05 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.15


                                            A minha missão!
Jazzy: Eitaaaaaa!!! -nós olhamos pra ela e ela tava tipo :O
                          Sarah on:
Jazzy: Mãe 2!!! -ela gritou e saiu correndo do quarto e Justin foi atrás dela,Omg isso não podia ter acontecido,mas o que eu posso fazer?Me joguei na cama e dormi.
                                                                       [...]
 Acordei com o som do toque do meu celular.
Eu: Alô? -falei irritada
XxXx: Sou eu a Cacau,não olhou no identificador?
Eu: Fala logo o que você quer caramba! -gritei mais irritada ainda
Cacau: Vamos tomar um sorvete agora?
Eu: Agora?
Cacau: Preciso falar urgentemente contigo!
Eu: Eu to de castigo mas eu do meu jeito,que horas são?
Cacau: 08:45
Eu: Te vejo ás 09:00
Cacau: Na sorveteria perto da minha casa
Eu: Ta beijo
Cacau: Beijo! -essa garota resolveu me acordar ás 08:45,tenque ser urgente mesmo,me levantei e fui tomar banho,dei uma acordada,coloquei uma bermuda Jeans laranja,uma bata preta e calçei minha rasteirinha branca,amarrei meu cabelo e como minha mãe não vai me deixar sair de casa,tranquei a porta,liguei meu rádio e coloquei um pouco alto e pulei a janela,ela vai pensar que eu to muito nervosa e que queria ficar sozinha,fui até a sorveteria e Cacau já estava lá.
Eu: Oi amiga -disse me sentando na mesa que ela estava
Cacau: Oi
Eu: Oi,Vamos pedir?
Cacau: Garçom!!! -ele veio e ela pediu o de sempre
Eu: E ai amiga o que tem de urgente pra me contar?
Cacau: Amiga ontem quando eu sai da sua casa,eu e o Chaz meio que anh...ficamos!!
Eu: Ah -coloquei a mão na boca
Cacau: E ele pediu pra namorar comigo escondido
Eu: E você?
Cacau: Eu aceitei,só que eu encontrei ele hoje na padaria e ele estava falando com o Justin sobre mim,dai ele viu que eu tava ali e desconversou
Eu: Anh?
Cacau: E eu quero que você sonde o Justin e descubra
Eu: Com prazer -rimos maléficamente,adoro isso sério!Chegou nosso pedido,tomamos o sorvete conversando e depois eu fui embora,entrei pela janela,desliguei o som,tirei meu sapato,soltei meu cabelo e desci.
Mãe: Já estava na hora né Sarah!
Eu: Na hora de que?
Mãe: Eu me matei de gritar pra você descer mas nada,caramba
Eu: Mas to aqui num to?
Mãe: Você vai ter que fazer o almoço hoje,eu vou trabalhar e Pattie também
Eu: Mas e o Jax e a Jazzy?
Mãe: Estão na escola e ás 12:00 a moça da perua trás de volta,e dai vocês vão cuidar deles ta ouvindo?
Eu: Mas hoje é domingo,como eles estão na escola?
Mãe: Não discute,eles vão aos domingos e as quintas
Eu: Entendido!
Mãe: Tchau e não saia daqui
Eu: Ok -ela foi embora,eu tranquei a porta e subi correndo,abri a porta do quarto de Justin e a fechei brutamente fazendo um estrondo e ele acordou e me olhou assustado.
Justin: Você sabe que horas são?
Eu: Sei -tranquei a porta e a coloquei no meu bolço- O que você e o Chaz estão falando de minha amiga Cacau? -ai como eu sou má ;)
Justin: Na-nada,da Cacau nem falo muito dessa chata!
Eu:
Eu: Você acha que eu to brincando Sr.Bieber?
Justin: Na-não! -ele perguntou com medo
Eu: Diga e eu não te faço mal nenhum! -perguntei mechendo nos meus cabelos e olhando fixamente em seus olhos
Justin: Sarah destranca essa porta
Eu: Olha aqui garoto você só vai sair daqui quando me diser tudo o que eu quero ta entendendo? -ele veio até mim e ficou a quase 1 centimetro longe de mim e eu o empurrei- Fala logo caramba!
Justin: Abre a porcaria dessa porta!
Eu: Quer falar por mal?Ok! -abri a porta,sai e o tranquei lá
Justin: Sarah abre isso já -ele disse do outro lado da porta
Eu: Eu avisei Sr.Bieber! -eu ri
Justin: O Chaz ta afim da Cacau caramba
Eu: Hum...E o que mais?
Justin: O Logan também!
Eu: Caramba!
Justin: Então ele quer segredo até ele conversar com o Logan -destranquei a porta e ele me olhou furioso- Se prepare Sra.Marques! -ele tirou a chave da minha mão e fechou a porta na minha cara
Eu: Vou pagar pra ver -disse e fui pro meu quarto,ai esse garoto acha mesmo que pode fazer algo contra mim kkk.
                                                                      [...]
 Eu estava na cozinha preparando o almoço de Jazzy e Jax,estava quase no fim.
Justin: Oi -eu virei pra ele
Eu: Oi -disse e voltei a minha concentração pro fogão
Justin: Ta fazendo o que?
Eu: A comida ora! -ri dele
Justin: Besta!
Eu: Eu vou sair hoje a tarde e você vai cuidar das crianças ta entendendo? -disse mechendo a comida
Justin: Vai pra onde?
Eu: Te interessa?
Justin: Sim interessa
Eu: Justin não vou te contar
Justin: Você ta de castigo e se eu contar pra sua mãe que você saiu em?
Eu: Você não faria isso né Bieber?
Justin: Quer pagar pra ver?
Eu: Seu chato,termina você a comida -disse e sai com passo firme mas ele me puxou de volta e ficamos a 1 centimetro de distancia,e a buzina da perua tocou,Justin encarou o chão furioso e eu fui atender.
Jazzy: Oi Sá -ela disse entrando e eu peguei o Jax que estava no colo da moça da perua
Eu: Obrigada,tchau -sorri simpatica
Moça: Que isso -fechei a porta e coloquei Jax ao lado de Jazzy no sofá
Eu: E como foi a escola?
Jazzy: Legal
Jax: É -ele disse mordendo a alça da mochila
Eu: Fiz salada de macarrão,gostam?
Jazzy: Sim! -ela sorriu fofa
Eu: O que foi meu amor?
Jazzy: To com saudades da minha mãe
Eu: Por que você mora com a Pattie então?
Jazzy: É temporario Sá,esses meses meus pais estão viajando muito então fico com Pattie mas depois vai ser o contrario,vou ficar mais lá do que aqui
Eu: Awn...Vou sentir saudades de minha princesinha e do meu Loirinho
Jazzy: Mas você tem outro Loirinho -ela disse apontando pra Justin que estava botando a comida nos pratos,eu ri da cara dela
Eu: Aff,amore eu vou me arrumar fica aqui com seu irmão chato ta?
Jazzy: Ta -eu subi,troquei de roupa,amarrei meu cabelo e desci.
Eu: Colocou pra mim também? -disse indo pra cozinha,ele me deu o prato com comida e subiu pro quarto dele,estranhei mas! -E a comida?
Jazzy: Otima melhor do que a da Tia Pattie -ela riu e eu fui até o começo da escada e gritei o Justin.
Justin: Que foi cacete? -ele disse descendo
Eu: Vou sair,fica aqui com as crianças né!
Justin: Eu disse que você não vai sair
Eu: E desde quando você manda em mim?
Justin: Desde que eu moro nessa casa,os responsaveis não estão e eu sou o mais velho
Eu: Você não é meu irmão!
Jazzy: Pensei que vocês não brigassem mais!
Eu: É o seu irmão que começa -disse saindo,garoto chato,fui até a casa de Cacau.
--------------------------------------------------------
 Oi?
 Tudo bem?
 O que estão achando da #Ib?
 Gente eu simplesmente amei os comentários,vocês são demais,e ai eles brigaram de novo,como essa briga afetara a historia?Continuem lendo e saberão ;)
 BieberKisses
By: Leh ♥☻☺♦♣♠

3 comentários:

  1. to gostando bastante da ib
    so q amr n vai se sempre q vo
    pode comenta mas vo ta sempre lendo quando de
    kk continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa continua diva, por favor
    Tá tão perfeitoooo
    Amo mtttt sua ib, serio
    Continua logo
    Pfffr
    Amo vc bjsss

    ResponderExcluir
  3. To amandoooo!!
    Sério agr vc me deixou curiosa com o negocio da briga kkkkk!!
    SUPER PERFECT O CAP.!!
    Bjsss

    ResponderExcluir