17 setembro 2012

Presa a um sorriso cap.15



Selena: O que vocês estão fazendo aqui?
Eu: Bom a gente veio falar umas coisas pra você dai entramos,eu atropecei e caimos no chão!
Selena: Sentiu saudades Justin?
Eu: Garota eu te quebro aqui e agor...
Juss: Para linda!
Eu: Só porque você ta pedindo
Selena: Rápido!
Juss: Queriamos saber o que você estava falando da Mandison e de mim pro Logan -ela nos olhou espantada
Selena: Na-nada!
Juss: Então porq... -eles estavam discutindo e eu ia me distanciando pra perto da escrivaninha,com uma delicadeza peguei e guardei no bolso e voltei pra lá discretamente,quando Justin olhou pra mim pisquei pra ele.
Eu: Nem adianta Justin essa ai não vai falar!
Selena: É Selena não essa ai
Eu: Eu falo do jeito que eu quiser,vamos Justin -saimos porta a fora e esperamos ela entrar no banheiro de volta,depois entramos novamente e pulamos a janela.
Hanna: Eita por que demoraram tanto?
Eu: Selena nos viu!
Kelly: OQUE?
Juss: Só que enrolamos ela e pegamos o papel! -tirei o papel do meu bolço e o abri,fiz uma cara tipo não entendendo.
Hanna: São fotos do Justin e da Selena!
Juss: Ei,eu não tirei essa fotos e nem ela
Kelly: Como?São vocês dois ai!
Hanna: Eles podem ter feito uma montagem
Eu: Mas pra que?
Juss: Pra seilá,mandar pra Mandy pra ela desconfiar que ainda tivessemos juntos!
Hanna: É,pode ser
Kelly: Vamos jogar fora!
Eu: Ai ela vai perceber
Justin: Se devolver ela vai fazer
Eu: E dai?Já sabemos a verdade,devolva!
Kelly: Ta essa parte é mais fácil.
   Depois de devolver o negócio fui pra casa,dormir!
                                                           (...)
Murilo: Madison acorda,acorda!
Eu: Aiin que foi?
Murilo: Vamos pro sitio da tia Paloma! -ele disse tirando minhas cobertas
Eu: AAAAAAAAAAAAA!!!!! -tirei minhas malas do guarda roupa e depois parei- Mas e o Justin?
Murilo: O que tem?
Eu: Deixa ele ir?
Murilo: Não sou eu quem mando lembra?
Eu: Pede pro papai pra levar o Justin e a Hanna!
Murilo: A Hanna?Hum...Ta bem -ele disse saindo do meu quarto e eu liguei pra Justin.
Juss: A-alô?
Eu: Oi meu amor
Juss: Oi linda!
Eu: Vamos pro sitio da minha tia,levanta e leva uma mochila com roupas e sapatos e o que você precisar
Juss: Eita assim de ultima hora?
Eu: Não quer ir?
Juss: Claro que eu quero,só vou tentar convencer minha mãe
Eu: Ta vai lá,beijos
Juss: Beijos -desliguei e voltei pra minhas malas.
Murilo: Ele deixou!
Eu: Liga pra Hanna e convida
Murilo: Mas a amiga é sua!
Eu: Eu liguei pro seu amigo
Murilo: Que é seu namorado!
Eu: Não somos namorados,aliás o que somos?
Murilo: Vou ligar pra ela -ele disse e saiu,tomei um banho,me arrumei,peguei minha mochila e desci.
Pai: Tudo pronto?
Eu: Só falta o Justin e a Hanna chegar!
Mãe: E a Kelly?
Eu: Que tem?
Mãe: Ela não vai?
Eu: Hoje ela vai pra casa da avó dela,eu acho porque ela sempre vai aos domingos lá!
Murilo: Ela já ta vindo
Eu: Yeeep! -a campanhia tocou,eu ia atender mas é melhor não dar bandeira
Murilo: Mano!
Juss: E ai parceiro -eles fizeram um toque estranho lá e se sentaram no sofá -Oi Mandy,Oi Rodrigo,oi Karina!
Nós: Oi.
Eu: Mew cadê a doida da Hanna?
Hanna: Oh eu aqui!A porta estava aberta então entrei,oi gente!
Nós: Oi.
Eu: Podemos?
Pai: Podemos,as meninas vão com sua mãe e os meninos vão comigo!
Hanna: Ta certo. -fomos pros carros separados,quando o começamos a andar recebi uma mensagem,era Justin:
  "Oi linda,td bem?"
   Respondi:
 "Oi lindo,ta sim :)"
  Ele:
"Que otimo porque precisamos conversar sobre um assunto ai"
 Eu:
"Que assunto?"
Hanna: Se ta falando com quem -mostrei o celular pra ela -Ahhhh!
Mãe: Se ta falando com quem filha?
Eu: Kelly!
 Ele:
"Sobre a gente,eu e você,você e eu kkk"
Eu:
"Fale agora ou eu saiu desse carro,vou ai e enfio a faca na sua goela! >:( "
Ele:
"Vem,pode vir você me ama não vai me matar"
Eu:
"Seu chato :("
Eu: Aiiin que ódio!
Hanna: Que foi?
Eu: Disse que a gente tenque conversar,sobre a gente mas quer falar só lá!
Hanna: Vishe.
Eu: O que será que ele quer falar?
------------------------------------------------------
   Oi?E ai gente o que será que o Justin vai falar?É coisa boa?Coisa ruim?Comentem sua opinião!Amei os comentários do post passado :)
By: Leh
BieberKisses♥♥

4 comentários:

  1. AAchoo, que meiio q bom meio q ruim >< AAh sei lá! coontiinua

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa desculpa por n ter comentado os putros é q eu to em semana de prova e ta meio complicado!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Divulgaa meeo blooog pleease (:

    http://belieber-are-shawty.blogspot.com.br

    Soou mto fãa da IB ... Perfeitaa (:

    ResponderExcluir