01 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.12


                                                            O shopping!
  Demorou mas consegui escolher,tomei banho,me arrumei e logo ouvi a buzina do carro de Barbara,desci correndo e Justin ainda não chegou,entrei no carro e todas estavam lindas.
Eu:
        
Julie:
                    
Barbara:
                         
Cacau:
                                                                                [...]
  Fomos no cinema,comemos no Mc Donnalds,compramos doces,jogamos nos lugares de jogos e compramos roupas.
Julie: Olha a banda vai cantar lá na praça de alimentação vamos lá. -fomos lá correndo e quem damos de cara,sim: Ryan,Chaz,Chris,Justin e....Selena!
Elas: Oi
Eles: Oi
Chaz: Bora dançar Cacau?
Cacau: Bora! -eles foram pro centro da pista
Chris: Julie?
Julie: Ai claro -e lá vão eles
Ryan: Sarah?
Eu: To bem!
Ryan: Barbara?
Barbara: Ta -eles sairam
Selena: Justin vou ali e já volto -ela saiu
Justin: Ér...Quer dançar comigo? -ele disse olhando pro chão e coçando a cabeça
Eu: Eu acabei de comer e...
Justin: Deixa de frescura -ele pegou minha mão e me levou pra pista,ele dançava comigo de um jeito diferente e ás vezes eu ria porque ele ficava fazendo besteira,eu ria,ria e só ria,mas ele fez algo que eu sabia que não ia dar certo,sabe aquele passo que o homem tenta abaixar a mulher até o chão?Então ele fez isso só que,nós acabamos caindo no chão,a gente estava rindo mas depois paramos pois nossos olhares se encontraram,aqueles olhos cor de mel,Omg que olhos,mas que olhos lindos são aqueles,fomos nos aproximando e fechando os olhos...
Selena: Ta tudo bem ai? -olhamos pra ela e nos levantamos depressa e eu fui até as meninas.
Eu: Já deu né?Vamos embora?
Julie: Vamos -pegamos tudo e Barbara nos levou pra casa,eu entrei,joguei tudo no sofá,peguei o chocolate que comprei e fiz brigadeiro de colher,peguei várias coca-colas,doces,salgadinhos e o brigadeiro e subi,não quero encontrar com Justin hoje,liguei a Tv e fiquei assistindo um filme.
               Sarah off, Justin on:
Eu cheguei em casa e fui pra cozinha,vi um bilhete,grudado no copinho de brigadeiro:
   "Pra você ver que eu não sou má ;)"
 Ri ao ler isso,peguei o misero copinho e subi,dei uma espiada no quarto dela e vi,ela ta comendo jujubas,mashmallows,brigadeiro de colher,refrigerantes e salgadinhos,me joguei na cama dela e ela tomou um susto me fazendo rir.
Sarah: Caramba vai assustar sua mãe!
Eu: Você ta comendo uma pá de coisa e me dá um copinho de brigadeiro?Me dá uma jujuba?
Sarah: Ah claro -ela pegou 1 jujuba e me deu e riu em seguida,que risada gostosa.
Eu: Fala sério né Sarah?
Sarah: Você pediu 1!
Eu: Vai,passa mais -ela encheu a mão de jujubas e me deu
Sarah: Agora vaza
Eu: Deixa eu ficar aqui vai?
Sarah: Não! -eu abracei sua cintura e fiz cara de anjo- Ta bom!
Eu: Ebaaa! -eu peguei o pacote de jujubas,mashmallow e fui atacando tudo
Sarah: Come só o seu copinho de brigadeiro se não vai acabar
Eu: Sabe o que ta faltando?
Sarah: Anh?
Eu: Alcaçuz!
Sarah: Ai é mesmo,ta lá no ármario pega lá!
Eu: Aiiii mas que preguiça -eu disse me virando pro outro lado
Sarah: Folgado -ela se levantou e desceu,não demorou muito e ela subiu com o alcaçuz e mais refrigerante,e se sentou ao meu lado,ela centrou seu olhar no filme e eu fiquei a olhando,como pode ser tão bonita?Nossa...Que menina bonita!Ela se virou pra mim,eu acho que ela percebeu!
Sarah: O que foi?
Eu: Você é muito bonita -iiiiiihhh eu acho que falei demais e ela se rachava de rir
Sarah: Você ta vermelho -ela ria,meu deus que risada gostosa!E eu não to vermelho
Eu: Para Caramba de rir
                                            [...]
 Ficamos assistindo o filme,comendo os doces,rindo e brincando e acabamos dormindo lá mesmo.
---------------------------------------------------------------------------
  Oi girls!
 Gente eu a-me-i os comentários sério vocês são demais ;D.
      E ai gente,os dois dormiram juntinhos,justin acha ela bonita anh...Será que ta rolando algo ai?Isso você verá no capitulo 13 de "apaixonada por quem odeio" ;)
BieberKisses
By: Leticia

Um comentário: