse a moça preguiçosa.
- um quilo...

                                                [...]
Tirei meu casaco podendo ver o meu magro corpo; Tirei o resto de minha roupa; estava tão frio...Não aguentei ver aquela droga e logo começei a usa-la. Ótima sensação; Tudo culpa sua Ryan; tudo culpa sua...
Me joguei na cama toda desmontada por causa das lágrimas...Minha maquiagem virou um borrão.


                                       Flashback On:
- Quem disse que está gorda? quem olhou pra você e te encheu de ofenças sobre seu físico? quem disse isso Nicolle? quem apontou pra você e somente disse isso?
- Ryan...
- Não quero te fazer chorar; mas sabe o que eu vejo?eu vejo uma menina que não se enxerga; só vê em si mesmo coisas ruins! Nicolle você tem um corpo perfeito; só não enxerga isso!
                                      Flashback Off

Por que? por que Ryan?? por que seu viado desgraçado?
Comecei e me debater sozinha naquela cama enorme e gelada.Sozinha;Sozinha...

- Filha?? o que aconteceu?- ouvi a voz de minha mãe e logo os toques quentes dela sobre meu corpo.
- SAI DAQUI!! ME DEIXE SOZINHA!! SAAAI!!! - daquei um quadro pequeno que estava no meu criado-mudo perto de minha cama nela fazendo ela parar e logo sair; Me levantei e tranquei a porta; 
Abri uma gaveta e peguei uma lâmena...Rasgando meu pulso;


É incrível minha própria solução de "achar" minha vida rasgando meu pulso; não sei se vale a pena; mas eu fiz... vou morrer por isso? acho que não!
Já estava quase tendo uma paralisia de tanto frio e pus só meu casaco; Meu sangue escorria pelo chão até eu ir para minha cama e ele cair lá;
Meu celular tocou na estante;  olhei pra ele e pensei:" atendo?"
Vi no visor que era Justin; meu amiguinho Justin...

- Alô?
- Nicolle? que voz é essa??- ele perguntou preocupado.
- que voz? J-j-j-ustin que voz é essa?
- ta tudo bem Nick?
- ta tudo bem Justin?
- comigo ta mas e você florzinha? ta bem?
- cê ta bem Justin?
- Nicolle por que está repetindo o que eu estou dizendo?
- eu estou repetindo o que está dizendo?
- Sim; o que está acontecendo Nicolle? conte pra mim...
- eu não sei; o que está acontecendo Justin?
- chega; eu vou ai!- começei a ouvir :" tum,tum,tum" 
Que som bonitinho *-*
O que está acontecendo? ham? cade? cade o Justin?
- Juuuuuuusteeeen!!- gritei o mais auto que pude.- Juuuuuuusteeeeeen!!!!!!!
 Ele não aparecia; cade ele? ele disse que viria aqui... ele mentiu pra mim também?
Cade o meu amiguinho? eu tô sozinha...sozinha...sozinha...sozinha....sozinha...sozinha...sozinha....

Continua...

+ 2 comentários.

Oi meninas...
Não me matem! por favor!
Sei que demorei MUITO pra postar mas é que eu tava com uma preguiiiiça que só Deus!
Valeu pelos 3 magníficos comentários fofas! fico feliz mesmo por ter sempre essa contia :D
Quem ai se sentiu mau por o Justin não ganhar nenhum VMA? Eu tava com uma vontade de atirar na TV e catar em todos que estavam lá Rum!
Mas que se dane, Roubando até a Rebeca Bleck ganha,né não?(kkk)
Adoooooro quando vocês comentam o que acharam do capítulo :D
Mas por favor, NÃO COMENTAM SÓ "CONTINUA!"!!!!
Eu quero opiniões...
Já posso ir? Ok? Tchau!

2 comentários: