27 julho 2012

LOVE & FASHION – VERSION 2


# Eu estava dormindo quando o telefone toca#

Ligação On:

Vc: Alô?
Miley: Alô!!!!
Vc: My, sua loka!! são 05:30 hrs da manhã!!
Miley: Eu sei, mas eu acho q vc não quer se atrasar pro primeiro dia de aula néh?
Vc: Ahhh!!!!*gritando*
Miley: Levanta logo q eu já estou indo ai, aliás, a Tay tá indo tb!
Vc: tá ok!
Miley: Vai logo!! Bejos, xau!!
Vc: Bejus, Tchau!

Ligação Off


Vc se levanta, toma banho, escova os dentes e vai se trocar.


(sua mãe): (seu nome)!! As meninas chegaram!!
Vc: Manda elas subirem!
(sua mãe): Tá!
 * As meninas invadem seu quarto e vão direto pra sua tv e seu tablet*
 Vc: Oi, né povo!
My e Tay: Oieee!! rsrs
My: Nossa, A-M-E-I sua roupa!
Tay: Óohh!! que maquiagem linda!!
Vc: Valew meninas!!
1-Taylor  2-Miley


Taylor

Miley
 


Vc: Meninas, vamos no carro de quem?
Tay: No meu!!
Vc e My: ok!
Vc: Mas, antes vamos descer pra tomar café.
My e Tay: Tem oq?
Vc: Acho q é pão francês, croissant , um pedaço de maçã e torrada.
MY:Ebah!!
Tay: Vamos então!
Vc: Escada ou elevador?
Tay: Tanto faz...
My: Vamos de elevador
Vc: Ok, venham meninas!

#No elevador#
My: A Tay tá lokinha pra ver o Nick néh??
Tay: Para com isso sua tonta!
*Vc e My começam a rir e  a Tay olha com raiva, mas com um sorisinho no rosto*
Vc: Nossa Tay, vc ficou vermelhinha em!! kkkk
My: Verdade!! kkkkkk
Tay: AI, ai, ai viu... rsrs

#Na cozinha#
Vc: Bom dia mãe!!!!
(sua mãe): Bom dia!
Vc: Que roupa Linda! É da sua coleção nova?
(sua mãe): É sim, aliás eu estou terminando os seus vestidos para o baile de primavera!
Vc, My e Tay: UHUUU!!!!
Vc: Brigada mãe! * Dá um beijo nela*
(sua mãe): Filha, eu vou ter que ir em Massachusetts hoje para planejar o vestido de noiva uma cliente minha. Você pode chamar suas amigas para passar umas 2 noites aqui tá?
Vc: Vc vai ficar fora por 2 dias??
(sua mãe): Sim, mas vou te ligar antes de dormir e no meio do dia, tá?
Vc: Tudo bem...
(sua mãe): Tchau meninas, tenho que ir trabalhar.
My e Tay: Tchau Sra.(nome da sua mãe)
Vc: Tchau mãe! * Dá um beijo nela*
(sua mãe): Só não saia de carro muito tarde viu!
Vc: Ok, Tchau!
My: Vamos meninas?
Vc e Tay: Vamos!!!!!
#Vcs entram no CARRO da Tay e vão para a escola#

CONTINUA...

Oq acharam da nova versão meninas?
Pf comentem!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário