27 julho 2012

LOVE & FASHION – VERSION 2 CAP. 2


Vc: meninas, temos aula de biologia e física, juntas!
My: Nossa... as aulas que eu me dou menos mau... vcs deviam ficar comigo em Matemática e Francês! rs
Tay: Vish... como se eu fosse a Nerd da sala!
Vc: Néh!
Tay e My: Oque?
Vc: Uai!
Tay: Compara o seu boletim com o nosso!
My: Vo nem falah nada viu (seu nome)!
Vc: Vcs sabem q dia é o treino de líderes de torcida?
Tay: Terça, quinta e sexta.
My: Esse ano vai ter de sábado também!
Vc: Vish... Os meninos vão jogar basquete junto?
My: Sim!! U.U
Tay: U.U 

# Vcs chegam na escola e estacionam na primeira vaga que vIram#
Vc: Quem é aquele menino?
Tay: Justin Drew Bieber.
My: Ele veio esse ano pra cáh!
Vc: Hum...
My: Pq em??
Vc: Só uma dúvida.
Tay: HUMMMMM... Sei...
Vc: Tontas!! rsrs 

#Vcs entram na escola e vão para o pátio#

 
My: Tay, é o Nick q tá vindo pra cá?
Vc: É sim My! Ele vem falar com vc Tay!!
Tay: OMG! SOCORRO!!
Nick: Oi meninas... oi Taylor!
Tay: Oiih...
Nick: Quer almoçar comigo hoje?
Taylor: pode ser... seria muito legal...
Vc: Licença, desculpa interromper, mas Nick, vc quer passar a noite lá em casa? As meninas vão estar lá!
Nick: Sua mãe não liga?
Vc: Não!
Nick: Posso levar um amigo?
Vc: Pode sim!
Nick: Ele gostaria de te conhecer.
My: Quem Nick?
Nick: Justin Bieber!
My: OMG!
*O sinal tocou*
Nick: Taylor, te pego depois da aula ok?
Tay: Ok!
Vc: Tay!!!!!!!!
Tay: AHHHHHHHH!!!!!!! Eu vou ter um treco!!!!!!!!!
My: E eu?? Nick Jonas convidou a Tay pra almoçar e Justin Drew Bieber quer conhecer (seu nome)!!!!!!!!!!!!
Vc: Tchau meninas! Aula de Química em laboratório... Até mais!
Tay: Até a segunda aula néh? Física remember?
My: e na última de Biologia!!
Vc: Vdd!! Bjos
*As meninas vão para a aula de Português e vc vai para o laboratório de Química*
Professor: Bom dia turma! Temos um aluno novo esse ano, Justin Bieber!
*Todo mundo começou a comemorar*
Professor: Antes da aula vou passar as duplas de aula:
Demi e Joe
Carly e Sam
.Ashiley e Cleyer
(seu nome) e... Justin
Podem sentar com suas duplas!

*O Justin pega seus livros e senta na sua mesa*
Justin: Oi!
Vc: Oi!
Justin: Vc é a (seu nome)?
Vc: Isso...
Vc: vai lá pra casa hoje?
Justin: Sim, obrigado por me chamar!
Vc: Nads...
Gosta de vídeo-game?
Justin: Claro! E Vc?
Vc: Sim!
Justin: Tem X-BOX?
Vc: 360!
Professor: Abram os livros na página 10!

*Depois das aulas Justin chega na porta da sua sala*
Justin: Oi... dinovo!
Vc: Oi!
Justin: Que horas exatamente é para ir?
Vc: Pode ir a hora que quiser!
Justin: Posso ir agora?
Vc: Sim, mas eu acho que vamos ter que pegar o ônibus!
Justin: Vamos no meu carro!
Vc: Td bem, mas a Miley vai com agente, tá?
Justin: Tudo bem!

Continua...
Oi gente, oq estão achando da versão 2 da #IB?
Comentem pf!


4 comentários:

  1. OMG,desculpa não comentar o capitulo anterior mas eu to amando sérião,posta logo menina!!!!!!,

    By: Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jheny, ficou show-de-bola!
    Foi dahora tu fazer outra versão porque essa ficou melhor!-gostava da outra também mas essa ficou mais legal!-
    Continua que ta perfect!!

    ResponderExcluir
  3. eu adoreeeiii e desculpa n te comentado os outros é q aconteceu umas coisas mas agr ja me ressouvi! continuaa ta mt legal

    ResponderExcluir
  4. Obrigadah meninas!! Estou ansiosa para continuar escrevendo!!
    Bejks
    s2
    Moderadora:Jheny

    ResponderExcluir