25 setembro 2012

Pegando Sentimentos Capítulo Dezessete - Aquele Mesmo Sorriso.


- que isso Justin; você me ajudou a ficar mais forte, não vou mais fazer aquilo.
- que bom!- ele disse e depositou um macio beijo em minha bochecha que agora estava babada.
- Justin!  você me babou!- falei e passei minha mão de leve em minha bochecha.
-não babei não!
- babou sim!-e ai começa uma guerra de cócegas; coisa que Justin adora.
- Nicolle...- olhei pra trás e lá estava Demi; assistindo tudo.


Nicolle P.O.V
-Oi Demi...- falei tentando mostrar que nada de mais aconteceu.
- Eu já vou ta meninas?- Justin disse; com certeza não sabia o clima que pegou.
- tchau. -ele logo saiu.
- O que estava fazendo com ele?
- Ele é meu amigo Demi; você pode gostar dele mas não deixa de ser meu amigo.
- mas e se ele se apaixonar por você?- ela disse mansa; Como é?
- Não, o que eu tenho com o Justin é pura amizade!
- tudo bem; tenho que ir; aliás já terminamos o trabalho...
- Vamos já entregar amanhã?
- Sim; até mais!- ela sorriu e saiu; olhei no relógio e era 18:00!!! eita carái como as horas passa! subi correndo para meu quarto e fui tomar um banho;

Justin P.O.V
Cheguei em casa e logo capotei na cama.Como Nicolle pode ser tão linda? tão fofa; tão cheirosa? Não sei porque, mas estou gamado nela... Seu sorriso é tão marcante; seu...

- Justin!
- que foi Jazzy?- disse eu assim que ela entrou no quarto com sua boneca de pano.
- não consigo dormir; mamãe e papai estão brigando de novo.
- Oh minha pequena, venha dormir com seu irmão!- disse a colocando deitada ao meu lado.
- quando eles vão apenas conversar e ser feliz? os pais da minha amiga são tão legais e felizes...por que os meus não?
- os nossos pais estão passando por uma crise; eles vão voltar a serem como eram antes.
- tomara que voltem logo - a cobri e me deitei a abraçando forte; antes fosse só uma crise...

Nicolle P.O.V
Hmmm, hora de dormir; O.K, são sete horas da noite agora mas sono está dominando meu corpo. Desliguei o abajur e logo dormi.

                                                 [...]
Dormindo tranquilamente; O.k, agora não mais; só senti algo subi pela minha cama parecendo ser alguém.Alguém que me acordou!!
Oxe, me virei um pouco e vi/senti .........RYAN!!!
- o que está fazendo aqui seu moleque? - falei totalmente não acreditando que ele estava aqui.
- Deixa eu dormir aqui!
- Ryan! sai daqui!
- não, eu preciso de você!
- como entrou aqui? como conseguiu? sai daqui agora!
- não antes de um beijo!
- que beijo? Ryan, porque está aqui? como entrou? agente não somos mais nada!
- só um!- ele disse tentando me beijar.Como ele está aqui?
- Saaaai Ryan! AGORA!- gritei essa última frase e o joguei da cama fazendo ele cair no chão.
- Ai Nicolle, que agressão!
- Ryan, me escuta: sai daqui antes que eu me irrite ou alguém te vê!
- não vou sair.Nicolle, eu te amo...
- Não Ryan...você me traiu; você me quebrou; você precisa sair daqui antes que ...que...que...que sei lá o que mas sai daqui;
- não vou;
- estou mandando!- me levantei da cama e começei a bater nele; tudo em vão.
- me dê um beijo que eu saio daqui! - ele disse me puxando pela cintura me prendendo sobre ele; Ai. Meu. Deus.
- Não Ryan...
- então não vou sair! - rapidamente dei um beijo rápido nele fazendo o mesmo sorrir; aquele mesmo sorriso.
- agora posso ir embora. - ele me soltou devagar e saiu pela janela.Meu Deus amado, como é complicado amar ele...

Meu celular tocou; Era Justin, meu querido Justin.
- Alô?!
- Nicolle? é o Justin!
- Oi Justin...que foi? - falei Completamente sonsa com o que aconteceu.
- O que o Ryan estava fazendo no seu quarto essa hora da noite?
- Justin, está me vigiando?

Continua...

+ 2 COMENTÁRIOS.


Oi Gatis :)
Tudo OK com vocês?
Eu estou ótima!
Demorei pra postar? ham? hein?
Aaaah, nem tanto, vai?Então, menina que está se passando por nós e falou que ia excluir o blog e blá,blá,blá OBRIGADA POR PARAR COM ISSO!

Achei que ia demorar para acabar.
É.

Então...valeu mesmo pelos 3 comentários _porque um foi removido_ e estou gostando mesmo de vocês estaren comentando agora,ta legal? continuem assim!
Bom, é só.Tchau.

Ps: quem que eu responda os comentários?
Ps²: Em breve, umas novidades no blog.

4 comentários:

  1. Euu queroo que vc responda os comentis! Cooontinua!!
    Avaliando:- Nota 10,10 Parabééns sua imagine é magnifica!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII continuaa pfpf tou amandooo bjs :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa leitora nova aqui, tipo esse ib táh simplesmente PERFEITOOOO táh demaus vey, comecei a ler hoje e já estou amando, hummm ry safadinho néh, humm será que o biebs está com ciumes? please continuaaa logo toh super hiper mega curiosa já aqui, roendo as unhas que eu já nem tenho mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora cotinuaaaaaaaaaaaaa sua divaaaaa,

    e parabéns vc escreve muito bem, não li os outros ainda mais vou ler, deixa só eu acabar de ler esse, sabe me enpoguei demais nesse kkkkkkk taparey agora continuaaaaaaaaaaa né

    me segue no twitter quem quiser
    e me segue vc tb amoree...


    by: vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops me esquecir de botar o twitter kkkkkkkkkkk comendo queijo demaisss kkkkkkkkkkkkkk

      @vanessabiebers2

      by: vanessa

      Excluir