13 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.20 ;)


                                         O jogo de basquete!
   Eu estava no banho,pensando em como é bom ter um namorado e ainda mais namorar o Justin,ele é tão fofo não sei por que brigavamos tanto antes,é a vida que dá voltas né?.Sai do banho,coloquei minha roupa,passei meu make,botei meus sapatos,fiz um penteado e desci a procura de Justin.
      
Eu: Justin?
Justin: Nossa meu amor como você ta linda -ele veio até mim e me deu um selinho
Eu: Já são 21:46,eles estão atrasados em 1 minuto -eu ri
Justin: Amanhã você vai sair comigo né?
Eu: Mas e a missão de ajudar as meninas?
Justin: Tem isso ainda?
Eu: Sim,justin por favor
Justin: Vamos fazer o seguinte,eu pensei em ir até a minha casa na praia que meu pai me deu,só eu e você mas ai leva todo mundo e faz o plano lá!
Eu: Adorei meu amor
Justin: Mas você tenque ter um tempo pra mim viu?
Eu: A maior parte do meu tempo vai ser pra você
Justin: Quero só ver -ele sorriu
Eu: Seu sorriso é muito lindo sabia?
Justin: E você é muito linda sabia? -rimos
Pattie: Vão aonde?
Eu: Sair com uns amigos
Mãe: Chegam quando?
Eu: Ás...acho que ás 23:30
Pattie: Justin já terminaram de arrumar nossa casa voltaremos amanhã pra lá
Justin: Mas por que você não vende a nossa casa e moramos aqui?
Pattie: Por que eu quero ter a minha casinha e com meu fililho,não é que eu não goste daqui só quero ter a minha casa
Eu: Ah! -ouvimos a buzina e fomos até o carro -Oi gente
Justin: Tudo bem?
Eles: Olá
Eu: Liga o rádio aé -cacau ligou e estava passando "Call me Maybe",Eu adoro essa música eu e Cacau ficamos cantando alto as músicas do rádio até chegar lá.Entramos e sentamos na mesa,esse lugar é realmente lindo.
Cacau: Olha quem esta na mesa da frente!!!
Eu: Essa garota me percegue!
Justin: Vamos comer e deixa essa menina em paz
Selena: Oi Justin,Oi Chaz -ela sorriu
Chaz&Justin: Oi
Selena: Boa sorte no jogo de amanhã,vou ficar torcendo por vocês
Eu: Tchau!! -acenei pra ela e ela saiu
Cacau: Então vamos pedir o que?
                                                                      [...]
 Graças a Deus chegamos em casa,lá tava legal mas eu to muito cansada.
Eu: Oi mãe,Oi Pattie
Pattie: Oi
Mãe: Oi,se divertiram?
Eu: Bastante mas eu vou dormir
Justin: Eu vou com você -subimos e eu tirei meus sapatos e me joguei na cama -Da espaço que eu vou dormir com você -ele tirou o tênis e dormimos.
                                                                    [...]
Eu: Amor,acorda -disse sacudindo ele
Justin: Ai eu quero dormir -ele disse apertando o travesseiro
Eu: Hoje tem jogo Justin!
Justin: Ai ta bom
Eu: Te espero lá em baixo,to pronta já
Justin: Vai lá no meu quarto,pega o uniforme e coloca numa mochila pra mim?
Eu: Claro -dei um selinho nele e fui fazer o que ele pediu,depois desci.
Mãe: Oi
Eu: Oi -eu sorri
Pattie: Como estão você e Justin?
Eu: Como assim?
Mãe: Vocês brigaram ou estão no love ainda
Eu: Começamos a namorar ontem gente,vai brigar por que? -eu ri e peguei um pedaço de bolo de chocolate que estava na geladeira -Por que sempre essa casa ta cheia de bolos e eu nunca vejo vocês fazendo?
Mãe: Você sai ou briga com Justin,ou fica namorando ele,não da tempo pra você ver
Eu: Tem razão -eu ri
Justin: Por que estão rindo? -ele disse pegando o bolo que eu estava e o comendo
Eu: Garoto para de ser folgado
Justin: Pega outro lá caramba -fui na geladeira e peguei outro e comecei a comer
Eu: Sua mochila ta ali
Justin: Vamos?
Eu: Calma eu to comendo
Justin: Come no carro
Eu: Ta mas é o seu carro que vai encher de formiga
Justin: É só tirar depois -fomos até o carro,e chegamos na escola,estramos de mãos dadas :).
Eu: Eu estava pensando e ir sabe na casa de seu pai,to com saudade do meu loirinho
Justin: Eu também sou loiro
Eu: Mas você é o meu Justin e o meu loirinho é o Jax
Justin: Vou falar com meu pai então
Tifanny: O novo casalzinho do colégio?
Eu: Você apareceu,tava planejando algo com a Selena?
Tifanny: Não é da sua conta,responde logo o que eu te perguntei!
Eu: E não vai dar
Tifanny: Por que?
Eu: Por que não é da sua conta também -sai andando com o Justin
Justin: A Tifanny vai fazer algo contra você
Eu: Vai nada ela só ameaça
Julie: Oi Sarah
Eu: Oi Julie,tudo bem?
Julie: Mais ou menos
Eu: O que aconteceu?
Julie: A Selena me ameaçou de contar pro Christian que eu gosto dele,se eu continuasse a falar com você
Eu: Piranha!
Justin: Ué deixa você não gosta dele mesmo?
Julie: Gosto mas é que e se ele não gostar de mim?
Eu: É verdade Justin
Justin: Só que acontece que o Chris esta se interessando por você
Julie: Eitaaaa!
Justin: Deixa ela contar
Melissa: Justin ta todo mundo lá na mesa de sempre,vamos lá?
Justin: Ér...
Eu: Pode ir eu vou ficar na arquibancada torcendo por você ta?
Justin: Ta bom -ele me deu um selinho e saiu com a Melissa
Julie: E o ciúme?
Eu: Confio nele,vamos? -fomos pra arquibancada e as meninas estavam lá,Selena,Tifanny e as outras lideres de torcida estavam lá embaixo se aquecendo,logo Justin entra na quadra com os outros do time
Eu: Selena vai aprontar!!
Cacau: Ela nem irritou a gente hoje,ai tem
Julie: Tem mesmo!
---------------------------------------------------------------
 Oi gente?
 Omg 7 comentários,ai meu deus que bom em,adorei os comentários.Mas e ai será que a Selena vai aprontar?Continuem lendo e saberão ;)
BieberKisses
By: Leh

3 comentários: