12 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.19


                                             Eu e Justin!
  Acordei com os berros de Justin lá de baixo,levei meu rosto e desci.
Eu: O que ta acontecendo garoto?
Justin: Hoje não tem aula !-ele disse dançando
Eu: Ai que demais!
Justin: Vou poder fazer isso! -ele veio até mim e me deu um selinho
Eu: Justin para com isso,você não é meu namorado e eu não sou garota de ficar -cruzei os braços e o encarei
Justin: E se eu fosse?
Eu: Ai é outra coisa,vou me vestir -tentei subir mas ele me segurou e me deu outro selinho,eu adoro isso mas eu não sou garota de ficar,eu me dou valor!Empurrei ele - O que eu te disse garoto?
Justin: Ué,já que agora eu sou seu namorado,pode não pode? -Como é?
Eu: Como?
Justin: Você não vai me fazer pedir  né?
Eu: Ai pedi! -fiz cara de anjo,isso não faz o menor sentido porque ele ta nessa?
Justin: Sarah Marques Domingos você aceita namorar com o gato e maravilhoso Justin Bieber? -eu ri
Eu: Justin você nem gosta de mim!
Justin: E se eu te dizer que desde aquele selinho que demos por conta do jogo da garrafa eu fiquei mexido,e depois quando eu te vi toda linda dormindo no sofá,esse seu sorriso que me faz ganhar o dia,essa sua risada me faz seilá,me faz sorrir automaticamente,e esses beijos sem compromissos me viciam e eu nem sei o porque de você sair com o tal de Derick! -fiquei sem palavras,pulei em cima dele e o beijei.
Justin: Isso é um sim?
Eu: Sim!!! -sorri e nos beijamos novamente -Vou contar pras meninas -ri e subi correndo,ai vocês conseguem ver essa minha felicidade?Liguei pra elas e falei tudo,tim tim por tim tim!
                                                                    [...]
 São 15:30 e eu e Justin estamos nos beijando no sofá.
Eu: Ai como isso ta bom -eu ri
Justin: É,e as nossas mães como vão ficar?
Eu: A seilá,o que importa o que elas acham?
Justin: É minha linda
Eu: Ai como é bom ouvir isso! -eu sorri
Justin: Ai como é bom ver esse seu sorriso lindo -ele me selou
Eu: Justin ai meu deus não fui comprar o que minha mãe pediu hoje de manhã!! -disse desesperada
Justin: Ai meu deus é só você comprar agora -ele disse tentando imitar o meu desespero,eu me matei de rir
Eu: Vem comigo?
Justin: Claro -ele se levantou
Eu: Deixa eu só me vestir 
Justin: A não você ta linda assim
Eu: Mas é que...
Justin: Ah Sarah! (Leh: Ela já tirou o pijama ta gente kkk)
Eu: Justin?
Justin: Para de frescura o mercado é logo aqui e sua mãe chega daqui a pouquinho
Eu: Ai ta -fomos pro carro dele,eu já disse o quanto ele fica lindo quando dirige?Ai como ele é lindo quando dirige!Chegamos lá e fomos comprando até eu dar de cara com a ordinária da Selena!
Selena: Oi meu Bieber
Eu: Querida você não vai mais poder chama-lo mais assim!
Selena: E desde quando você manda em mim?
Eu: Desde quando eu sou a namorada dele e que se você continuar chama-lo assim eu quebro a tua cara -sorri em falso
Selena: Você ta namorando com a Sarah? -ela perguntou não acreditando
Justin: Sim estou
Selena: Cretina!! -ela saiu com passo firme
Eu: Ai meu deus já são 16:00 -rasguei metade da lista e dei metade pra ele e fui comprar as coisas da minha metade,terminei tudo e ele estava lá na fila,pagamos e fomos embora.
Justin: Nossa como eu odeio comprar comida!
Eu: Ai,ai -ri da cara dele e comecei a guardar tudo nos ármarios e geladeira
Justin: Para com isso vai?
Eu: Para com o que?
Justin: Larga isso e me dá atenção!! -ele grudou as mãos na minha cintura e me puxou pra ele e começou a me beijar mas eu desgrudei
Eu: Para garoto temos que guardar as coisas -ri e começamos a guardar
Pattie: Oi meus amores
Nós: Oi
Mãe: Não adianta começar a guardar tudo agora Sarah,o que estava fazendo de tão importante para não ter tempo?
Eu: Eu estava com meu namorado! -disse normalmente e elas se olharam e depois me olharam
Pattie: Quem é o felizardo?
Mãe: Qual é o nome dele? -elas disseram animadas
Eu: O nome dele é Justin Bieber! -disse normalmente e elas me olharam
Pattie: Como assim você ta namorando o Justin?
Eu: Tem algum problema?
Pattie: Mas é surpreso pra gente até ontem vocês brigavam como cão e gato
Eu: 
Justin: É pra você ver!
Eu: Mas o importante é que vocês não vão se preoculpar de um de nós matar o outro -sorri:

Justin: É,o vocês vão fazer pra comer? -elas riram,eu peguei a mão dele e o puxei pra sala,e ficamos abraçadinhos assistindo um filme que estava passando na Tv.
                                                    [...]
Cacau: Atrapalho o casal?
Eu: Amigaaaaa -me levantei e a abracei
Cacau: Queria poder contar pra todos o meu namoro com o Chaz também! -ela bateu o pé
Eu: A Barbara e a Julie estão sem um!
Cacau: A julie ta na do Chris!
Eu: E a Barbara na de ninguém
Justin: A Julie gosta do Chris? -ele disse se sentando no sofá
Cacau: Ai esquecemos que o Justin tava aqui
Eu: Ele não vai contar,senta ai -eu me sentei no colo de Justin e Cacau se sentou no outro sofá
Eu: Ela gostava do Chris desde a 5° série
Justin: E ele gostava dela desde ontem -ele riu
Eu&Cacau: O que?
Justin É,ele disse que viu ela na padaria e começou a conversar e acabou ficando afim dela
Eu: Missão empurrar Julie e Chris e Barbara e Ryan
Cacau: O Ryan gosta de você amiga
Justin: Vishe to vendo que ele vai falar um monte de eu namorar você linda -ele disse e beijou meu ombro
Eu: Ah Ryan é um nojento,teve uma vez que ele quase ia me beijar a força mas o Justin apareceu
Justin: Sorte de eu passar por lá né?
Eu: Você tava escutando toda a conversa!
Justin: É eu tava procurando a Melissa dai vi você e fiquei lá ouvindo
Eu: O que você queria com a Melissa?
Justin: Ér...eu queria ficar com ela
Eu: Você gostava dela? -perguntei com raiva
Justin: Eu gostava do rosto dela -ele riu
Cacau: Então amiga eu vim aqui por que eu tava te ligando e ninguém atendia
Eu: O celular ta la em cima
Cacau: Mas o que eu ia te falar é que eu e o Chaz vamos ir num restaurante e eu pensei em encontro duplo!!
Eu: Ai que legal né Justin?
Justin: É legal vamos sim
Cacau: Hoje ás 21:30
Eu: Ta
Cacau: O Chaz passa aqui,Tchau
Nós: Tchau -ela saiu e o Justin começou a me explicar direito essa historia de Melissa!
------------------------------------------------
Oi?
 Tudo bem?
 Omg 5 comentários?Querem me matar do coração?É a primeira vez que eu recebo 5 comentários,ai ai ai vocês são demais,demais mesmo.Mas e ai pra quem estava esperando o namoro dos dois me digam se gostaram,se ficou muito meloso,muito sem graça fala ae nos comentários (vou torcer pra ter 5 novamente kkk)Bjs!
BieberKisses
By: Leh ♥♠

7 comentários:

  1. Noossa ta perfeita ta lindona de onde tu tira tanta inspiração emmm????

    ta mto fofo

    Beijos,

    Laura C.

    ResponderExcluir
  2. Lindo nao para continua logo por que eiu quero o proximo capitulo ja hoje se nao eu morro de curiisidade sobre melissa o casal mais lindo de todos.

    beijos adoro sua ib.

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuu tenho uma namorado super fofooooo agora eee e q historia é essa da melissa kkk e bem feito pra selena pois agora vai fica bem claro q O JUSTIN É MEUUUU SO MEU kkk continuaaa ta mt legal e to curiosa pro proximo!!

    ResponderExcluir
  4. Anda logo ta lindo eu quero ver o cara do Ryan quando sober .
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  5. Ownnn esse cap. ficou muito fofoo!!
    KKKKK AMEI a parte da Selena kkk só quero ver agr o Ryan!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Icheee será q a Selena e o Ryan vão se juntaar pra estragar o namoro deles?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu amei muito esse capitulo!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir