15 setembro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Quatorze - Segredo de Demi...


-Tô pronto!- disse Justin descendo as escadas.
- ótimo! senta aqui gatinho!- disse eu puxando a cadeira á minha frente 
com meu pé.
-você ta melhor?- disse ele colocando café em sua xícara.
- sim; e aliás não posso perder aula; repeti de ano!
- tô sabendo; sabe o que eu encontrei no seu quarto?
- o que?- bebi um gole de café.
- desenhos! gosta de desenhar Nicolle?- ele disse me fazendo engasgar; 
Ferro tudo!!


Nicolle P.O.V
-Eu? n-n-n-não!
- então porque você gagueja quando eu te pergunto isso?
- por que não tem cabimento essa pergunta!!
- tem sim; eu adoro desenhar, seria legal se você gostasse também...
- ta, eu gosto...- falei baixo.
- ham? eu não ouvi!- disse ele erguendo uma sombrancelha.
- EU GOSTO DE DESENHAR!!!
-ótimo, vamos para escola logo!- disse Justin pegando sua mochila;
- perae, só isso?
- como assim?
- eu te falo um segredo e você muda pra "temos que ir pra escola!"!
- mas temos mesmo! estamos atrasados!

                                                    [...]
Chegamos na escola; parece até quando eu cheguei no primeiro dia de aula: todos olhando pra mim.Mas hoje tenho certeza que é por causa do Justin.
- sua primeira aula é de que?- Justin disse assim que chegamos no meu armário.
- é de História; e a sua?
- Português; te espero na segunda aula,ta legal?
- claro; 
- promete pra mim que vai ficar na boa? nada de bagunça?- ele disse colocando uma mecha de cabelo meu pra trás.
- Claro Justin; fica tranquilo!!- ele deu um demorado beijo na minha bochecha e saiu andando. Me virei e vi ele; Ryan, seu traira!

- Oi Nicolle!- ele disse me olhando chateado.Não disse nada e sai pisando forte no chão até a sala de História; não tô nem um pouco afim de escutar blá,blá,blá de professor.Me sentei nos fundos com a cabeça abaixada entre meus braços.

- Nicolle...- voz de menina; voz de Caitlin.
- sai daqui sua traira!!- disse auto mas ainda na mesma posição.
- eu queria te pedir desculpas e explicar que foi ele que me pressionou!
- AH Caitlin por favor,né? vai jogar a culpa nele? EU VI!!! não adianta mentir caramba!!- disse mais auto agora e olhando em seus olhos; uns olhos que já foram confiáveis.
- tudo bem; te entendo...- ela disse e se afastou de mim; caramba, como mentir é fácil pra ela hein?
- Bom dia classe; silêncio porque temos um trabalho a fazer e vocês vão me escutar!- disse a professora chegando na sala e pondo suas coisas em sua mesa.Caramba, mais um trabalho?
- Bom, teremos um trabalho...como posso dizer?...um trabalho que vocês vão voltar no tempo e colocar tudo o que aprenderam sobre a Grécia; praticamente vocês aprenderam sobre isso faz um bom tempo.ótimo,né?  -acho que só ela acha ótimo...
- Vou falar as duplas: Caitlin com Ryan; Nicolle Com Demi...- nossaaaaaaa!!! até que emfim me puzeram com uma mina legal!! Mas perae,CAITLIN COM RYAN???? Afe Nicolle, por que está se procupando com isso? não posso mentir pro meu pensamento...

                                                     [...]
- não fez nada de errado né docinho?
- Afe Justin, virou meu pai agora?- disse eu pondo meus livros no meu armário e pegando os de matemática.
- só estou preocupado com você...- ele disse e deu aquele  sorrisinho fofo dele *-*
- ótimo; aula?
- aula!- ele disse me fazendo rir de sua cara; Ai,ai; Justin,Justin...


- Quando te busco na sua casa hoje?- ele disse se sentando ao meu lado.
- Justin, tudo bem se hoje não fazermos o trabalho?
- por que?
- tenho que fazer um trabalho de História com Demi...- falei com uma expressão meio que chateada.
- ah que pena; mas claro que está tudo bem :)
- valeu; você é muito legal guri!

                                                           [...]
- Nicolle, que horas eu vou na sua casa?- Demi disse me dando um susto no meio do corredor.
- que tal agora? vamos juntas pra minha casa e a gente já faz lá!
- tudo bem; só vou avisar meus pais, eles estavam me esperando.- ela disse e se afastou um pouco para falar com eles no celular; já são 11:50...mamãe deve estar me esperando em casa;
- pronto, já liguei pra eles.
- O.K, vamos? 
- cade seu carro?- ela disse parecendo procura-lo com os olhos.
- que carro nada! minha casa é perto daqui.Vamos apé mesmo!
- tudo bem; - ela disse e fomos direto para minha casa.Chegamos lá e logo mamãe me afogou de perguntas:

- Filha, por que demorou tanto?
- por que eu quis?
- quem é ela?- ela disse sorrindo pra Demi.
- Oi! prazer, sou Demi! amiga da Nicolle...
- nossa, que sorriso lindo você tem! (quem não acha isso,né?)
- Legal,, chega te paparicar a menina!- puxei ela pelo braço levando-a para meu quarto;

- OK, agora você vai me falar tudo! por que você estava chorando e porque cortou seu braço?- falei tudo rápido assim que a "joguei" no quarto.

Continua...

+ 2 comentários.

Oi meninas:)
Noooosa, Quando eu peço comentários tus comentás,hein?
Haha.Ok, como estão? amando a #IB ,né? muahahahaha! :D

Minhas coisas fofas da titia Lary: Vocês podem comentar em TODAS as #Ibs?(só pra quem não comenta)hein? podem? Valeu.
         Mudandooo de assunto: VOCÊS VIRAM? VIRAM?VIRAM? OS PRODUTOS DO JB VÃO SER VENDIDOS NO BRASIL!!!!!!!! ~DANÇA KUDURO~ GEEEEENTEEE, ESTOU TÃO FELIZ :D :D :D :D :D :D :D :D :D e ESTÁ CHEGANDO MEU NIVER! _VOU PEDIR DE ANIVERSÁRIO SOMEDAY E GIRLFRIEND :D _
OK,voltando ao normal, comente e espero que tenham gostado Princess :D
Bye,Bye com Beijos macios :D 
_AFE_

4 comentários: