22 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.23


                           *ultimos capitulos*
 *leiam os avisos finais*
                                   O jantar part.2
Pattie: Vamos jantar depois jogamos!
Selena: Quer ajuda?
Pattie: Claro
Eu: Ai como eu odeio essa garota -sussurei pra Jazzy
Jazzy: Vamos aprontar com ela? -ela sussurou de volta
Eu: Fechado
Mãe: IIIIh alguma coisa vai rolar,Sarah não apronta nada
Eu: Relaxa -eu ri junto a Jazzy
Justin: Eitaaa algo vai acontecer mesmo!
Selena: Aqui a comida -ela colocou as coisas na mesa e depois todos se serviram e começamos a comer
Jeremy: Soube que você vai morar aqui Selena!
Selena: Eu vou
Eu: Ai meu deus o que eu fiz de errado?
Mãe: Anh?
Eu: Eu não fiz nada de errado pra merecer um castigo tão horrivel desses -fingi que estava chorando
Selena: Você não cresce né garota?
Eu: E quem é você pra falar de mim? -odeio quando me dizem isso!
Selena: Você sabe que não cresce,todos te dizem isso
Eu: Vai saber que quem diz isso é que não cresce e olha aqui garota eu já disse uma vez e vou dizer de novo,você não me conhece pra falar de mim vai acabar com outro tapa na cara!
Selena: Troglodita
Mãe: Já chega! -meu celular começou a tocar,britney spears 3!
Eu: Só um minuto -atendi-Alô?
XxXx: Amiga sou eu a Julie!
Eu: Oi Julie!
Julie: Eu to aqui na casa da Cacau,vem pra cá
Eu: Não vai dar to aqui na casa do Jus...da Pattie e não da mesmo
Julie: Deixa pra proxima
Eu: Ta...beijo
Julie: Beijo -ela desligou
Mãe: Quem era?
Eu: A Julie me chamando pra casa da Cacau
Selena: Tem mais uma vaga pras lideres de torcida quer entrar Sarah?
Eu: Não sou vadia!
Selena: Ta me dizendo que eu sou?
Eu: Quem esta dizendo isso é você -jazzy se rachava de rir
Selena: Justin fala alguma coisa!!Já ta me deixando nervosa!
Justin: Pega um copo de suco pra mim?
Selena: Pego fofo -ela pegou o suco e deu pra ele
Justin: E os jogos,isso ta chato pra cacete!!
Jeremy: O jogo da verdade
Eu: To dentro
Justin: Também
Pattie: Como joga?
Eu: Vai precisar de uma garrafa ou caneta,você gira e quem cair no começo da garrafa ou caneta pergunta e no final da garrafa ou caneta responde!
Mãe: Aqui a caneta -ela girou e caiu em Jazzy
Eu: Pergunta!
Mãe: O você ia achar de morar aqui?
Jazzy: Eu ia adorar ver Sarah,Justin,Pattie e você todo dia e ver Justin e Sarah quase se matando é claro! -ela riu
Selena: Isso nem vai acontecer eles nem estão mais se falando
Eu: Cala a boca garota -jazzy girou e caiu em mim,agora que eu me ferro.
Jazzy: Por que você Justin terminaram?
Eu: Faz outra pergunta!
Jazzy: Eu quero saber!
Jeremy: Eu também!
Pattie: Eu também
Justin: Jazzy faz outra!
Selena: Eles terminaram por que ela ficou com ciúmes de eu estar torcendo e o Justin me olhando
Eu: Minha querida como eu ia ficar com ciúmes de uma vareta seca que só come salada e ainda por cima vadia?Sem essa!
Jazzy: Foi por que então?
Eu: Por que não ia dar certo,brigamos muito e não nos damos bem!E como as pessoas dizem eu sou muito criança! -droga os meus olhos marejavam,limpei os rapidamente e girei caiu em Selena.
Eu: Você gosta do Justin?
Selena: Sim,ele é meu amigo!
Eu: Depois eu sou a criança,você entendeu!
Selena: Sim
Justin: Que?
Eu: Bom,obrigada pelo jantar,Tchau!
Jazzy: Mas já?
Eu: Amanhã tenho aula cedo,mas depois eu venho ai,conversar ta?
Jazzy: Ta!
Eu: Te espero em casa mãe
Mãe: Ta -fui pra minha casa dormir!
                                                                        [...]
 Passei o dia todo com a Jazzy,estou acabada,já são 19:30 acho que vou dormir,não vi minha mãe hoje!Mas ela já deve estar chegando,fui pro meu quarto e apaguei.
                                                                       [...]
 Acordei com o despertador,me levantei,tomei banho,me arrumei e desci.
Mãe: Aqui a advertencia assinada vê se não se mete em confusão!
Eu: Pode deixar -mordi uma maçã,peguei tudo e sai,encontrei as meninas na entrada. -Oi gente! -sorri
Elas: Oi
Julie: Como você ta amiga?
Eu: Vou ficar bem!
Barbie: Bora entrar?
Cacau: Bora! -nos entramos,a 1° aula é Ed.Fisica Yeeep!Nós trocamos de roupa e fomos pra quadra.
Professor: Sarah?
Eu: Oi?
Professor: A advertencia?
Eu: Aqui! -dei pra ele e o mesmo saiu
Selena: Ta assinadinha?
Eu: Bem assinadinha! -disse sinica
Selena: Agora ta sem namorado,você e Justin estão sem se falar e eu preparada pra investir no Justin
Eu: Boa sorte! -fui pro meio me aquecer.
                   Sarah off, Justin on:
 Não consigo tirar os olhos de Sarah como essa menina pode ser tão bonita?Só se passou 1 dia e eu já sinto a falta dela.
Chaz: Vai falar com ela cara
Eu: Não sei!
Chris: Se fosse eu,eu falava
Ryan: Fala não cara,ela é minha garota
Eu: Sua o escanbau!
Chaz: Vai lá!
 Fiquei a observando,ela estava se aquecendo,menina bem aperfeiçoada né gente? (Kkkk) Vou lá,não aguento mais.Fui até ela.
Eu: Preciso falar com você!!
Sarah: Eu não tenho nada pra falar com você
Eu: Sarah é serio por favor me escuta!
Sarah: Me deixa em paz -ela tentou sair mas eu segurei sua mão e ela voltou
Eu: Por favor,vai no jardim eu preciso muito falar com você e aqui não dá,promete que vai?
Sarah: Anw..
Eu: Promete?
Sarah: Ok,no jardim então
Eu: Te vejo lá -eu sorri e ela sorriu de volta,depois fui pra arquibancada
Chaz: E ai?
Eu: Eu disse pra ela me encontrar em um lugar pra conversarmos -fiquei a obsrvando ela falando com as amigas,tenho certeza que é isso o que eu quero!
                     Justin off, Sarah on:
Julie: O que ele queria?
Eu: Ele me chamou pra ir no jardim conversar!!
Barbie: E será que é coisa boa?
Eu: Eu acho que sim,não sei!
Professor: Na aula anterior ouve um desentedimento entre Sarah e Selena,eu peço para que as duas venham aqui -fui até ela de braços cruzados e ela também -O que realmente aconteceu?
Eu: Essa garota aqui viu que ia perder e me empurrou e nem deu para o meu parceiro tentar vencer pois eu cai em cima dele!
Selena: Ela vive caindo é uma estabanada
Eu: Eu posso viver caindo mas daquela vez quem me empurrou foi você!
Professor: Vamos esquecer isso e apertar as mãos -selena estendeu a mão...
                                   Flashback on:
"Selena: Jura,então você é a Sarah,Justin sempre me dizia que você era chata,feia,gorda e muito irritante e sempre me dizia que eu era a menina mais bela de todas ele é encantador não acham?"

"Selena: AAAAAAAAA Justin meu creme" 

"Selena: Você sabe como a Sarah é desajeitada"
                                  Flashback off:
Eu: Eu não encosto a minha mão na dessa cobra nunca!!
Professor: O que é isso Sarah?
Eu: Pode me dar advertencia,suspenção,pode chamar minha mãe aqui,o que for mas eu não vou apertar a mão dela!
Selena: Desculpa!
Eu: Você sabe quanta vezes você me pediu desculpas e continua fazendo as mesmas coisas?Não é assim,pedir desculpas e não se arrepender nem precisa pedir!!
Professor: Ok,vamos a aula
Selena: Você me fez pagar de maldosa
Eu: E você não é assim -a aula já acabou e já se passou o resto e é o intervalo,vou falar com Justin,peguei meu lanche,respirei fundo e fui,ele estava tão lindo bebendo seu suco de laranja kkk,eu coloquei a bandeija no chão e ele se levantou.
Eu: O que você quer falar comigo?
----------------------------------------------
 Olá?
 Eu queria perguntar uma coisa pra Mia que comentou no post passado:
 Ér...eu não entendi,sempre que você lê não tem continuação de ib nenhhuma,você ta falando da continuação de capitulos e nas historias ou de outras ibs do passado?Respondi ai no comentário :)
By: Leh

2 comentários:

  1. Não kkkkkk eu achei q vc tinha parado de escrever e fiquei mt triste! só desabafei! kkkkkkk pq nenhuma IB continua! todas as que eu li nunca continuaram! Obg por continuar! e desculpa...:)

    ResponderExcluir
  2. aaii q raiva da selena (respeito quem gosta) ela mt chata e é uma vadia msm kk
    desculpa n te comentado o outro,é q eu tava com uns problemas mais ja passo!
    CONTINUAAAAA!!!

    ResponderExcluir