19 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.22


                                                               O jantar!
  Peguei o celular e liguei pra Cacau.
Cacau: Alô?
Eu: Amiga vem pra cá por favor?
Cacau: O que aconteceu?
Eu: Eu e Justin terminamos -disse chorando
Cacau: Ai to indo -eu desliguei
       
            Sarah off, Justin on:
Pattie: Filho você ta bem?
Eu: Vou ficar,quando a gente volta pra casa?
Pattie: Hoje daqui a pouco os pedreiros vão sair,ai pra te deixar melhor eu faço uns cupcakes pra você! -ela sorriu
                 
                            Flashback on:
"Sarah: Vocês querem cupcakes?
Eu: Eu quero -peguei a bandeija e fechei a porta na cara dela mas ela abriu de novo
Sarah: Eu trago e você fecha a porta na minha cara é isso mesmo?
Eu: Obrigado!
Sarah: Insuportável!!!! -ela gritou e saiu com passo firme,eu ri e começamos a comer os cupcakes"
                               Flashback off:
 A campanhia tocou e a Carmem foi atender.
Carmem: Cacau?
Cacau: Oi,vim falar com minha amiga
Carmem: Entra! -ela entrou
Cacau: Ai amigo como você ta? -ela disse me abraçando
Eu: Vou ficar bem! -ela se sentou ao meu lado
Cacau: Ela me ligou,coitada nem parecia a alegre e irritada Sarah,sabe ela gostava mesmo de você
Eu: Mas não ia dar certo,namoramos a 2 dias apenas e já brigamos,imagina se fosse mais ia ser bem pior
Cacau: Vou lá falar com ela
Eu: Ta
Cacau: Oi Pattie nem vi você
Pattie: Oi,achei estranho você nem brigou com o Justin por que as amigas defendem as outras
Cacau: Ah,eu convivo com os dois a muito tempo eles brigavam tanto mas sempre se gostavam sabe não é culpa dele é dos dois!
Pattie: Tem razão
Cacau: Deixa eu ir -ela subiu
                               Justin off, Sarah on:
 Estava lá deitada em minha cama chorando,meu rosto já estava inchado,de tanto chorar e lembrar.
Cacau: Sarah abre a porta! -eu fui lá e abri,a abracei forte bem forte e sentamos na minha cama -Amiga você ta acabada
Eu: Amiga eu to com um buraco no meu coração,não aguento mais.
Cacau: Me conta o que aconteceu
Eu: -contei tudo-
Cacau: Ai amiga não chora mais vai limpa esse seu rostinho -ela disse me abraçando
Eu: Por que eu fui gostar dele,por que?
Cacau:  A gente não escolhe né fofa!
Eu: É
Cacau: Oh eu tenho que voltar pra casa
Eu: Mas já?
Cacau: Minha irmã mais velha vai voltar hoje do Brasil preciso ir recebe-la,mas qualquer coisa me liga,agora toma um banho quente e chega de chorar,come alguma coisa e se distrai ok?
Eu: Ok! -ela me abraçou e saiu,e eu fiz o que ela pediu,Justin e Pattie já haviam indo embora,eu estava na varanda pensando na vida quer dizer...em eu e Justin até eu ouvir a voz do Justin,olhei pro lado e ele também estava na varanda e não havia percebido a minha presença.
Justin: Não to afim da sair hoje não Ryan,valeu! -pausa-Eu terminei com a Sarah! -pausa- É eu tava sim -ele desligou,passou a mão no cabelo ele parecia estar nervoso,depois de um tempo ele me viu,ele pareceu estar surpreso,desviei o olhar e continuei a ler meu livro,era romeu e julieta.
                        Sarah off, Justin on:
 Ryan veio com baboseira e eu desliguei o telefone,eu estou mal,muito mal,cara briguei com a minha Sarah,briguei com o meu amigo e Selena não desgruda de mim,olhei pra varanda da casa ao lado e Sarah estava lá me olhando com aquela cara de tristeza,partia meu coração ve-la assim,ela desviou o olhar e começou a ler um livro,fiquei a observando,seu cabelo ficava cobrindo seu rosto o que me dava vontade de ir até lá e tira-los,fiquei na minha até minha mãe me chamar,eu fui lá.
Jazzy: Justin!!!! -ela veio me abraçando
Eu: Oi princesa 
Jazzy: O que aconteceu?
Pai: Justin?
Eu: Pai? -disse e fui lá e fazemos o nosso toque
Pai: O que aconteceu?
Pattie: Sabe aquela menina chamada Sarah,que ela e Justin brigavam feito cão e rato
Pai: Anh?
Pattie: Ontem ela e Justin começaram a namorar e hoje brigaram e terminaram
Jazzy: Você e a Sarah?Eu sabia eu já peguei no joguinho de vocês eles dois se beijando,eu já peguei vocês quase se beijando um em cima do outro lá no quarto no chão!Isso eu sabia que ia acontecer mas por que acabou?
Pai: Oh Jazzy como você sabe de tudo isso?
Jazzy: Eu simplesmente sei!
Pattie: Não fica chatiado Justin mas eu convidei a Carmem e a Sarah para virem jantar aqui
Justin: Mãe?
Pattie: Elas são minhas amigas
Justin: Eu terminei com uma delas hoje a poucas horas
Pai: Quero conhecer essa menina
Jazzy: Ela é briguenta,não vai falar algo que não deve ela pode dar um soco em seu nariz viu pai?
Pai: Ela é assim mesmo?
Justin: A Jazzy exagerou mas ela é pavio curto mesmo
Pattie: Ela já bateu varias vezes na Selena e...
                     Justin off, Sarah on:
Eu: Você aceitou?
Mãe: Ela é minha amiga eu não podia recusar
Eu: Claro que podia!
Mãe: Vai se arrumar e não discuta
Eu: A minha mãe voltou
Mãe: E a minha filha também,como o Justin consegue te deixar meiga e fofa
Eu: Pergunta pra ele! -fui pro quarto me arrumar pra aquele jantar
                                                                          [...]
 Já estava pronta e estava lá em baixo esperando minha mãe:
                                        
Mãe: Vamos?
Eu: Não!
Mãe: Você não tem o que querer vem -ela pegou minha mão e fomos lá.
Pattie: Carmem,Sarah como estão bonitas!
Jazzy: Sarah
Eu: Ai pequena que saudade de você -me ajoelhei e a abracei -Como ta bonita 
Jax: Salha!
Eu: Ai meu loirinho -eu disse pegando o Jax do carinho de bebe -Ai que saudades de você -disse quase o esmagando,Estava falando com as crianças até Justin descer as escadas,nos olhamos mas depois cada um voltou ao que estavam fazendo
Jeremy: Então essa é a famosa Sarah Marques?
Eu: Sim -sorri
Jeremy: E eu sou Jeremy!
Eu: É eu sei
Carmem: Ai não sei o que fazer pra essa menina se ajeitar
Jazzy: Só o Justin consegue! -me joguei no sofá
Pattie: Jazmim!
Jeremy: Vamos sentar?
Mãe: Oh claro,vem Sarah -nos sentamos na mesa,eu ficava quieta só escutando a conversa,Jazzy e Jax ficavam brincando e ele ficava do mesmo jeito que eu...escutando!
Jeremy: Quantos anos você tem Sarah?
Eu: 17 -disse sem animo nenhum
Jeremy: A mesma idade de Justin?
Mãe: Eles nasceram no mesmo dia
Jeremy: Que coincidencia! -não acredito que esse cara vai ficar me interrogando e botar lenha na fogueira -Meus filhos me disseram que você era marrenta mas não é!
Mãe: Ela é sim,só que por acontecimentos ela esta meio chatiada então,daqui a alguns dias ela volta ao normal -a campanhia tocou e a Pattie foi atender
Pattie: Lembra Jeremy da Selena?
Selena: Oi
Jeremy: Oi,senta e jante com a gente,daqui a pouco comemos
Selena: Vou adorar,oi Sarah como você ta?
Eu: Não melhor que você pelo visto
Jeremy: Elas não se dão bem?
Pattie: Não!
Selena: Ela que é ignorante eu tento ser o mais gentil possivel
Eu: Ai meu deus como é falsa
Selena: O que o Justin tem ta tão quetinho?
Jazzy: Não é da sua conta
Eu: Bate ae amiguinha -fizemos o nosso toque
Jeremy: Sarah seu pai esta aqui na cidade -justin me olhou com um aspecto de preoculpado 
Eu: Desde que fique longe de mim não vejo problema
Jeremy: Oh!Desculpe!
Pattie: Vamos dar um ar mais divertido que tristeza ta esse jantar!
Mãe: Ta mesmo
Jeremy: Um jogo?
Eu&Justin: To fora -eu revirei os olhos convivencia é um problema.
-----------------------------------------------------
    Oi?
     Saudades?
 Foi mal ae gente pela demora mas ta ai né!Como vocês estão?Eu to muito bem,amei os comentarios do post passado e comentem mais pra ver o que vai acontecer nessa historia!!!!
BieberKisses
By: Leh

3 comentários:

  1. Continua logo diva
    Mt perfeito, awn tadinha da sarah ,deixa o justin com ciumes sl kkkk
    Bjs continua hojeeee porfa

    ResponderExcluir
  2. PORCARIA! TODA HISTÓRIA Q VOU LER N TEM FINAL! PORFAVOR CONTINUA CARAMBA! N VOU MAIS ENTRAR AQUI! EU CHOREI COM ESSA HISTÓRIA, ELA É LINDA! MT LINDA! MAS VC N CONTINUOU! Q RAIVA VEI!

    ResponderExcluir