02 setembro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Onze - Me deixa explicar?


- claro; você percebeu que estamos mudando o rumo?
- sim mas eu tô com fome! vai buscar uma coisinha pra mim comer,
vai!- ele levantou e eu dei outro tapa na bunda dele fazendo ele rir; Uma 
câmera? fui até ela e começei a ver as fotografias;Hmm, paisagem; a mãe dele; 
o pai dele comendo; umas crianças que não sei quem é...perae, que isso?
- trouxe salgadinhos,refri e danone, ta legal?- disse ele entrando no quarto.
- o que minha foto está fazendo aqui?


Nicolle P.O.V
- que foto?- ele me deu as costas colocando o lanche na cama.
- a minha foto; essa aqui!- falei dando-lhe a câmera.
- Ah, não fique brava...só estava...estava ai porque eu queria te desenhar...
- Por que?
- Por que você é bonita; eu te vi na escola no primeiro dia de aula e tirei uma foto sua.
- isso não se faz Justin...- eu ja estava mais calma agora;
- desculpe...- ele abaixou a cabeça.
- que isso; vamos comer agora? minha barriga está gritando de fome!!
- (risos) você é engraçada...

Caitlin P.O.V
- que isso Ryan??- falei assim que ele me largou.
- não posso te beijar?
- não quando tem namorada e quando essa namorada é a minha amiga!!
- desculpe; se você não quer...
- quem disse que eu não quero?

Nicolle P.O.V
- OK,vamos começar esse trabalho ou deixar pra amanhã?- eu disse enfiando Doritos na boca.
- se você veio aqui,né? vamos fazer isso agora!!
- ta bom; cade os papéis?
- ta aqui!- ele disse colocando folhas na cama.
- Justin, a gente pode colocar uns desenhos seus no trabalho...
- NÃO!
- Por que não?
- porque talvez ela não vai gostar...- ele novamente abaixou a cabeça.
- como ela não pode gostar? ta maluco? seus desenhos são incríveis! se ela não gostar ela deve estar drogada!!
- desenha também?
- NÃO!
- porque não? não gosta de desenhar?
- n-n-n-ão, e-e-eu não g-g-osto não!
- então por que gaguejou?- ele ergueu uma sombrancelha.
- se não calar a boca quem vai gaguejar vai ser você quando eu te encher de tapa!!
- OK,OK!! vou desenhar enquanto você faz os calculos,ta legal?
- CALCULOS??por que eu vou ter de calcular??
- por que não posso desenhar e calcular ao mesmo tempo!
- JUUUSTIIIN!- murmurrei.
- (risos) eu vou te ajudar(risos)

                                                     [...]
-OK, terminamos por hoje,né?- disse eu toda largada na cama.
-é, eu tô cansado...amanhã a gente termina.
-Justin, por que disse que sua casa era barulhenta? não tem ninguém aqui!
- eles vão chegar depois; que bom que veio agora...
- quem vai chegar?
- você não ia embora?- disse ele recolhendo os restos do lanche.
- ta me expulsando?
- não, só acho que ta tarde...são 15:00 - disse ele olhando o relógio.
- ta certo; tenho que voltar pra casa...tchau Justin!!
- tchau Nicolle; amanhã eu te busco ta?
- ta bom; até mais!- falei saindo fechando a porta; fui direto pra casa do Ryan.Estou morrendo de saudade do meu fofinho *-*

                                               [...]
- RYAN?? O QUE A CAITLIN ESTÁ FAZENDO AQUI??
-Nicolle?- ele disse pondo sua roupa que estava pelo chão.
- ME RESPONDA!! PORQUE ELA ESTÁ NA SUA CAMA??
-Nicolle, eu posso explicar, não é nada o que você está pensando!
- VOCÊ SABE O QUE EU ESTOU PENSANDO? HEIN? EU ACHO QUE NÃO! PORQUE SE NÃO VOCÊ NÃO IRIA FAZER ISSO COMIGO!- falei e dei um tapa na cara dele; pulei a janela de seu quarto caindo na rua e correndo para minha casa.Me joguei na minha cama destruída...chorei; chorei muito por ele; achava que ele não iria me fazer chorar; E achava que ele não merecia essas lágrimas caidas sobre meu travesseiro que agora estava encharcado...por ele fez isso? porque comigo? por que a Caitlin?

-Nicolle, eu posso explicar!- essa fala dominou meu quarto e minha mente; Me levantei da cama vendo que ele estava no meu quarto.
- SAI DAQUI!- taquei um travesseiro nele com toda minha força.Eu tenho forças agora?
- vai me deixar explicar?

Continua....

Oi meninas :)
Sentiram saudades? demorei pra postar,né não? É SIM!
Gostaram da desculpa do Justin por causa das fotos? e o Ryan? traindo ela,hein?
Mesmo...gostaram deste capítulo meninas?
Outra coisinha: ESTÃO VOTANDO NO VMA???
O One Direction está liderando a votação, que isso gente? vamos deixar uma simples banda  ter mais votos? não né?
Bom, se perdemos não vai mudar bosta nenhuma! sabe poque? poque?poque?
Porque TODOS Eu disse Todos!  sabem quem aqui é fã! Somos : BELIEBER!
Estou um pouco mais calma com essa premiação porque vi Justin twittar:
"Eu amo minhas Beliebers!"
" Vocês são as melhores fãs sempre!"
Fofo é pouco né?
Bom, já falei de mais! bora comentar? ham? hein?
Até gostositas da Lary :D

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa tou passado como a cait pode ter feito isso com a a propria amigaaa *0*

    ResponderExcluir
  2. A 1D ta ganhando pq a votaçao foi compradaa!..pq não tem nem condiçoes 6 milhoes de directioners ganhar de mais de 27 milhoes de beliebers.....AA Cait é uma safaadaa véii.."Por que você é bonita; eu te vi na escola no primeiro dia de aula e tirei uma foto sua."Owwn Justn é um fofo*--*

    ResponderExcluir