14 setembro 2012

Presa a um sorriso cap.14


                                       
      Madison on:
Pai: Por que a demora?
Eu: Ér...bem,é que hum...
Pai: Eu ouvi vozes de 2 pessoas!
Eu: Tava assistindo Tv
Pai: Você estava assistindo Tv desligada?
Eu: E-eu desliguei!
Pai: Fala a verdade ou vai ser pior pra você
Eu: E-essa é a verdade -ai meu Deus!
Pai: Porque ta gaguejando então?
Eu: E-eu não to gaguejando e... -meu pai olhou pra um canto debaixo da cama e arregalou os olhos,ai Justin!Ele estendeu o edredom para cima,o que fez aparecer o tênis de Justin que estava debaixo do edredom
Pai: Que eu saiba o Murilo não usa tênis assim e aquele seu amigo Justin que usa!
Eu: Ele esqueceu no quarto de Murilo e já que eu já vou pra casa dele,ele pediu pra levar!
Pai: Madison tem algo muito estranho nessa história,se eu souber que você esta mentindo,eu juro que você vai ter um castigo muito ruim!
Eu: Ok,pai! -ele saiu,e logo depois abriu a porta com tudo,ele é esperto kk mas eu sou mais,quando finalmente ele desceu as escadas mandei Justin sair.
Juss: Caramba eu pensei que ele ia descobrir -ele disse se jogando na cama.
Eu: Justin é melhor você ir!
Juss: Mas a gente quase não ficou junto
Eu: Mas quase a gente se ferrou!
Juss: Ok,eu vou porque já ta tarde mas amanhã vamos tomar café da manhã juntos ta?
Eu: Ta bom! -nos despedimos com um selinho e ele pulou a janela,fui lá e a tranquei,ai esse garoto!,coloquei meu pijama e fui dormir,pensando nele é claro!
                                                    (...)
  Acordei com o som de mensagem no meu celular,Bieber !
 "Bom dia linda,me encontre na padaria perto da praça ok?"
Respondi:
    "Bom dia :),encontro você lá sim bjos até lá ;)"
 Ai como eu to feliz,fui tomar banho,coloquei uma roupa simples e desci.

                               
Mãe: Bom dia Mandy,fiz panquecas vai querer?
Eu: Eu vou tomar café fora mãe,mas guarda umas pra mim ta?
Pai: Aonde se vai?
Eu: Na padaria!
Rilo: Com quem?
Eu: Com o Justin!
Pai: Madison você esta andando muito com ele ultimamente!
Mãe: Pode ir filha,é bom que você esquece aquele Logan de uma vez
Eu: Já esqueci faz tempo!
Pai: Eu gosto do Logan
Eu: Bom eu to atrasada,beijos depois nos conversa! -peguei meu celular e fui,quando cheguei Justin estava sentado numa mesa jogando no celular eu acho,quando ele me viu sorriu!
Juss: Oi Mandy
Eu Oi Juss -selei ele e depois me sentei- Demorei porque meus pais e o Rilo estavam me enchendo de perguntas!
Juss: Minha mãe não me enche tanto o saco assim -ele disse rindo
Eu: Minha mãe te adora então ela deixou mas meu pai adorava o idiota do Logan!
Juss: Logan?
Eu: É meu ex-namorado lembra?
Juss: Sabe que vi ele ont...
Hanna&Kelly: Oie!
Eu: Oie
Juss: Oi -ele disse desanimado
Hanna: Gente,ontem vimos Selena e Logan conversando sobre algo sobre você e o Justin Mandy e o Logan escreveu uma coisa num papel e deu pra ela...
Kelly: E ela disse que vai deixar na casa dela!
Eu: E..?
Juss: Vocês querem ir lá pegar o bendito papel?
Kelly&Hanna: Xim!!!!
Eu: Eu to nessa
Juss: Eu to fora!
Eu: Você também vai!
Juss: Vamos invadir a casa da menina sem mais nem menos?
Eu: É isso ai,bora! -puxei ele e fomos pra casa dela,não entramos é claro,ficamos bem perto observando por onde entramos.
Juss: Pela janela!
Kelly: Mas que janela?
Juss: A de trás!
Eu: Como você sabe?
Juss: Eu namorei ela lembra?
Eu: Não me lembre!
Juss: Ciumes? -ele disse me selando
Kelly&Hanna: Vocês estão namorando? -elas perguntaram incredulas
Eu: Sim mas por enquanto é segredo então não contem pra ninguém!
Juss: Vamos logo,depois vocês conversam sobre mim!
Kelly: Tu é convencido em!
Juss: Vamos logo? -atravessamos a rua e fomos pros fundos,decidimos que eu e Justin iriamos subir então elas nos ajudaram a subir.
Eu: Eita que quarto mais empiriquetado!
Juss: Concentre-se
Eu: Ok! -fiquei procurando até ouvirmos passos no corredor,nos escondemos atrás de uma comoda que a cortina cobria.Ela estava falando no telefone!
Selena: Hu-hum -pausa- Sei -pausa- Ta bem escondido sim -pausa- Hu-hum -pausa- Ok,tchau! -ela desligou e entrou no banheiro!
Eu: Temos que sair daqui -sussurei
Juss: Vamos! -saimos do esconderijo mas eu atropecei num pedaço da cortina e cai mas me segurei em Justin que caiu junto e fez o maior barulho.Selena saiu do banheiro e nos olhou assustada.
Selena: O que vocês estão fazendo aqui?
-----------------------------------------------------------------
 Oi gente,adorei os 2 comentis.Vocês viram o link que colocamos na barra lateral?Deem uma olhada é a "campanha leia e comente",super interessante lê lá e depois me conte o que acharam :)
By: Leh

2 comentários: