04 setembro 2012

Presa a um sorriso cap.11


                                     
 Acordei com Murilo,arg!
Eu: Que foi?Será que uma pessoa não pode dormir até tarde num domingo? -gritei
Murilo: Eu,mamãe e papai estamos indo fazer compras e queriamos saber se você quer ir!!! -gritou de volta
Eu: Não! -gritei,geralmente acordo irritada,ele fechou a port a com tudo o que me fez despertar,fui no banheiro,lavei meu rosto e fui ver uma roupa pra me vestir,nossa vi um dos meus vestidos lindos que meu Logan me deu ano passado,sabe que depois de ter a amizade de Justin Logan não entra mais na minha cabeça,peguei o vestido e joguei na cama,vou jogar fora,depois achei um dos meus vestidos preferidos:
 Faz tempo que eu não o visto,peguei e o coloquei,peguei uma sandália e fiquei me observando no espelho,vi o reflexo de Justin no espelho e me virei.
Eu: O que você faz aq... -ele nem esperou eu falar e me beijou.
Juss: Seu beijo vicia e sinceramente você esta muito linda -sorri timida
Eu: O que você faz aqui?
Juss: Saudade da minha melhor amiga e dos beijos dela -ele disse chegando mais perto
Eu: Garoto me respeita não sou uma de suas "peguetes" que você beij... -ele veio até mim e me selou
Juss: Diz -selinho- olhando em meus olhos -selinho- que não gosta"! -selinho,ele estava com os braços em volta da minha cintura por isso não o empurrei ;)
Eu: Não tenho que te dizer nada,vai embora garoto!!!
Juss: Vai me deixar mofando lá?Sozinho?
Eu: O problema é todinho seu!
Juss: Não é não!
Eu: Porque?
Juss: Porque se fosse você já teria desgrudado de mim! -é mesmo né?o empurrei e desci,ai como eu amo aquele beijo!Fui na cozinha e preparei um sanduiche pra mim e lá vem ele,o mesmo me pegou no colo e me botou na bancada de frente pra ele.
Eu: Ta doido?
Juss: Por você!!!! -ele disse e me beijou,pela 3° vez só hoje!Me deixei levar,não me aguentei aquele perfume dele me atrai ;)
Eu: Sai de mim garoto! -disse pulando do balcão e me sentando no sofá,quando penso que ele foi mesmo,ouço sussuros no meu ouvido! -Você não cansa
Juss: Não vai se livrar de mim tão fácil -selinho-
Eu: Você pode ficar se não ficar me agarrando!
Juss: Vai ser impossivel,você é muito linda,até demais,é perfeita! -não consegui e sorri
Eu: Cala a boca,fica quieto!! -ficamos assistindo Tv até ele ter a genial ideia de se deitar junto a mim,tipo conchinha sabe?
Juss: Assim é bem melhor
Eu: Justin para logo minha familia toda ta aqui
Juss: Então é melhor aproveitarmos -ele disse e começou a me beijar,esse garoto é doido,mas eu gosto desse doido,OI?De um beijo vinha outro,estavamos nos beijando até escutar o  toque de segurança do carro de meu pai.
Eu: Corre!!!! -justin deu um pulo e subiu correndo lá pra cima,eu não me contive e comecei a rir que nem doida,se vocês vissem a cara dele iam me entender!
Pai: Que foi Mandy?
Eu: Esse programa é muito engraçado!
Mãe: Mas ta no jornal de noticias -minha disse como se fosse obvio
Murilo: No jornal não se passa só tragedias mãe -ele disse me encarando com uma cara de "não me escapa mais tarde",eu já disse o quanto amo meu irmão?Eu amo meu irmão!
Pai: Só você mesmo Madison -ele foram pra cozinha e Murilo veio com cara de investigador,to com medo!
Murilo: Porque sua boca ta tão vermelha?
Eu: E-eu tava comendo morangos!
Murilo: Não tem morangos,nós acabamos de comprar -ele disse sério 
Eu: Ta eu sei que foi errado mas eu estava tomando suco de groselha daquele dia que compramos
Murilo: Garota não consegue mentir melhor?Ou me conta ou eu conto tudo pro papai e pra mamãe e tu vai se ferrar!
Eu: Justinestavaqui -disse embolada
Murilo: Fala direito! -respirei fundo
Eu: Justin estava aqui -disse tranquilamente
Murilo: Como é que é?Eu quebro a cara desse cara!Vadio!
Eu: Murilo para ta!Não fizemos nada demais!
Murilo: Vocês estão namorando as escondidas?
Eu: -conta tudo,tim tim por tim tim-
Murilo: Vão acabar sabendo!!
Eu: Não se meu irmanzinho querido não contar! -fiz bico
Murilo: Você gosta dele?
Eu: Ai acho que sim!
Pai: Quem gosta de quem? -ele disse vindo até nós com um pote de pipoca
Eu: Murilo ta apaixonado!
Murilo: Que?
Eu: Conta pra ele Rilo,uma hora ele ia saber -subi rindo pro meu quarto e deixei ele lá indiguinado kkk.
-------------------------------------------------------------
      Oie?Gente eu amei 4 comentários?Nossa nem to acreditando espero que tenham os mesmos  comentarios no proximo post,comentem sua opinião e continuem lendo que tem muitaaaaaa coisa pra acontecer!!
BieberKisses

By: Leh

2 comentários:

  1. Divulgaa meu bloog? pf ..

    http://belieber-are-shawty.blogspot.com.br/

    Sooou muito fã da IB, é perfeita (:

    ResponderExcluir